novos começos

158 6 0
                                    

Em algum lugar por ai
1989
Michael jackson


- Ok hann S/n , você tem certeza que não consegue ver nada?


- mike, eu prometo que não to vendo nada posso pelo menos ter uma dica sobre o que é essa surpresa que eu tenho que ser vendada ? Espere, isso é algum fetiche estranho com vendas que eu não conhecia?


- Eu prometo que definitivamente não é nenhum fetiche Apenas pegue minha mão e me siga okay


O ar frio nos atingiu quando saímos do nosso esconderijo para as ruas desertas eu conhecia bem o bairro e verifiquei meu bolso mais uma vez em busca das chaves. 

Poucas pessoas saíram tão cedo (eu fiquei surpreso por termos acordado), o que foi bom porque só recebemos alguns olhares estranhos eu estava disfarçado como sempre
Ver duas pessoad andando de mãos dadas na Inglaterra não é grande coisa mas quando se está com os olhos vendados, você definitivamente recebe alguns olhares estranhos.


Eu poderia dizer que S/n estava nervosa, mas quem não estaria quando seu namorado te acorda às seis da manhã, te leva para uma pequena cidade onde você não esteve, e então te venda. 

Dois minutos de caminhada, e eu tinha certeza que ia perder minha mão com o quão forte S/n estava apertando.


- Espere, Pare.


- O que há de errado? Alguem te conheceu? Eu disse que nao seria uma boa ideia isso


- Não calma , eu só quero tirar a venda foi uma ideia doida e eu prefiro aproveitar o nascer do sol com você vendo também.

Inclinei-me e puxei o pedaço de pano, revelando os maravilhosos olhos ( cor de seus olhos )  que me hipnotizavam cada vez que eu olhava para eles adorei

Eu observei enquanto ela puxava o pano para fora de sua cabeça, observando como seu cabelo escuro caía em seu rosto, contrastando com a cor pálida de sua pele.

- Você sabe, o nascer do sol está atrás de você, não eu se você realmente quisesse assistir ao nascer do sol, você se viraria , ela brincou.

- Caso você não tenha notado, você é a única luz do sol que eu preciso.

Eu a vi revirar os olhos e agir como se fosse a coisa mais insana que ela já tinha ouvido, mas eu vi o canto de seus lábios se curvarem um pouco antes que ela escondesse o rosto no meu peito.

- Você é um idiota mike mais é o meu idiota

- Venha, vamos , peguei sua mão na minha novamente, apreciando a forma como nossos dedos se entrelaçavam caminhamos mais alguns quarteirões até que pude ver nosso destino final, a excitação borbulhando em mim tentei agir casualmente, como se estivesse apenas andando pela vizinhança, e esperava que S/n estivesse acreditando.

- Mmichael, estou com frio e acho que estamos perdidos vamos tentar encontrar o caminho de volta por favor

- Ok, eu acho que eu sei a saída, é por aqui, eu respondi, levando ela pela entrada de uma casinha bonitinha.

- Tenho certeza de que não é o nosso esconderijo nosso lar , mas talvez as pessoas que moram aqui saibam como sair deste bairro vamos bater na porta e perguntar.

Subimos a entrada de carros até a porta e quando S/n foi bater, tirei a chave. 

- Mike , o que você está fazendo? Você não pode usar a chave do nosso  esconderijo  nesta casa, isso não vai funcionar além disso, é arrombamento e é um crime

Entao enfiei a chave no buraco e me virei, abrindo a porta e gesticulando para S/n entrar.

- Não michael isso é ilegal não podemos

- Vamos, está tudo bem eu conheço os donos deste lugar e eles vão ficar bem com a nossa vinda.

- E quem são os donos deste lugar?

Virei-me para a encarar , tentando ao máximo conter o sorriso que ameaçava aparecer, mas quando isso falhou e comecei a rir, ela fez ainda mais perguntas. 

- Ta rindo por que é sério , quem é o dono desta casa?

- Somos nós

 Suas sobrancelhas se juntaram enquanto ela tentava processar a nova informação, o que só me fez rir ainda mais. 

- senhorita S/n jackson , bem-vinda ao nosso lar a partir de agora esse sera nosso ninho de amor nossa casa nao vamos precisar mais nos esconder eu te amo S/n

Estiquei minha mão para ela que ainda me olhava assustada e não dizia nada

- E ai vamos conhecer nosso lar ? Estiquei minha mão novamente

- Nem sei o que dizer , claro vamos conhecer sim e por onde começamos

Cheguei bem pertinho do seu ouvido e falei

- Que tal começar pelo quarto ? Ela mordeu os labios e me olhou com uma carinha de sapeca ja entendendo o que eu queria

- Vamos meu homem vamos conhecer o quarto e o resto só amanhã

Entao fomos conhecer nosso quarto e o que a gente vai fazer bom ai fica na imaginação de vocês

Fimm

One shots com michael jacksonOnde histórias criam vida. Descubra agora