12º capitulo

260 26 0
                                    

                              JUNGKOOK
12º capítulo

Sai do banheiro, sem camisa pra devolver na mesma moeda. Mais Jimin tava deitado de bruço, com aquela bunda farta toda amostra.

Fui até a cama e me deitei do seu lado.

    -já tá com sono ? -perguntei

    -a mais ou menos e vc ? -Jimin respondeu virando de frente pra mim

    -é eu tô com sono

    -tá, eu vou apaga a luz -Jimin apagou a luz pelo interruptor que tinha do lado da cama ficando de costas pra mim.

Jimin tava deitado com a cabeça sobre o travesseiro, e eu tava deitado um pouco mais pra baixo. Quando ele voltou a ficar de frente pra mim abracei sua cintura,  enterrando minha cabeça em sua barriga.

Era tão reconfortante abraçar Jimin, era tão bom abraçar ele.

    -Jung ? -Jimin me chamou

    -oque foi?

    -Pera, que eu tenho q ir no banheiro rapidinho -disse passando a mão na minha cabeça

    -tá... -o abracei ainda mais forte e senti alguma coisa dura, em meu peito.

Jimin estava duro.

Me afastei um pouco, e olhei para Jimin, que tava com as suas mãos cobrindo os olhos. Ele estava envergonhado.

    -Vai Kooki, me solta -falou ainda com a mão no rosto.

Parei de abraçar sua cintura, e Jimin rapidamente começou a se levantar, e eu peguei em sua mão.

    -Sabe...ou você pode ir pro banheiro e cuidar disso sozinho, ou você volta a se deitar e me deixa te chupa, qual você escolhe?

Jimin me olhou surpreso, mais logo soltou uma risada gostosa, e continuou se levantando e indo até o banheiro.

    -Porra -falei me jogando sobre a cama

Fiquei quieto, até começar a ouvir barulhos vindo do banheiro, que Jimin havia entrado, olhei para a porta e ela estava entre aberta.

Fui até a porta e olhei pra dentro do banheiro, e lá estava o Jimin, apoiando uma mão sobre a pia e a outra em seu membro, fazendo movimentos constantes.

Os gemidos de Jimin, eram muito gostosos, e eu não pude evitar de ficar duro quase instantaneamente, meu pau tava latejando, todo marcado sobre minha calça.

Me sentei sobre a cama, tentando me acalmar, depois de ter aquela visão de Jimin.

                                  JIMIN

Sai do banheiro, e Jung estava sentado sobre a cama.

    -Vem -Jk falou estendendo a mão pra mim.

Fui em sua direção, e ele me abraçou, encostando sua cabeça na minha barriga, e eu passei minha mão pelos fios de seu cabelo.

Ficamos assim por alguns segundos, até  Jungkook olhar para mim, e me puxar para um selar calmo, que logo deu passagem para nossas línguas se encontrarem.

Jung me puxou para seu colo, fazendo com que minhas pernas ficassem uma de cada lado de seu quadril. Jung passava as mãos por dentro da minha blusa pelas minhas costas me causando arrepios.

Nós afastamos já sem fôlego, e Jung me deu um beijo na bochecha e me olhou sorrindo.

    -Vamos dormir Minie? -Jung perguntou mexendo no meu cabelo.

Em uma noite Onde histórias criam vida. Descubra agora