JIMIN
4ºcaptuloA semana passou rápido, nem vi e já era o dia de fazer a cirurgia da Joy, então fui até seu quarto pra prepará-la para a cirurgia.
-Eai Joy, tá preparada ? -disse encostando o ombro sobre o batente da porta
-Mais doque nunca Dr. tô pronta -fala sentando sobre a maca e sorrindo
-Tá então vou pedir para as enfermeiras te preparar pra cirurgia, tá bom ?
-Tá bom
Assim que ela termina de falar, saio da sala, e vou até o balcão e peço pra as enfermeiras a prepararem, e a Jihyo vem até mim.
-Jimin, eai? Tá nervoso ? -fala se apoiando no balcão
-Tô confiante, estudei muito pra essa cirurgia
-Olha, Jimin todo confiante, mais então quem vai entrar com você ? -falou me olhando de um jeito que quase implorava para ser ela.
-Hmm não sei não, talvez eu chame o Tae ou o Eun -falo olhando para ela com sorriso nos lábios.
-Poxa Ji, não vale escolher o Eun só porque vocês flertam, eu não sou homem não tenho como flertar com você -fala fazendo biquinho- e o Tae n vai querer, com certeza vai estar muito ocupado.
-Tá você pode entrar comigo -falei virando os olhos- então temos que ir, acho que ela já tá indo pra sala 2.
Falei indo reto pelo corredor e entrando no elevador, Jihyo veio logo atrás apertando o nosso andar, o elevador parou um andar antes e o Eun entrou falando.
-Não acredito que chamou a Jihyo, e não eu Park -falou balançando a cabeça de hm lado para o outro negativamente.
-Pode acreditar, vai ter que ficar olhando da galeria -Respondeu Jihyo em um tom provocativo
O nosso andar chegou, eu e Jihyo fomos nós limpar e Eun foi pra galeria, a cirurgia demorou um pouco mais doque o esperado, porque queria fazer com calma pra não acontecer nenhum erro.
Saindo da sala de cirurgia junto com a Jihyo, encontrei o Tae e o Eun.
-Hmm então quer dizer que vamos pra boate hoje Jimin -Eun disse animado
Tae tinha convidado dele, Tae sabia que eu e o Eun flertávamos, mais nunca rolou nada a mais doque isso, sempre foi um flerte inocente, entre colegas de trabalho.
-Então o Tae te convidou -falei rindo- sim nós vamos, e vamos comemorar a essa cirurgia maravilhosa que eu fiz hoje
Rimos juntos e todos foram se arrumar no vestiário, e depois íamos nos encontrar na saída do hospital. Jihyo tava com um vestido, tomara que caia, azul meio esverdeado que fazia seu cabelo vermelho vinho se destacar, Tae tava com uma camisa branca, com os primeiros botões abertos, e uma calça preta, Eun tava todo de preto, com a camiseta que tinha decote em v, e eu tava com uma regata branca e uma calça jeans preta.
Todos fomos até o carro de Eun, e entramos, começamos a conversar sobre coisas aleatórias, até chegar na boate, e quando chegamos a fila tava imensa.
-Tae a gente vai ter q ficar nessa fila ? Sério ? -falei o olhando com uma cara de chocado
-Claro que não bebê, eu não fico em filas, conheço o Yoongi ele é o dono, e vai deixar a gente passar direto -falou acariciando meu cabelo
Descemos do carro e fomos até a entrada, enquanto Tae ligava pro seu amigo, chegando perto da entrada o tal de Yoongi, saiu e veio até nos.
-Oi Taehyung -falou rindo- ainda bem que você veio, tava te esperando já
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em uma noite
RomanceEstá história é sobre Park Jimin e Jeon Jungkook, Jungkook tem 23 anos, sendo CEO de uma grande empresa de jogos e herdeiro de uma grande empresa de tecnologias e Jimin que tem 25, é um dos melhores médicos da Coreia em Seul. observação: essa é um...