Capítulo 7

0 0 0
                                    

A verdade por trás do susto.

Alana, acordou cedo fez o café Levi ainda dormia então, sua amada resolveu fazer uma surpresa, preparado sua bebida favorita que é um capuccino com gotas de chocolate. Então ele pego o café virou em bateira pego açúcar e todos os outros, ingredientes e bateu tudo depois que fez espuma, e virou em uma cabeça e pegou as gotas de chocolate e colocou com cuidado, fez, torradas para acompanhar com uma geleia de morango, pegou uma bandeja e colocou subiu para o quarto, seguiu para o quarto, chegado lá Levi abrir seus lindos olhos e ao ver aquela mulher linda em ao seu lado sorriu.

*******************************

Alana...
  Quando entrei no quarto vi aquele belo homem, abrir seus olhos verdes e sorri ainda com a bandeja nas mãos, Levi não parava de sorrir, me aproximei com sua bandeja e entreguei então ele me puxou para perto.

_ Sou tão sortudo por ter a melhor namorada!_ diz Levi selado o nosso lábios.

Fiquei sorrindo durante o beijo ele continuo a me beijar fazendo rir cada vez mais.

_ Amor toma café comigo!_ diz Levi.

_ Sim, amor mas, primeiro olha o que preparei!_ digo feliz.

_ Não acredito meu café favorito como você lembro?_ diz Levi saboreado.

_ Amor, antes de ser sua namorada, sou sua melhor amiga! Lembrei pois você sempre pedia para prepara_ digo fazendo o rir de lembrar.

_ Minha vida quero construir uma família com você isso, significa que quero filhos_ diz Levi me fazendo quase me afogar

_ Sério?_ pergunto.

_ Sim, meu amor quero passar o resto da minha vida ao seu lado_ diz Levi selado os meus lábios com gosto de café.

Depois me levantei e observei Levi levanta também, ele ficou me encarando, mas fui para o guarda roupa escolher uma roupa, então sai mostrei o meu look.

_ Você é perfeita!_ diz Levi

_ Sei que sou!_ digo sorrindo.

Então ele começo a se arrumar, pensei, que visão esse homem acaba comigo, sou com seu olhar... Estava perdida observando até que ele chega perto.

_ Saber ficaria melhor se você me beijar!_ diz se aproximando!

Não penso duas vezes e selo o meus lábios nós dele então ele pega em envolve minhas, pernas em sua cintura e o beijei o loucamente. Como se ele fosse uma droga viciante que não consigo viver sem. Por falta de ar se separamos ele ficou me observando.

Até que escutei algo lá embaixo, quebrando, Levi me deixou na cama e sai mas, segurei ele preocupada.

_ Ei calma meu amor, volto para você!_ diz Levi

Na hora me passou um medo, só vi Levi sair e descer as escadas e escutei ele falar..

_ Você não deixe ela em paz!_ diz Levi

Na hora só escuto um tiro e então pego o que tem de mais pesado e coloco na porta e fecho ela... Alguém tento abrir mas quando vejo que não é Levi faço questão de empurrar a porta na mão da daquele cara, ele grita de odeio... E sai atrás de uma arma vasculho as coisas de Levi e acho então e pego e a carrego vou até a porta como percebo que o cara está mexendo na maçaneta, disparo e escuto ela gritar.

_ VADIA...

Pensei bom não ser alguém importante, para Levi pois, vou mostrar essa cara quem é a vadia então chuto tudo que estava no meu caminho, abro a porta e a disparo outro tiro no ombro dele que cai..

_ Gosto de ver a vadia_ digo pisado em cima do seu peito.

Na hora só escuto passou na escadas, vejo dois outros caras, então eles tentaram se aproximar de mim, mas dei um cambalhota abrindo as pernas e chutando os dois caras que caíram nas escadas.

_ Nossa Alana, não sabia que você sabia se defender!_ diz Levi surpreso.

_ Precise pois depois que você foi embora uns garotos começaram a me ameaçar_ digo com raiva.

Comecei andar até o cara que estava no chão, e apontei arma mas, quando e disparar Levi me para.

_ Não mate quero saber o que está fazendo aqui?_ diz Levi puxando o homem.

_ É assim que você me recebe depois, de anos em irmão!_ diz o homem sorrindo diabolicamente!

Na hora só coloco as mãos em minha boca, pois parece que até fiquei surpresa.

_ Irmão????_ digo surpresa.

_ A muitos anos, irmão te procurei, mas nossos pais falaram que você estava contra mim,e agora vejo que é verdade!_ diz ele com raiva.

_ Ele não está contra você!_ digo

_ Como??? Que é você??? a deve ser mais uma das vadias do meu irmão!_ diz homem rindo!

Aproveito sua aproximação, o puxou para perto de mim então ficou bem perto do seu ouvido onde do um pequeno aviso.

_ Me chama de vadia novamente, e você não vera o sol raia_ digo o empurrado de volta para seu lugar.

_ Fernando não ofenda minha namorada!_ diz Levi me defendendo.

_ Nossa, irmão não sabia que uma mulher tão boba podia se envolver com você_ diz Fernando rindo.

_ Levi podemos conversar rapidinho?_ digo o puxando.

_ O que foi meu amor?_ diz Levi fazendo carinho do meu rosto.

_ Seu irmão está me estressado se ele não para a próxima bala dessa arma, vai para na testa dele _ digo com firmeza.

_ Vou mandar ele para tá bom!_ diz Levi selado meus lábios.

Então voltamos, para o lugar que seu irmão está, então ele puxa o seu irmão e o ameaça.

_ Fernando, ou você para de falar qualquer coisa para Alana ou aquela arma vai ser disparada em sua testa_ diz Levi

_ Opa calma quero ter muitos anos, de vida ainda pois minha esposa Merla está grávida!_ diz Fernando sorrindo

_ Ué e aquele lance de não se envolver com ninguém?_ diz Levi provocando o irmão.

_ Não deu cara, tentei mas Merla tem o corpo igual de sua namorada que hipnotiza_ diz o Fernando!..

Decido sair deixar os dois conversar, para discutir o que ser feito fui para quarto de Levi até seu armário e peguei a chaves do seu carro, então desci novamente... Vou te a porta abro e sai sigo,  para sei carro entro e começo a dirigir, decide ir ao estabelecimento mais vazio para que possa fazer a minha pesquisa em paz... Parei em loja de informática desci e fui até o estabelecimento.

_ Olá em que posso te ajudar?_ pergunta o homem com seu nome de Breno!

_ Quero um computador disponível para fazer uma pesquisa_ digo educadamente.

_ Por aqui senhorita_ diz Breno.

Acompanho até, uma mesa então agradeço, sento para fazer a minha pesquisa sobre o pai de Levi. Começo a procurar por fontes confiáveis e acho.

Reportagem...
  O senhor Miller um homem de negócio, sempre foi um sério diante das câmeras, ele nunca fala mais que o necessário mas, sua vida mudou com o nascimento de Levi Miller pois o homem pego um amor pela criança, justamente com sua esposa Susan, mas havia um segredo daquela família, que ninguém descobriu ouso descobrir a verdade, pois quem tentasse morreria... Como se fosse uma verdade por trás do susto.

Pessoal!

Mais um capítulo para vocês!

Espero que gostem conto com seu voto e comentário...

Obrigada até próximo capítulo 💌





 

O Amor Entre A SuperaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora