JIMIN
11º capítuloNos aproximamos de uma casa imensa, a casa do Jung era maior que a minha, as cores que ficavam na parte de fora eram, cinza escuro e branco, ela era cheia de vidros.
Entramos na garagem, e saímos do carro, Jk abriu a porta, a casa dele era luxuosa
-Sabe Jung eu sempre soube que você era muito rico, mais caralho -fiquei boquiaberto com o tamanho
-Para, sua casa também é bem grande, deixa suas coisas ali em cima da poltrona e vamos pedir alguma coisa pra comer. -Jk disse se sentando em cima do sofá
Deixei minha mochila em cima da poltrona preta, e fui me sentar do seu lado.
-Vai querer comer oque? -Jung pega o celular que estava em seu bolso e entra no App de comida.
Ficamos um tempo escolhendo e escolhemos comida japonesa, ficamos na sala conversando enquanto a comida não chegava.
E quando chegou a portaria interfonou e jk liberou a entrada dó motoboy. Alguns minutos se passaram e Jung fui atender a porta.
-Sr. Jungkook? -Motoboy falou
-isso mesmo -Jk respondeu simpático
-aqui toma -motoboy entregou a coca e os sushi e Jk entrou novamente e deixou em cima da mesinha de centro que tinha na sala, e logo voltou a atender a porta- deu 150, vai pagar no cartão né
Jung não me deixou pagar nada, tava abrindo os sushis, quando comecei a ouvir o motoboy falar mais alguma coisa.
Mais nem fudendo.
-Sabe se você quiser alguma... ajuda eu posso te ajudar
-então é que...
Não deixei Jungkook terminar de falar e fui até eles.
-Desculpa, mais o tipo de ajuda que você quer dar quem vai dar sou eu -falei abrindo ainda mais a porta- vem entra.
Jungkook entrou pera dentro rapidamente, e fechei a porta, e o mesmo começou a rir.
-Eu vivi pra ver Park Jimin com ciúmes -Jk falou rindo muito
-Cala boca -falei indo até a mesinha de centro e me sentando no chão de frente pra ela- vai pegar hashi, copo e prato por favor, vai.
Senti meu rosto queimar, eu não sou ciumento, não sempre.
Jungkook voltou com os pratos os copos e os hashis, e se sentando do meu lado. Esse idiota tava vermelho de tanto rir.
-você é idiota ? -Perguntei bravo
-você ficou fofo -Ele falou apoiando a mão no chão atrás das minhas costas e inclinando para perto de mim
-Sai, vamos comer -falei o empurrando um pouco pro lado
-A Minie -falou se deitando atrás de mim e abraçando minha cintura- não fica bravo.
O jeito que o Jungkook conseguia mudar meu humor, em segundos, é assustador.
-não tô bravo -falei virando e colocando a mão em seu pescoço
-tá, então vamos comer
Jungkook me soltou e começamos a comer.
Ele é legal, é agradável estar com Jung.
Terminamos de comer e colocamos as coisa na pia, e subimos pro quarto.
O quarto do Jung era todo em preto e cinza, sua cama era grande, e tinha um espelho grande na frente cama, e tinha uma janela grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em uma noite
RomanceEstá história é sobre Park Jimin e Jeon Jungkook, Jungkook tem 23 anos, sendo CEO de uma grande empresa de jogos e herdeiro de uma grande empresa de tecnologias e Jimin que tem 25, é um dos melhores médicos da Coreia em Seul. observação: essa é um...