Hotel paris
24 de Dezembro 1997Eu respirei fundo enquanto terminava de organizar o último dos cartões-chave na caixa do compartimento à minha frente, meu eu interior estava se sentindo aliviada por finalmente ter cumprido minha tarefa final do dia.
O saguão do hotel estava bastante vazio, já que muitos dos hóspedes haviam feito o check - in ou retornado aos seus quartos para passar a noite.
Embora eu trabalhasse como parte dos serviços de limpeza do hotel, eu foi encarregada de um trabalho que normalmente teria sido deixado para outros funcionários , como era véspera de Natal, alguns membros da equipe saíram mais cedo para se reunir com suas famílias mas eu não
Iria sair tão cedo , claro, não é como se eu me preocupasse muito com isso, porque em breve eu estava saindo de qualquer jeito.Eu trabalhava no grande hotel há pouco menos de dois anos e já tinha visto mais do que poderia ter imaginado , em tão curto espaço de tempo, eu conheci muitas pessoas influentes, chegando ao ponto de cuidar de seus quartos sempre fui dedicada então era natural que meus superiores tivessem designado meus serviços para os quartos daqueles em que esperavam causar boas impressões.
Eu não me importei nem um pouco, porque isso também me deu a oportunidade de ter vislumbres do mundo que eu preferia ter observado do que ter feito parte.
Nos últimos meses, um indivíduo de renome, em particular, tornou-se alguém de quem eu gostava muito
Ele estava morando no hotel há alguns meses, como parte de uma mini turnê que estava realizando,
E essa pessoa é o Michael Jackson.Por mais complicado que tenha sido tê-lo hospedado no hotel enquanto
lidava com as multidões que sempre esperavam vê-lo, a equipe de gerenciamento lidou com tudo é claro que o caos e a discórdia sempre foram abundantes mas nada de indesejável resultou disso.Michael conseguiu residir no último andar, sem muita dificuldade de forças externas, e eu fui o membro da equipe que o ajudou , a maioria de meus deveres se concentrou em torno dele, e eu tive que me acostumar com a isso.
Não demorou muito para eu perceber que ele era muito gentil e sincero mas ele também tinha tambem tem um senso de humor perverso, uma característica que eu gostava bastante.
Nós nos tornamos amigos facilmente tanto que lentamente eu fiquei cada vez mais desanimada à medida que a data de partida dele se aproximava.
Ele partiria na manhã do dia 26 , um dia depois do Natal e eu bom eu tinha certeza de que ficaria triste ao vê-lo partir.
Eu ja tinha um vínculo tão memorável com ele, e logo ele iria embora, após isso ele iria me esquecer , e eu nunca mais iria velo
Bem, não podemos ter tudo, podemos?
- S/N ! Me endireitei ao som da voz do meu gerente , Acabei de receber uma mensagem de um dos seguranças do sr jackson ela falou com um sorriso quase invisível.
Michael gostaria de ver você, agora.- Oh ok , eu acenei com a cabeça, Tudo bem, obrigada eu vou subir agora
Fiz o meu caminho para o elevador privado que levava diretamente para a Penthouse Suite o elevador privado foi reservado exclusivamente para os convidados especiais, bem como para os funcionários que ajudaram os referidos convidados especiais por isso não demorou muito para que eu chegasse ao último andar.