Encino 1985
21:00Você quer dizer o tipo de beijo que começaria lento, apenas os lábios dele refletindo os seus naquele ângulo ligeiramente estranho, do jeito que a mão dele desajeitadamente alcançava seu rosto para trazê-lo para mais perto?
A maneira como sua mão está em volta do pescoço dele, como você alcançaria para passar os dedos por seus cachos úmidos, puxando o rosto dele para o seu enquanto o beijo de repente fica COM FOME a respiração difícil sendo a única coisa que se pode ouvir ... De repente, seu corpo está se contorcendo, girando, tentando manobrá-lo por baixo dele, suas mãos enroladas em seus cabelos enquanto o abaixa no chão.
Beijos molhados, profundos e confusos, aqueles em que parece que ele está tentando devorá-la, respirações profundas e enquanto sua perna passa ao redor dele dentes batendo, línguas emaranhadas e mãos nos cabelos, e suas costas sexy estão arqueadas enquanto ele tenta pressionar cada centímetro de seu corpo contra o seu.
Onde você pode sentir TUDO, mas as roupas estão colocadas suas mãos não conseguem decidir pra onde vão.
Segurando sua bunda traçando as linhas de seus ombros e inclinação de suas costas e quadris, e de volta para seu rosto, de volta para os cachos pretos seus olhos grandes com desejos corpos suados do qual você não se cansa quase como se você quisesse mantê-lo ancorado em você.
Eu gosto da ideia dele pressionando a pélvis contra a sua, tentando desesperadamente encontrar atrito seus corpos estão freneticamente movendo e balançando e se movendo um contra o outro , por incrível que pareça, os beijos que ele está roubando , os beijos longos e profundos que tiram o fôlego, o tipo que acende fogo sob uma polegada de sua pele, eles são os bons aqueles que te deixam desesperada para que ele NÃO pare …
Um gemido baixo esse é o som, aquele bom que diz que ele não, NÃO VAI, parar, os quadris dele não param enquanto ele te fode a seco no tapete ele está tão duro, você pode senti-lo bem entre suas pernas, a deliciosa pressão causando os mais pecaminosos sentimentos e as borboletas em sua barriga você quer tocar, você quer sentir o quanto ele te quer, mas em um movimento ele tem suas mãos presas sobre sua cabeça, e sua língua está fodendo sua boca com a mesma ferocidade com que seus quadris estão fodendo em você.
O palavrão baixo que escapa daquela boca rosada, só te excita mais, as pernas dele te prendem e ele pode estar dentro de você pela maneira como está apertando seu pau em você, foda-se, é incrível, e você mal consegue reclamar , choraminga , mal faz um som para seus beijos que te deixam tonta ...
- Baby…. Merda ... você sente isso ... Ah, merda ... gosta disso ...
É como um tsunami, a onda de fogo que simplesmente envolve você, você consegue puxar uma mão livre, querendo agarrar aqueles cachos, mantendo o rosto dele ancorado no seu enquanto ele te beija através disso mesmo quando você está arqueando seu corpo de volta, ofegando seu nome enquanto você goza tão forte, ele está amando você roubando aqueles beijos e sua respiração ao mesmo tempo, e é tão bom, e de repente ele está perdendo o ritmo,
- Ah Deus, ah, foda-se
aqueles gemidos distorcidos que agora estão escapando de sua boca enquanto você desce, e todo o seu corpo gagueja, e porra, você pode sentir o calor através de sua calça jeans enquanto ele ofega em sua boca, ele não consegue recuperar o fôlego ...
- OH . MERDA.
Ele engasga, quando seus quadris
batem em você uma última vez, e seu corpo fica mole, enquanto ele quase desaba sobre você, tomando cuidado para não esmagá-la no chão os beijos, ele roça seus lábios com os dele, um fantasma de um beijo em seu nariz, sua testa, ele sorri para você aquele sorriso que só de olhar você ja derrete toda , e antes de colocar a cabeça em seu peito , você sorri de volta, acariciando os cachos de sua testa enquanto se deita, sem NENHUMA pressa para se mover ...FIMMM