Cartas na mesa parte 1
Alana acorda, bem cedo vê que acabou dormindo no sofá como já era esperando Levi saiu dali a deixando mais confusa... Então ela se levanta e começa a sua rotina deixa um bilhete para sua amiga.
A jovem chega a trabalho e começa a trabalhar a servir café até que entra um homem, super elegante mas, de longe Alana o reconheceu, mas ficou mas, sua chefe noto algo entranho e pergunto se estava tudo bem.
_ Você está bem?_ pergunta sua chefe.
_ Só estou muito tonta ainda com que aconteceu!_ diz Alana.
Sua chefe mando ela ir até o banheiro jogar um pouco de água no rosto, que ela e atender o homem.
_ Olá o que você vai quer?_ pergunta Sabrina.
_ Um café com toque de canela_ diz Philips.
_ Ok...
Então ela sumiu e começo a preparar mas, percebeu que Alana estava demorando muito no banheiro, então ela entrega as bebida a homem... E encontra jovem debruçada no vaso e branca como um papel...
_ Sabrina?_ diz a Alana sem forças.
_ Mas o que está acontecendo com você?_ diz Sabrina.
_ Por favor! Não fala para ele que estou aqui aquele cara quer fazer a minha vida um inferno._ diz Alana com medo.
_ Primeiro fica calma!_ diz Sabrina.
Ela pego o celular de Alana e ligo para Levi e explicou tudo que estava acontecendo, não deu meia hora Levi já está na cafeteria pois, entro pela portas do fundos.
_ O que aconteceu?_ pergunta Levi.
_ Olha sua amiga, está apavorada não sai do banheiro estou preocupada tirei ela de lá por favor!_ diz Sabrina.
Levi entro no banheiro viu Alana branca, então ele a pega em seus braços... E leva para o carro.
⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐Levi...
Estou conversando com minha prima, sobre Natasha e Alana quando, recebo uma ligação do trabalho dela mas, do próprio celular Alana... Chefe dela avisa que ela não está bem que está branca e debruçada no vaso, peço para Verônica me deixar no trabalho de Alana, então ela pega suas coisas seguimos para carro.. Verônica acelero o carro ligando pisca passou em vários sinais vermelhos nunca vi minha prima tão preocupado parecia que ela e Alana tem uma espécie de ligação chegamos desci ela ficou esperando no carro.Entrei a chefe dela logo me explicou o que aconteceu, fui até Alana e peguei levei para carro e coloquei no banco de trás... Entrei pedi para Verônica pisar no acelerador, foi fez chegamos na casa de Alana, mas escutamos um grito, desci e entrei na casa.
_ Bem na hora, irmão_ diz Philips.
_ Como você conseguiu fugir?_ me questionou.
_ Não fugi eles me liberam pois, não encontram nada comigo!_ diz Philips.
_ Ok.. digo
_ Mas o que você quer com a Natasha?_ pergunto.
_ Bem pergunte a ela mesma foi por causa dela que fui solto_ diz Philips.
_ COMO ASSIM?_ grita Alana
Vejo Alana desapontada com amiga, então ela anda até Natasha questiona.
_ Você não pode está apaixonada por um monstro Natasha!_ questiona Alana.
_ Sinto muito! Mas estou!_ diz Natasha.
Alana senta para não cair pois, aquilo foi como uma facada no estômago.
_ Já chega conte a verdade para ela Philips_ diz Natasha com ódio.
_ A culpa não foi minha de você ter engravidado e fugindo!_ diz Philips com raiva.
_ Você é um sínico, estava muito bem ao lado da minha amiga até você voltar e estragar a minha vida_ diz Natasha com lágrimas.
_ Como assim você está grávida?_ pergunta Alana.
_ Sim, por anos fugir do irmão de Levi, fingir namorar Levi para Philips pesar que já era_ diz Natasha.
_ Muito tempo atrás comecei um um romance, achei que minha vida era perfeita até, que uma noite acabei engravidando, dele... Fiquei feliz mas Philips não aceito e começo a dizer que tinha traído na hora fiquei, sem palavras, resolvi fugir pois não sabia se ele e me matar. Vim morar aqui te conheci Alana a nossa amizade começo dar certo estava muito feliz mas, uma fez as coisa fizeram para me atormentar foi naquela festa dois do tampa que dei nele que as coisa pioram... Ele começo a me ameaçar não tive alternativa a não ser fingir ser namorada Levi mas, vi o quanto você ficou triste pois, sabia o amor que você sentia pelo Levi até hoje então me separei mas, mesmo assim Levi nunca deixou de proteger por isso que ele se afastava_ diz Natasha.
_ Mas porque você não me conto Nati_ diz Alana
_ Amiga nem sabia se aguentar a gravidez, sobre Philips ter abusado de mim, não foi real ele pediu para fingir tudo mas, não podia contar pois, sabia que ele e retornar.
_ Então você carrega um filho dele?_ diz Alana.
_ Sim, não sei por quanto tempo vou aguentar pois, devida pressão psicológica estou quase para dar a luz...
_ O que?_ diz Philips.
De repente, Natasha grita pois sua bolsa estouro Alana vai até sua amiga e a deita no chão e coloca um monte de almofada.
_ Natasha você vai ter que fazer força!_ diz Alana.
_ Não consigo... Não consigo_ diz Natasha.
Até que Philips, pega sua mãos e Natasha começa a fazer força até que só escuta o choro da criança Alana enrola no pano e corta o cordão umbilical.
_ Meu filho!_ diz Natasha sorrindo.
_ Ele é tão lindo!_ diz Philips.
Natasha, deixa o segurar quando Philips segurar ele sorri ficou tão surpreso pois, a primeira vez que o vejo o sorrir desse jeito. Mas vejo Alana desmaiar antes dela cair a segurou em meus braços.
_ O que está acontecendo com ela? pergunta Natasha.
_ Ela sou está cansada pois, foi muita pressão psicológica em cima dela!_ digo.
⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
Depois disso Levi a leva para descansar, Natasha e Philips ficam apaixonado pelo pequeno Sebastião que tem os olhos do pai então, Levi arruma um lugar para eles ficarem e depois volta pois, precisa cuidar de Alana... Mas a verdade ainda não terminou.
Eita...
Que bomba saber que sua melhor amiga escondia, um segredo desses.
Agora pelo menos Philips aprendeu o que amor que ficar ao lado Natasha.
Mas ele terá que aprender muito se quiser realmente amor dela.
Levi e Alana será que vão formar um casal?
Descubra no próximo capítulo
Até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Entre A Superação
Misteri / ThrillerEm um mundo permeado por sombras e segredos, Ágatha e Thai são unidos por um casamento que somente serve para obscurecer suas vidas. À mercê de uma dívida opressiva, sua união é envenenada por ressentimento e desespero, alimentando a chama voraz do...