ᴛᴡ: nenhum
Como Ultimate Desenhista, como sempre eu estava embaixo da cerejeira da escola desenhando rascunhos e esboços, quando vejo um hamster na grama de frente pra mim, os olhos do hamster estava brilhando, em questao de fração de segundos, ele correu com suas patinhas até mim e colocou sua mãozinha sobre o lápis, depois de muitos sinais de mão e gestos, consegui descobrir que seu nome é maga-z e que ele gostaria que eu fizesse um desenho dele, obviamente achei aquilo uma oportunidade, estava com um bloqueio criativo gigante, dps de 1 hora desenhando ele numa pose com uma vassoura, acabei de desenhá-lo.
S/n- o que achou pequeno?- falei mostrando meu desenho a ele.
Ele assentiu, e depois se escondeu nos meus cabelos após virar a cabeça e ver uma pessoa chegando, essa pessoa era a minha melhor amiga, Chiaki Nanami.
Chiaki- Oi S/n!- falou chiaki se aproximando num tom simpático.
S/n- Olá Chiaki, pensei q estava dormindo na sala de aula- disse dando uma risada nasal no final da frase.
Chiaki- Sonia acabou me acordando então resolvi ver onde você estava.
S/n- entend- antes de eu terminar a frase, maga-z puxa 7 fios do meu cabelo, nem preciso dizer que doeu muito!
S/n- AI!
Chiaki- Tá tudo bem S/n??- disse preocupada.
S/n- meu cabelo foi puxado pelo mag- antes de eu terminar a frase fui interrompida por passos largos de um aluno da nossa classe, era Gundham Tanaka.
Gundham- Ei! Você!- falou ele se aproximando de mim com cara não muito amigável.
S/n- oque deseja tanaka?
Gundham- devolva maga-z agora! Sua sequestradora de devas!- vociferou gundham.
S/n- Devas? Sequestradora? vc só pode estar brincando!- retruco no mesmo tom.
Gundham- você é uma criminosa!
Chiaki- Pare com isso gundham, isso é ridiculo!- chiaki disse olhando para gundham como se quisesse estrangular ele.
Gundham suspirou fundo e depoid disse uma coisa que eu não esperava.
Gundham- Sinto muito- disse ele pegando seu hamster.
S/n- espera ai, escutei gundham tanaka, o suposto do deus do submundo se desculpando?- disse erguendo uma sombrancelha.
Gundham- Exato, você parece ser "decente".
S/n- vindo de você chega a ser um elogio- disse dando um sorriso de canto.
S/n- a propósito, seu hamster é adorável!- disse ainda sorrindo.
Gundham- O-obrigado- falou corando levemente e dps escondendo metado do rosto em seu cachecol.
Chiaki- quem é você e o que aconteceu com o verdadeiro gundham?
Ambos acabamos rindo da situação.
Quebra de Tempo.
Estaaa caminhando pelos arredores da escola, quando Chiaki veio correndo até mim.
Chiaki- S/N VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR!!- disse com os olhos brilhando.
S/n- aconteceu algo?- digo meio assustada por causa do tom de voz de chiaki.
Chiaki- Adivinha quem gosta de você?
S/n- o kazuichi que não é, um grande gado da sonia, nagito só sabe falar de esperança, fuyuhiko gosta da peko provavelmen- antes de eu terminar ela me interrompeu.
Chiaki- O gundham sua doida!!!- disse ela dando pulinhos de alegria.
Gundham e eu tinhamos nos tornado amigos dps de todo aquele evento que tivemos a 3 mêses atrás.
S/n- você só pode estar brincando chiaki, o gundham pelo q me entendo por gente gosta da sônia.
Chiaki- pelo visto não mais, ele acabou deixando escapar enquanto conversava com kazuichi, e eu consegui ouvir tudo - fala com um sorriso malicioso.
S/n- ainda não acredito nisso- digo levemente corada.
Chiaki- agora, vai lá na cerejeira da escola vai- fala com cara de cachorro abandonado.
S/n- Por que?- falo desconfiada.
Chiaki- Só vai logo- fala impaciente.
Como chiaki disse, fui seguindo meu caminho a cerejeira, quando chego lá vejo alguém familiar.
S/n- Gundham? Oque faz aqui?-falo me aproximando confusa.
Gundham- S-S/n? Não esperava que viesse- fala meio corado.
S/n- Chiaki disse pra eu vir aqui.
Gundham- Bom, eu vou ir direto ao ponto- ele fala desviando o olhar.
S/n- deixa eu adivinhar, vc gosta de m-mim?- falo com um sorriso.
Gundham- Como vc s-s-sabe?- ele fala colocando seu cachecol no seu rosto, cobrindo metade dele.
S/n- Chiaki me falou- falo começando corar lentamente.
Gundham- Aquela viciada linguaruda, falei pra ela que era um segredo- fala quase como um sussurro.
Depois que ele falou isso, com toda a coragem que eu tinha, abraçei ele, ele acabou retribuindo, não seria ruim ser a deusa do submundo, não é mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 - 𝗱𝗮𝗻𝗴𝗮𝗻𝗿𝗼𝗻𝗽𝗮
Fanfiction"A imaginação é a ponte que nos leva a mundos onde os sonhos se tornam realidade e a realidade se transforma em sonho." Aviso: Contém possíveis spoilers sobre Danganronpa 1, 2 e V3, a leitura é recomendada a somente quem conhece toda a trama.