Eu te amo

156 11 1
                                    

Era um daqueles dias em que o tempo estava absolutamente perfeito, e S/n estava no jardim, colhendo algumas rosas e plantando outras , ela pegou uma das rosas e levantou suavemente sob o nariz e a cheirou e soltou um suspiro apenas olhando para o céu.

- Parece que você está se divertindo aqui , S/n ouviu uma voz familiar atrás dela.

Michael sorriu e S/n se levantou rapidamente e colocou os braços em volta do pescoço do namorado, beijando-o apaixonadamente. 

- Michael ! O que você está fazendo aqui? Ela perguntou a ele uma vez que eles se afastaram, mas ainda mantendo os braços em volta do pescoço.

- Oh, você sabe, eu só vim ver minha namorada e me disseram que você estava aqui, e parece que eu tenho alguma competição com essas rosas Ele brincou com ela enrolando uma mecha de seu cabelo entre os dedos.

- Não precisa ter ciúmes de uma flor, Michael , Ela respondeu também em tom de brincadeira.

- Eu nunca disse que estava com ciúmes mas de qualquer forma, eu queria perguntar se você gostaria de sair comigo.

- Eu adoraria, querido! Onde você vai me levar? Ela perguntou a ele Michael sorriu levemente para ela enquanto não dizia nada antes de pegar sua mão e levá-la para uma pequena trilha que levava para a floresta , S/n ficou em silêncio por um tempo enquanto o seguia pela trilha. 

Mas quando ele começou a seguir a trilha para uma parte mais profunda da floresta, ela rapidamente ficou um pouco confusa quando parou de repente, fazendo com que Michael o olhasse para ela com a testa franzida se perguntando por que ela parou de repente

- Michael , por que você está me levando aqui?

- É porque eu tenho um lugar que eu quero te levar agora, você confia em mim? Ele perguntou a ela.

- O que?

- Você confia em mim?

S/n olhou para Michael ela realmente queria seguir aquela trilha? Mas ela queria passar algum tempo com o namorado, e eles ficariam sozinhos.

- Sim confio em você , ela respondeu hesitante.

E com um sorriso satisfeito estampado no rosto, Michael continuou seguindo a trilha para onde quer que estivesse levando ela
S/n estava mais curiosa do que nunca para descobrir para onde ele a estava levando.

Eles passaram por várias árvores, pequenos riachos e até mesmo algumas pequenas criaturas da floresta, e S/n não pôde deixar de ficar intrigada com tudo isso.

E logo Michael parou em uma clareira onde a floresta terminava, era um campo, apenas um campo vazio, mas lindo da grama mais verde com um rio caudaloso e uma cachoeira atrás dele quase a lembrou do lago encantado.

- Mike isso é lindo! Onde você encontrou esse lugar? Eu nunca soube disso!

- Eu o achei por acidente quando eu e Frank fomos andar de cavalo ao longo daquele rio , Michael disse a ela antes de agarrar sua mão mais uma vez.

- Agora, onde você está me levando? S/n perguntou a ele, mas ele não respondeu como antes mas de repente ela engasgou quando viu que Michael a levou até um pequeno cobertor que estava no chão.

- Michael ! Você fez tudo isso por mim?!

- Claro que sim, querida eu faria qualquer coisa por você eu te daria o mundo inteiro se eu pudesse , Ele disse a ela enquanto a ajudava a se sentar antes de se sentar em frente a ela enquanto se deitava, apoiando-se em seu cotovelo e olhando para ela com amor , Eu te amo.

S/n olhou para ele, sua boca aberta enquanto ela estava sem palavras com aquelas três palavras que escaparam de seus lábios eles não tinham dito essas palavras um para o outro ainda, e ouvi-lo dizer isso para ela fez um milhão de borboletas vibrarem em seu estômago.

- Eu também te amo! Ela respondeu quando então esmagou seus lábios nos dele.

Michael ficou um pouco surpreso com ela no começo, mas ele rapidamente se livrou disso enquanto a beijava de volta e depois que eles passaram os próximos 5 minutos apenas se beijando, eles se sentaram de frente um para o outro, apenas olhando profundamente em seus olhos Michael levantou a mão enquanto a levava até a bochecha dela, acariciando-a suavemente.

S/n sorriu enquanto adorava a sensação de suas mãos fortes em suas bochechas.

- Eu nunca pensei que iria de namorar o Rei do pop um principe que todo mundo gostaria de ter eu te amo mais do que tudo, S/n disse a ele.

- Para ser honesto, nunca pensei que namoraria uma princesa, mas acho que a vida é cheia de surpresas  Ele respondeu.

- As melhores surpresas , S/n concordou conectando seus lábios mais uma vez aos dele.

Eles passaram a tarde toda nesse campo florido fazendo juras de amor pra todo sempre.

Fimm

One shots com michael jacksonOnde histórias criam vida. Descubra agora