Olhei amorosamente para o meu namorado de dois anos ele estava dormindo profundamente, seus cachos bagunçados por todo o travesseiro abaixo dele , ele não sabia o quanto isso significava para mim e eu acho que ele nunca vai saber.
Ele é tão perfeito, merecia tanto, e ainda assim ele me escolheu ele me amou, e ele quer estar comigo ele poderia ter quem quisesse e isso me faz sentir especial e envergonhada ao mesmo tempo.
Eu amo que ele me ama, mas não posso deixar de pensar que ele pode fazer melhor e a verdade era que ele poderia fazer melhor eu não sou boa o suficiente para ele meu cabelo esta sempre pra cima em um coque , eu nunca me levantei rápido pela manhã , eu não sou super bonita eu tinha muitos maus hábitos que fariam qualquer outra pessoa correr mais não ele ficou.
Uma lágrima deslizou pelo meu rosto enquanto eu olhava para os olhos fechados do meu amor eu silenciosamente suspirei, exalando uma respiração que eu não sabia que estava segurando sentei-me na cama, dando mais uma olhada em seu rosto antes de me levantar lentamente da cama mesmo que fosse apenas 10 da manhã.
- Amor? Ele perguntou
- Sim, amor? Foi a única coisa que eu pude dizer, sem me engasgar com minhas próprias lágrimas
- S/n , o que há de errado ? Ele perguntou com preocupação abrindo os braços para mim suspirei e cedi, empurrando-me em seus braços eu o deixei envolver seus braços em volta de mim e me puxar para mais perto dele.
Minha cabeça estava deitada contra seu peito, sentindo seu cheiro ele continuou a acariciar meu cabelo enquanto esperava até que eu dissesse alguma coisa ele sabia que, eu poderia lhe dizer qualquer coisa, mas eu estava lutando para encontrar as palavras certas.
Ele é tão perfeito, mas eu só... suspirei olhei para aquele olhos pretos lindos olhando para mim, e não pude deixar de me sentir culpada.
- Mike... você... você poderia fazer muito melhor você é tão perfeito em todos os sentidos atrevido , Charmoso , lindo , gostoso , educado. Voz incrível , gentil , e você me escolheu , meu cabelo é uma bagunça , não sou magra , não tenho a melhor voz para cantar , insegura
Eu pareço uma criança de dois anos. Eu não sou a pessoa mais inteligente você tem tantas garotas perfeitas se jogando em você, e eu apenas... não sou boa o suficiente para você , Eu respirei eu tinha começado a chorar no meio da frase eu não conseguia parar.- Querida, ele tentou , - eu não consigo ver como você se vê você é tão perfeita para mim e quem não vê isso obviamente não pode ver bem o suficiente e quem se importa com quem ou quantas pessoas se jogam em cima de mim ? eu só quero você sempre , seu cabelo é fofo e combina com você , e não deixa isso te incomodar sua atitude atrevida e cômica é o que faz você ser diferente, e você é incrível todos sabem que você gosta de se divertir. Que você adora fazer as pessoas rirem, você é tão doce e gentil com todos a sua risada é música para meus ouvidos, deixando-me saber que o amor da minha vida está se divertindo feliz como tem que ser. Seu sorriso é tão lindo, não deixe ninguém te dizer o contrário tudo, desde suas risadinhas, seus ataques infantis, suas atitudes atrevidas, seu temperamento, sua proteção sobre alguém ou algo que você ama, como você defende todos, como você fala o que pensa sem pensar duas vezes, isso tudo é o que faz de você ser diferente e é por isso que eu amo você, sou eu que não mereço você , você é tão perfeita para mim e me dói pensar e saber que você pensa sobre si mesmo dessa maneira você merece muito você merece muito muito amor e eu te amo.
Deixei algumas lágrimas escaparem dos meus olhos sinto seus lábios nos meus eu o beijo de volta deixo minhas emoções assumirem o controle eu o amo, eu realmente amo o que eu faria sem ele?? Eu não consigo nem pensar não consigo me lembrar da minha vida sem ele, e não quero, nem tenho vontade de pensar sobre isso o beijo foi parando e ele se afastou sorrindo para mim.
- Eu te amo, Ele sorri eu amo esse sorriso.
- Eu também te amo, eu respirei e sorri de volta para ele seus olhos iluminaram o quarto.
E lá deitamos, envoltos nos braços um do outro, sussurrando palavras doces, sorrindo e rindo a manhã toda sem nenhuma preocupação no mundo.
Fimm