você vale muito

214 9 6
                                    

Tempos atuais 2022
Michael jackson

Tuor the returne

Por S/n

Eu sei que michael me disse para não olhar para tabloides ou para todos os comentários, mas desde que ele saiu para a turnê foi mais difícil ficar longe de todas as coisas horríveis que as pessoas têm a dizer para você. 

"Você não merece estar com ele "  "Você é uma perdedora sem amigos! "Ninguém te ama!" 
"Não é à toa que michael deixou você em casa e saiu em turnê!" e assim por diante meu Instagram estava cheio de milhares desses comentários odiosos.

me aconcheguei mais perto do meu edredom enquanto respirava fundo, apaguei a luz do quarto que ficou completamente escuro, o que tornou mais fácil para mim chorar em silêncio.

Chorar se tornou parte de mim, principalmente porque eu sentia falta dele ,  chorar sempre me fez sentir melhor, então eu adormeci facilmente, no entanto, o sono não durou muito porque alguém de repente decidiu bater na minha porta da frente suspirei incrédula e olhei a hora; 23h30 quem em sã consciência iria bater na minha porta a esta hora? Saindo da cama, enrolei um roupão em volta de mim e sequei as últimas lágrimas com passos preguiçosos, desci as escadas para verificar quem estava na porta quando abri a porta, fui imediatamente abordada em um abraço, que me pegou de surpresa e me deixou tensa só quando respirei fundo e senti o seu perfume era ele. 

- Senti sua falta, querida murmurou em meu pescoço enquanto continuávamos nos abraçando com força , eu não estava pronta para me afastar de michael quando ele tentou me soltar. 

- Ainda não , eu sussurrei e o segurei perto ele riu e me deu um aperto mais forte ainda alguns minutos depois, finalmente tive coragem de soltá-lo, mas apenas para colocar meus lábios nos dele. 

- Eu também senti sua falta , eu tentei dizer entre beijos, mas saiu estranho, o que fez nós dois rirmos.

Quando nos afastamos um do outro, michael segurou meu rosto em suas mãos e pegou meu rosto eu já tinha esquecido da minha sessão de choro apenas uma hora atrás, mas as lágrimas secas ainda eram visíveis em minhas bochechas. 

- Você esteve chorando? me perguntou quando uma carranca se formou em seu rosto.

Tentei tirar meu rosto de suas mãos e evitar contato visual, mas ele conseguiu me segurar. 

- Claro que não, eu só estou muito cansada , eu disse a ele com os dentes cerrados tentei dar um sorriso, mas falhei. 

- Você está chorando, te conheço muito bem michael me disse , enquanto ainda segurava meu rosto em suas mãos ele continuou tentando fazer contato visual, mas eu sabia que começaria a chorar se olhasse em seus lindos olhos. 
Finalmente, não aguentei mais forcei meu rosto para fora de suas mãos e comecei a subir as escadas. 

- Você não está feliz em me ver? Michael gritou atrás de mim, enquanto eu continuava subindo as escadas seus passos seguiram atrás de mim, e ele esbarrou em mim quando de repente parei de andar. 

- Claro, estou feliz em vê-lo!m Eu disse a ele enquanto me virava para olhar para ele o puxei para perto e o beijei novamente, principalmente para calá-lo, mas também porque eu realmente senti falta dele e de seus lábios nos meus.


Michael se esqueceu da nossa conversinha e aprofundou o beijo, claramente tentando levar as coisas para o próximo nível, mas eu não estava com vontade. 

One shots com michael jacksonOnde histórias criam vida. Descubra agora