Alana...
Acordei com o meu pai me chamando, olhei e vi que horas era no corri, pois estava atrasada para o meu trabalho ainda bem que a minha chefe é bem passiva que irá perdoar o meu atraso, corro escovo-me troco de roupa e colocou a minha bota e pegou uma maçã e sigo para o carro entro e começo a dirigir. Estava até a mim quando vejo o carro de Natasha, pensei só pode ser palhaçada isso ela só quer aparecer bem no meu trabalho e que ela, quer dizer com isso, estacionou desço, vou até à porta lá esta ela sentada chorando muito... A minha chefe estava tentado consola ela Então aproximei-me pedi um minuto.
Natasha você está em reconhecível_ digo triste por ela.
_ Isso é tudo culpa do Levi _ Natasha responde.
Então ela pede mais do que um minuto, para poder contar tudo que aconteceu, me conta que tudo não passou de uma aposta verdade Levi nunca amou e ela também nunca amou. E agora ela está arrependida e que não quer mais isso, mas ele não a deixa ela sair desse relacionamento.
_ Natasha você precisa enfrentar essa situação, amiga dar basta se não quer mais o Levi_ digo com firmeza.
_ Ok amiga, vou fazer isso_ Natasha diz.
Fiquei mais aliviada, por Natasha ter falando tudo que estava preso em sua garganta conto que tudo não passou de uma aposta... Agora fiquei realmente chocada com nível que Levi poderia chegar.
_ Vai querer o que para beber?_ perguntou.
_ Um capuccino_ Levi diz.
Anotou vou até o balcão pega o seu capuccino, mas ficou tentado pensar em tudo que estava acontecendo, ultimamente ando até sua mesa e entregou seu capucino. Mas quando vou sair ele segurar meu braço.
_ O que você quer?_ pergunto.
_ Quero que você me traga outro café esse está frio_ diz Levi me entregado de volta.
Pego de volta, e levo jogado fora minha chefe viu que a algo de errado vê até mim.
_ O que aconteceu?_ pergunta Sabrina.
_ Nada de mais, aquele menino só reclamou que o café está frio_ digo pegado outro na máquina pelado.
Sabrina toma o café das minhas mãos, e leva até Levi porém vejo ela fazer o que jamais pensei ver Sabrina, jogo toda a bebida em Levi.
_ Você perdeu o juízo_ diz Levi com raiva.
_ Pare de ficar assediado a minha funcionária Levi! Se te ver fazendo isso novamente vou chamar a polícia_ diz Sabrina com raiva.
_ Chama quero ver, você ter prova!_ diz Levi
_ Levi, se você não reparou tem câmeras, e a polícia pode amar, bem já tomou seu café então pode ir embora._ diz Sabrina com coragem.
_ Vocês ainda vão me pagar por isso!_ diz Levi saindo dali com raiva.
Vi ele ir embora e respirei firme e Sabrina, venho e pediu desculpa pela confusão, mas, dei um abraço agradecendo..
_, Mas agora temos que se preparar, pois Levi, não vai deixar barato!_ digo pensado.
Depois disso resolvi fechar o estabelecimento, ir para casa, pois estava quase desmaiado parecia que minha força tinha indo embora me sinto esgotada, chego em casa e apago no sofá.
1 hora depois..
Quebra de tempo...
Como o prometido Levi e mais quatro amigos, derrubaram o estabelecimento quebrado tudo e Levi deixo um recado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Entre A Superação
Mystery / ThrillerEm um mundo permeado por sombras e segredos, Ágatha e Thai são unidos por um casamento que somente serve para obscurecer suas vidas. À mercê de uma dívida opressiva, sua união é envenenada por ressentimento e desespero, alimentando a chama voraz do...