Capítulo 6

0 0 0
                                    

Chega estou cansada...

Alana...
Acordei cedo decide, chega não aguento mais fui até uma folha e deixei uma carta escrita para Levi, e me arrumei então peguei e desci as escadas aproveitei que não havia ninguém, sai dali peguei o meu carro fui embora dali, cansei ou ele toma uma atitude ou se prepare para me perder para sempre... Vi meu celular ligar várias vezes mas não atendi, dirigia o mais rápido chegando em casa, então estacionei mas, vi dois homens, bem vestido, então desci com se nada tivesse acontecido.

_ Olá bom a tarde!_ digo com educação.

_ Você??? Ache que estivesse morta_ diz o homem com raiva.

_ Porque estaria morta?_ pergunto.

_ Ousa bem o que vou te avisar, fique longe do Levi!_ diz um homem com a voz grossa.

_ Quem vocês pensa que são para me ameaçar_ digo furiosa.

_ Não vai quer saber mocinha!_ diz ele.

Depois disso eles entram no carro e vão embora, ficou descredita do que acabou, de acontecer aqui dois caras me ameaçaram para ficar longe do Levi mas, preciso descobrir o que está acontecendo? Entrei em casa e prima de Levi me abraço

_ Alana, por favor não faça o que está pensando, aqueles caras são perigosos_ diz Verônica.

_ Sim, sei mas estou cansada de ficar de braços cruzados sem fazer nada, nessa história estou sendo a vítima_ digo com raiva.

_ Calma vamos descobrir juntas o que está acontecendo!_ diz Verônica.

_ Vamos sim!_ digo

Depois de um tempo começo a pesquisar tudo sobre Levi minha surpresa é maior pois, descubro que ele faz parte de associação secreta, quem soubesse disso sério morto.

_ Por isso que aquele caras estão mandando ficar longe, eles vão me matar_ digo para Verônica

_ Isso é perigoso!_ diz Verônica

Então comecei a salvar todas a pistas e decide preciso levar para a polícia mas, Verônica me paro aviso, que não era uma boa ideia. De repente só senti cheiro de queimando e vejo a casa pegar fogo.

_ Alguém está tentando nos matar!_ digo para Verônica saímos correndo.

A casa explodiu em mil pedaços Verônica estava caída na grama e eu também, meu corpo doía, fui até Verônica ela está desmaiada... Ligo para ambulância mas, quando vou falar sinto um pano na minha boca e apago.

*******************************
Levi....
Não tive alternativa, precise desmaiar Alana infelizmente, mandei meu primo pegar Verônica levar ela para casa dele pois, preciso resolver uma coisa com Alana, então ele concorda e leva Verônica. Sei que quando Alana desesperar ela vai me odiar. A pegou e coloco no banco lógico que tive que prender pois, não posso correr o risco do meu pai a pegar. Chegado em casa a subo as escadas a deixando em um quarto lógico trancada. Aproveito para tomar um bom banho quando, saiu escuto gritos

_ ME TIRA DAQUI_ Socorro

Me troco vou até o quarto, mas quando entro só surpreendido com Alana indo para cima de mim e acabamos caído na cama ela tenta me acertar mas consigo pegar os braços dela e inverto as posições ela esperneia.

_ Calma Alana_ digo tentando conter suas pernas.

Mas só sinto ela dq chute bem no meio das minhas pernas, e consegue sair correndo mas, mando mensagem para meu primo.

Mensagem...
Leonardo precisa pegar Lana fiquei aí em baixo ela vai tentar fugir.

Ok estou aqui!

Alana...
Desci desesperada as escadas e consegui achar a saída mas enquanto corria alguém me puxo me pegando por trás, coloco a mão na minha boca... Tentei gritar mas, não consegui a pessoa me leva novamente para a casa de Levi e me joga no sofá. Resolvo levantar. Vi que é Leonardo quando fui para cima dele ele me jogo por cima dos seus ombros, subiu as escada comigo batendo em suas costas, então ele entra naquele quarto, me joga na cama.

_ Você vai te que sedar ela!_ diz Leonardo!

_ Não vou fazer isso!_ diz Levi mas vou te quer prender.

Então ele pega uma algema tento lutar, mas ele consegue me prender, o meu odeio é vidente em meu olhar.

_ Vocês são loucos???_ pergunto

_ Calma Alana, vamos te explicar o que está acontecendo!_ diz Levi

Sinto ele sentar perto de mim, só que não consigo confiar nele então escuto com atenção, suas palavras.

_ Alana, meu pai mando ficar longe de você, essa é a verdade!_ diz Levi.

_ Levi, o nosso amor não pode acabar assim!_ digo tentando toca em seu rosto.

_ Não quero que você se machuque!_ diz Levi selado o nosso lábios.

_ Não vou meu amor!_ digo retribuído seus beijos.

Depois disso ele tirou as algemas, do meu pulso ele viu que ficou roxo e começo a me beijar e pedi perdão.

_ Perdão Alana, te machuque!_ diz Levi segurando meus pulsos.

_ Tudo bem! Meu amor_ digo

_ Te culpo Alana Cooper por ser uma mulher, que roubo o meu coração_ diz Levi me beijando.

Ele foi me deitado em sua cama, e começo a explorar cada parte do meu corpo, tudo foi tão rápido que já estavamos aproveitando esse momento, a sós pois o primo dele saiu, depois dessa noite sabia que e acordar dolorida mas, valeu a pena... Deitei em cima do peito de Levi senti seu carinho em meus cabelos, dormir.

*******************************

Levi...
Acordei, com a visão da mulher mais beleza sim, exatamente Alana Cooper essa mulher consegue tirar todo o meu juízo apesar de sempre ter odiado no fundo sentia uma paixão avassaladora por ela... Ela sabia como cuidar de mim, compreende meus sentimentos sempre vai está ao meu lado. Apesar de está cansada pois terá que fugir muito!

Eita pessoal!

Rolo um romance entre Levi e Alana mas será que vai sempre assim? Descubra lendo o próximo capítulo..

Um beijo até o próximo 💌






O Amor Entre A SuperaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora