Dez minutos depois da meia-noite e você ainda está bem acordado , você se virou, tentando encontrar uma maneira de dormir um pouco e nada funcionou a brisa fresca entrou sorrateiramente no quarto em que você está, batendo contra seu corpo sonolento.
Você odiava os dias de insônia ela não permitiam você de fechar os olhos e desfrutar de um sono pelo qual ansiava suspirando de decepção, você ganhou força suficiente para sair da cama.
Você se aproximou do banheiro, indo em direção à pia você viu a exaustão em seu rosto através do espelho
- Deus, como eu odeio isso , você gemeu de aborrecimento.
Vários minutos se passaram enquanto você terminava seu e tentava dormir então resolveu caminhar Passando pelo outro quarto, você ouviu o barulho atrás da porta.
- Acho que ele ainda está acordado também você sussurrou sem qualquer hesitação, você gentilmente bateu na porta.
- Entre... ele gritou você entrou onde está seu amigo de longa data michael esta
- Ei...você murmurou.
- Ei... você também não consegue dormir, ? Michael perguntou, colocando a cabeça contra a cabeceira.
- Não minha mente me diz não.. mas meu corpo está dizendo sim...
- praticamente o mesmo para mim é uma droga.
- Incrivelmente...você riu, brincando com mechas do seu cabelo.
Michael não sabe, mas ao longo dos anos de amizade, cresceu um desejo por ele você é bastante reservada quando se trata de mostrar seus sentimentos a alguém.
Especialmente Michael ultimamente, ele mostrou sinais de que talvez ele se sentisse da mesma maneira desastrosamente, ele nunca fez um movimento embora esteja escuro como breu em seu quarto, você viu sua figura.
A moldura masculina de seu rosto cachos soltos, caindo em seu rosto os olhos dele olhando profundamente nos seus, provavelmente esperando o que você faria a seguir.
Você lambeu os lábios, saindo do quarto dele.
- Bom então ... eu vou voltar para o meu quarto para tentar dormi um pouco boa noite.
- Espere... Michael forçou você a fazer uma pausa , por que não tentarmos juntos? , a pergunta dele alertou você para dizer não... pelo contrário, você não podia recusar.
- Perdão? você perguntou, compreendendo o que ele queria dizer Michael removeu os lençóis de um lugar vazio.
- Venha tentar dormir comigo ele insinuou
- V..você tem certeza ? Eu não quero encomodar ...
- S/N... deite na cama Michael fez sinal para você vir, rindo você caminhou silenciosamente subindo na cama.
- Isso foi tão difícil de fazer ?
- Não... mas você me pegou desprevenida quando me perguntou, Michael você disse, tremendo pelo quarto estar tão frio.
- Oh, Deus você está congelando
Michael trouxe seu corpo para mais perto dele você relaxou sua cabeça em seu peito quente, sentindo-se segura ao redor dele.