Mas por que?
Depois de tudo Alana resolve voltar para casa, lá ela chega confronta o dois irmãos Fernando e Levi.
****************************
Alana...
Não podia acreditar, que Levi é adotado isso significa que o verdadeiro pai dele sumiu mais isso não explica o que aconteceu? Só penso chegar em casa tirar essa história limpa. Então dirijo com cuidado pois não quero ter que pagar outra muta por não me controlar no trânsito, chegue em casa estacionei desci do carro fui até a nossa casa. Abri a porta._ Por que não conto a verdade??? Em Levi_ digo.
_ Sobre o que?_ diz Levi sem saber.
_ Que quem você está convivendo não é seu pai!_ digo com medo de sua resposta.
_ Sim, sei mas, porque foi vasculhar em Alana?_ pergunta Levi.
_ Esse cara está tentando me matar!_ digo com medo
_ Não era para ser assim Alana, sinto muito mas está tudo acabando!_ diz Levi
_ O que? Você vai se afastar novamente!_ digo com raiva..
_ Não desse vez terminou Alana!_ diz Levi.
Vou até ele o puxo para perto de mim, faço o encarar no meu rosto ele tem que falar que isso é mentira.
_ Olha nós meus olhos e diz que não é verdade!_ digo com lágrimas.
_ Acabou!_ diz Levi se afastando!
Mas antes de ir embora, vou até ele digo as mais duras palavras!
_ Você é um idiota!_ digo com raiva.
Saiu dali e peço um táxi para voltar para casa do meu pai, ao entrar no táxi escuto as palavras do taxista.
_ Moça não chorei ele dia vai voltar para você implorando!..
Basto para ficar bem calma seguia viagem, dei o endereço para ele que me deixo na casa então, paguei ele pelo meu aplicativo... E agradeci pelas palavras. Chegado lá bati na porta e meu pai abriu e me abraço e me beijo firme, aproveitei para passar a tarde com ele conversamos muito e depois fui, descansar...
*****************************
1 semana depois..
Alana superou o fim do relacionamento, e seguiu em frente ela começou a trabalhar e fez várias amigas, a jovem se tornou uma empresária de sucesso e escritora também! Seus livros tem objetivo de ajudar pessoas a superar as coisas da vida.. Mais algo aconteceu ela acabou encontrado Levi com outra pessoa.
******************************
Alana...
Fui para empresa logo cedo, pois preciso resolver o tema do livro, mas quando cheguei minha surpresa foi maior a ver Levi, ali ainda com outra mulher. Na hora que avistei eles mostrei indiferença comecei andar pelos corredores da empresa, sem nem importa, subi para minha sala, mas quando entrei vi quem era._ Quanto tempo? Em Alana_ diz aquela voz desconhecida.
_ Levi??? O que você faz aqui?_ digo com medo.
Corro para a porta para chamar a segurança mas ele me gruda na porta, tento me soltar dele e começo a me debater.
_ Me deixa!_ digo com lágrimas.
_ Não posso fazer isso novamente!_ diz Levi me puxando para si.
_ Entendo só que eu vou_ digo fazendo ir para em cima mesa.
Vejo sua cara de espantou, e começo a me ajeitar até que alguém bate na porta Levi já havia se arrumando. Abro a porta vejo meu chefe.
_ Olá senhorita Cooper vim avisar, esse é seu novo chefe!
_ Como assim?_ digo
_ Sim, Levi também, tem experiência na área de escritor_ diz o meu chefe.
Na hora começo a ficar gelada, pois sabia quanto Levi e exigente demais, minhas pernas ficaram fraca, e quase fui para chão mas, o próprio Levi me segurar, senti meu chefe ir para perto mas, Levi o afastou.
_ Tenho tudo sobre o controle_ diz Levi me colocando em um sofá.
_ Ok!
Vejo o sai então Levi próximo a mim, me puxa para perto dele fala algo perto do meu ouvido!
_ Se acha que com essa atuação vai me deixar de coração bom está enganado, se engana_ diz Levi
Na hora só parti para cima dele e comecei a dar socos e chutes nele e gritei de raiva.
_ O que você quer? Em Levi já não basta ter me humilhado na sua casa quando, tivemos a porra de uma noite boa_ digo com raiva.
_ O que você queria Alana que te assumisse para mundo inteiro em ? Te avisei que e te fazer sofrer_ diz Levi rindo de mim!
Só peguei o resto de coragem que tenho e lhe dei um tapa na cara todos a minha volta ficaram chocados.
_ Se você quer me humilhar não vai conseguir amorzinho. E a propósito toma essa merda de cargo não preciso dele!_ digo jogando tudo em sua mesa.
Sai com estilo daquela sala jurei a mim, mesma que nunca mais e deixar ser humilhada, Levi pode até ser o meu chefe mas, na minha vida ele não manda. Arrumou minhas coisas vou para casa pois, preciso esfriar a cabeça, se não sou capaz de matar todos a minha volta... Sai da empresa sigo para meu carro mas quando entro alguém amarra algo no meu pescoço e começa puxou o freio de mão fazendo o carro bater em poste e homem cair no banco. E aproveito para conseguir sair do carro. Liguei para a polícia, eles prenderam o cara.
_ Olá senhorita Cooper! Sinto muito lhe informar mas, esse homem foi colando para te perseguir, alguém falo que e pagar uma quantia a alta se ele conseguisse te matar._ diz o policial.
_ Quem seria essa pessoa?_ pergunto
_ Um tal de Philips! A senhorita conhece?_ pergunta.
_ Sim, conheço ele é colega do meu ex namorado Levi Miller!_ digo
_ A senhora corre grande perigo perto dessa família!_ diz o policial preocupado.
_ O que tem de tão grave assim?_ pergunto.
_ Bem, o que posso resumi dessa família, que eles não desistem de uma pessoa tão fácil assim!_ diz o policial entrando em sua viatura.
Depois que ele se foi fiquei sem chão, pois não sabia que Levi e Philips podiam ser tão perigoso assim!... Depois dessa confusão toda voltei para casa com minha amiga Natasha que estava realmente estranha, mas resolvi deixar queito pois já tive mutas emoções para um dia só, prefiro relaxar assistindo um bom filme isso que é bom!
Olá pessoal!
Mais uma capítulo super para vocês.
Agora Alana descobre Philips esta tentando mata lá mas por que será? Descubra lendo!
Um beijo até o próximo capítulo 💌
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Entre A Superação
Mistério / SuspenseEm um mundo permeado por sombras e segredos, Ágatha e Thai são unidos por um casamento que somente serve para obscurecer suas vidas. À mercê de uma dívida opressiva, sua união é envenenada por ressentimento e desespero, alimentando a chama voraz do...