North Carolwood Drive em Holmby Hills
Los Angeles
2022Com as costas encostadas na parede e as pernas juntas ao seu corpo, você deixa com que as lágrimas finas e delicadas molhem seu rosto todas as luzes da casa estão apagadas, apenas um abajur na cômoda deixa algo iluminado.
Você se sente tão tola por estar chorando daquela maneira por algo que muitos julgariam besteira, mas não é você sente a dorzinha em seu peito ao analisar tudo que está ocorrendo ao seu redor, se sente tão perdida e sozinha, todos ao seu lado sabem o que fazer, sabem como agir, sabem ser adultos.
- Eu não quero , sussurra baixo para si mesma.
Enquanto isso, no andar de baixo, Michael acaba de entrar e sua feição confusa ganha seu rosto ao ver que tudo está extremamente silencioso. Ele acende a luz da sala e vê seus pertences sobre o sofá e sorri com isso não é fácil passar o dia todo longe de quem ama mas Michael ainda está confuso por tudo estar silencioso, nesse horário geralmente você está assistindo ao seu programa favorito ele não dá muita importância.
- Talvez ela deva estar dormindo depois de um dia longo , com esse pensamento Michael vai para a cozinha beber algo.Ao observar o balcão Michael vê uma enorme panela na pia com rastros de que alguém fez um doce de chocolate e o sorriso é inevitável.
- O que será que ela aprontou dessa vez? Ele questiona a si mesmo e abre a geladeira em busca de algo que contenha chocolate e ao ver um pote repleto dele não se segura e acaba pegando um pouco, mesmo sabendo que aquilo pode gerar um grande problema para ele mais tarde.
A canseira bate forte no corpo dele que resolve que já está mais do que na hora de tomar um bom banho e tentar dormir.
Assim que vai subindo as escadas, por onde passa acende as luzes ele odeia a casa escura e silenciosa
- Preciso de gritos , musica esse silencio é horrivel
Ao chegar na parte superior da casa, vê que o último quarto o qual ele divide com você emite uma luz fraca e em seguida seus ouvidos captam um soluço baixo, mas ainda sim captam imediatamente sua preocupação com a noiva vêm a tona.
Ele caminha em seus passou lentos e ao chegar no quarto vê, assim como o restante da casa, que a luz principal está apagada e apenas o abajur está ligado.
- Amor , ele chama de forma calma e leva a mão no interruptor iluminando todo o quarto.
Seus olhos encontram seus corpo encolhido no canto da parede e ao ver que você realmente está chorando seu coração se aperta.
- Hey linda , Michael a chama carinhosamente enquanto seus pés o guiam para perto , ele se abaixa e de forma delicada acaricia seu cabelo Meu amor, o que aconteceu? Ele Pergunta preocupado, mas você apenas afunda mais seu rosto entre seus braços com vergonha dele por encontra-lá assim.
- Nada não , seu tom de voz é contraditório à suas palavras e ela se xinga por isso.
- Você quer conversar? Ele tenta mais uma vez em uma tentativa de ajuda-la.
Sua cabeça entra em uma discussão entre falar e não falar o que está sentindo durante um tempo você sente medo de se abrir e seu noivo acha-la uma idiota por pensar essas coisas que vêm pensando mas o que você pode fazer? Você não pode controlar seus pensamentos.