3

1.2K 170 30
                                    

NÃO REVISADO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NÃO REVISADO

Ando sobre a floresta sombria mas conhecida como a floresta da aldeia de Feyre. Sabia que seria mais ou menos nessa idade que ela sairia para caçar pela primeira vez, tive que convencer meus pais a isso, minha mãe foi fácil afinal ela é uma Valquiria, já meu pai... tive que prometer deixar ele contar uma história de dormir quando chegasse.

Usava uma roupa típica de caça, as lâminas presas a minha coxa e botas estavam bem ajustada e próximas caso alguma emergência acontecesse, meu arco e flecha preso as costas assim como a bolsa de flechas, algumas de feixo.
Noto um rio próximo sabia que devia me olhar nele agora ou ouviria um sermão gigantesco quando voltasse para casa.

Me aproximo em passos cuidadosos, era um lago sem beleza, noto alguns peixes quase nada. Fico próximo o suficiente para refletir meu reflexo, uma negra com cabelos brancos e trançados a cabeça junto a uma copa preta e roupas típicas de caça, meus olhos estavam escuros pela falta de luz quase um verde musgo ou azul marinho não sabia dizer, sei que parece patético e as cores não tem semelhança, dependendo do ângulo ele parecia mudar —  Que deselegante Clare, como pode não saber a cor de seus próprios olhos. — suspiro quase escutando a voz de minha vó.

Por que diabos está na floresta Clare?! — A voz de Rhys se faz presente.

— Estou ajudando sua parceira. — devolvo colocando a mão na cintura.

Você falou que ela sobrevive até os dezenove sem Poblemas, volte para casa ! — ordena

— lamento Rhysand, mas terei que negar tal pedido. Minha mãe me ensinou a não receber ordens se homens a menos que seja necessário.

e isso não é necessário!

A convivência com Paul me fez rebelde — falo calma, sabendo que isso o deixaria irritado.

Clare Beddor — estava para responder quando escuro um estalo a alguns passos de mim.

Uma garota de cabelos castanhos e pele pálida, desnutrida e pequena para sua idade, ou era eu que era alta para os padrões humanos, não saberia dizer. Mantenho minha postura ereta e pés firmados, tento não deixar pegadas onde estou, mamãe me ensinou que não devemos deixar rastros. Seus olhos cinzas me notam pela primeira vez, eles demonstravam surpresa ao não me notar antes, talvez.

—  Olá, também quer peixes? — Pergunto a vendo travar, seus olhos me analisam de cima a baixo como se estivesse o que eu estava fazendo ali, ou talvez estudando um provável inimigo.

— Desculpe, não queria atrapalhar. — fala com as bochechas coradas.

No livro dizia que ela tentou pescar uma vez ou talvez eu tenha imaginado, já faz sete anos que estou aqui e vários anos que li o bendito livro.

Corte De Sacrifícios Peculiares• Rhysand X Oc Onde histórias criam vida. Descubra agora