ᴛᴡ: palavrão
Atualmente me encontro derretendo no sofá de minha casa, o ar condicionado ligado a horas, eu estava no tédio, Fuyuhiko estava ocupado como sempre, ele ultimamente anda estressado por causa dos assuntos da Yakuza e tals, eu entendo ele, as vezes, a escola me estressa pra caralho, infelizmente as coisas são assim.
Estava pensando nas decisões da minha vida quando eu tenho a ideia mais brilhante que eu tive naquele dia, iria chamar Fuyuhiko para passear por aí, ambos saem ganhando, eu finalmente saírei de casa depois de uma semana sem colocar o pé para fora e quem sabe Fuyuhiko se acalma um pouco, se é que é possível.
Pego meu telefone e ligo para Fuyuhiko, ele não acaba não demorando muito para atender.
- Que que foi em? Tô ocupado - diz Fuyuhiko como sempre, estressado.
- Queria te chamar pra sair - falo indo direto ao ponto.
- Sair? Que mané sair! Tô cheio de coisa pra resolver! - fala aumentando o tom de voz.
- Vai ser divertido! Porfavor cara, não aguento mais afundar naquela porcaria de sofá! - falo aumentando meu tom de voz de volta.
- Tá bom! Que saco! Pra onde que a gente vai em? - pergunta Fuyuhiko finalmente aceitando.
- Vamos apenas passear por aí - digo simples.
- Tá tá! Te pego às 16:00 - diz Fuyuhiko desligando logo em seguida.
Vou até meu quarto pra escolher uma roupa decente, não posso sair com meu namorado com um pijama de dinossauro.
Pego a primeira roupa que vejo, uma camiseta branca e uma jeans comum, para não ficar simples, coloquei um casaco preto.
***
A campainha finalmente toca, saio correndo para atender, me deparo com Fuyuhiko, por mais incrível que pareça, está com roupas casuais, e não com aqueles ternos chiques.
- Vamos? - diz ele me tirando dos pensamentos.
Aceno com a cabeça e o sigo.
Fomos andando pelas ruas em busca de um lugar para nos sentarmos, quando finalmente achamos um banco de madeira no fim da rua.
- Hm, S/N? -diz Fuyuhiko chamando minha atenção.
- Fala anjo - digo esperando o que ele tem a me dizer.
- Você tá feliz com nosso relacionamento? - pergunta ele.
- Que pergunta é essa? Claro que estou, não poderia estar melhor! - respondo a ele, onde ele queria chegar?
- É que eu não tenho estado muito, digamos, "presente" - diz enquanto faz o sinal com as aspas.
Espera aí, ele quer terminar comigo??? Eu sabia que algum momento isso iria chegar, mas não sabia que seria tão cedo!
- Querido, eu entendo perfeitamente se quiser terminar comigo - digo encarando a realidade.
Estava óbvio que ele quer terminar comigo! Bem, foi bom enquanto durou.
- NÃO! Eu não quero terminar com você, eu te amo, eu não tenho razão pra terminar contigo, alias, eu pensei que você me chamou pra sair pra terminar comigo - diz ele dando uma risada nasal no final.
- Eu também te amo muito, eu não quero terminar com você, você é uma pessoa importante pra mim, você foi um dos meus primeiros amigos quando eu entrei pra Hope's Peak, e minha primeira paixão, eu nunca senti por algm o que eu sinto por você -falo dando um sorriso acolhedor.
Ele retribui o sorriso e se aproxima de mim selando nossos lábios enquanto ele coloca a mão na minha cintura e eu coloco a minha mão em seu pescoço.
Espero que tenhamos mais passeios assim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 - 𝗱𝗮𝗻𝗴𝗮𝗻𝗿𝗼𝗻𝗽𝗮
Hayran Kurgu"A imaginação é a ponte que nos leva a mundos onde os sonhos se tornam realidade e a realidade se transforma em sonho." Aviso: Contém possíveis spoilers sobre Danganronpa 1, 2 e V3, a leitura é recomendada a somente quem conhece toda a trama.