kokichi ouma.

391 13 42
                                    

ᴛᴡ: nenhum

Sexta feira, ultimo dia de aula da semana, o dia tinha tudo para ser perfeito, estava ensolarado, já estavamos em novembro indo para dezembro, nada poderia dar errado, exceto uma certa pessoa me encher o saco todo santo dia:

Kokichi Oma

Eu simplesmente não sei oq ele viu em mim, ele me persegue todo santo dia só pra me incomodar, ou é pra fazer alguma pegadinha, ou dizer mentiras, sou da classe do primeiro andar, estava indo pra lá quando aquele anão veio até mim saltitando.

Kokichi- Olá S/A-Chan!- disse já se encostando em mim todo pomposo.

S/N- Oq vc quer kokichi? E outra, para de me chamar de S/A- Declarei irritada.

Kokichi- Vim te falar uma coisa.

S/N- Deixa eu adivinhar, uma mentira?- disse cruzando os braços e arqueando uma das sombrancelhas.

Kokichi- Não, então se considere sortuda!- disse dando um sorriso largo.

S/N- Desembucha logo, tenho q ir pra aula.

Kokichi- Tá com pressa S/A-Chan?

S/N- Agr q vc notou?- falei num tom de ironia.

Kokichi- Mas antes eu queria te dar uma coisa~

Ele se aproximou, me puxou pela gola da blusa e me deu um selinho demorado, quando ele interrompeu, ele saiu correndo, eu estava tão vermelho quanto o cabelo daquele tal de leon da minha classe, mas eu nn odiei aquele selinho.

Quebra de tempo

Depois q acabou minha aula, fui até meu grupinho de amigos, Chihiro, Mondo e Kiyotaka na cafeteria, mondo e taka estavam "discutindo" e o coitado do chihiro tendo q aguentar tudo.

S/N- Cheguei meu povo, oq eu perdi?- falei me sentando do lado de chihiro.

Chihiro- Taka está discutindo com mondo por ele estar brigando nos fundos da escola- falou chihiro entediado.

Taka- E por uma ótima razão! Mas mondo só sabe gritar.

Mondo- Olha ele me ofendendo S/A- falou dramaticamente.

??- Ele pode te chamar de S/A, mas eu nn?- falou uma voz desconhecida, me virei confusa para ver quem era, E era Kokichi.

S/N- KOKICHI! Q SUSTO!- falei quase dando um pulo, tomei um susto com a aparição repentina dele.

Kokichi- Para de drama S/A-CHAN- falou alto para irritar mondo, e conseguiu

Mondo- Ah! Esse é o nanico q vc vive reclamando!- fala mondo querendo irritar kokichi.

Kokichi- Pelo menos ela fala de mim, brutamontes!

S/N- Chega vcs dois!- falei estressada.

Kokichi- Mas, eu vim lhe dizer algo...

S/N- se nn for oq estou pensando, pode falar- ele olhou para mondo como se sabia de seu pior segredo, e dps sorriu.

Kokichi- Vc beija mto bem S/A-chan- falou como se quissese provocar alguem ali.

Todos olharam espantados, e dps para mim, e até umas mesas próximas olharam para mim, Kokichi era até q bem popular na escola, ent tem umas pessoas interessadas nele.

Chihiro- Q-que história é essa S/N-chan- falou vermelho de vergonha.

S/N- Gente, nn é oq parece!- falei já de príncipio.

Taka- Se explique S/N S/S!!- falou ishimaru pomposo.

Kokichi- Ah! S/N é mto lerda, ent resolvi dar o primeiro passo- disse vitorioso.

Mondo- Oq quer dizer com isso seu idiota!- disse mondo como se fosse avançar em kokichi a qualquer momento.

Kokichi- puxei ela pra um beijo, e acho q ela gostou, ela nem falou nada dps!- disse rindo de leve.

Pronto, A cafeteria inteira estava ouvindo nossa mesa, até os funcionários estavam ouvindo a briga.

Kokichi- Oq vai fazer a respeito mondo?- ele realmente tá afim de morrer hj.

Kokichi- Ela me ama! Só q vc nn admite isso pq tá na competição tbm! Assim como eu!- falou me abraçando pela cintura para provoca-lo.

A cafeteria estava chocada, Kokichi Oma, Um cara conhecido por mentir mto, E Mondo Owada, Um cara conhecido por ser explosivo.

𝓣𝓱𝓲𝓼 𝓲𝓼 𝓳𝓾𝓼𝓽 𝓽𝓱𝓮 𝓫𝓮𝓰𝓲𝓷𝓷𝓲𝓷𝓰....

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 - 𝗱𝗮𝗻𝗴𝗮𝗻𝗿𝗼𝗻𝗽𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora