JIMIN
9º capítuloJungkook se afastou de mim e começou a conversar com uma garota, achei que ele fosse embora.
Preso em meus pensamentos, nem vi que Eun estava próximo de mim.
-Eai Jimin -ele disse
-A é você, oi -peguei um prontuário e comecei a revisar, tentando sair daquela situação.
-Você falou que íamos conversar no trabalho então eu...
-Tá mais não dá pra conversar agora, eu tô ocupado -antes que ele terminasse de falar o cortei
-Jimin só um minuto, nem vai demorar -ele continuou insistindo
-Tá mais não dá agora -retruquei fechando o prontuário
-Jimin vem aqui -Eun disse, me puxando para o depósito e fechando a porta.
-Qual seu problema, eu falei que tô ocupado -falei quase gritando
-EU SEI QUE VOCÊ NÃO TÁ OCUPADO JIMIN -disse gritando e logo abaixou a voz- sei que tá só me evitando.
-Você é louco ou só idiota? Se percebeu que eu tava te evitando porque não ficou só na sua -falei alto
-Porque quero me resolver com você -falou normal agora
-E você vai falar exatamente oque? me desculpe por ser um BABACA, só pra fazer ciúmes no Jungkook -falei sarcástico
-É, sinto muito
Ri alto.
-A vai se fu...
Antes que eu terminasse de falar, Eun segurou meu pulso, me puxou para um beijo, quando ouso alguém abrir a porta, e olho rapidamente, era o Jungkook, que parecia estar chocado.
-É foi mal, eu... eu não, eu realmente tenho que parar de fazer isso -Jungkook falou rindo e meio sem graça
-Jung não é isso que...
Antes que eu pudesse terminar de falar, Jungkook fechou a porta.
-Tá, agora sim ele não vai nem querer olhar pra sua cara -Eun falou rindo
Eu tava com tanta raiva que a antes que eu pensasse em alguma coisa, minha mão acertou seu rosto, minha mão doía, eu acertei ele mais forte que consegui, Eun caiu no chão, e eu sai do depósito olhando pros lados procurando o Jungkook.
Olhei pra fora do hospital, e ele já tava entrando em seu carro, junto com a garota que ele estava conversando antes.
Porra.
Tava andando ate a enfermaria, pra poder colocar gelo na minha mão, que estava doendo pra caramba, até que Tae veio porá perto de mim.
-Que isso Jimin? Socou a parede foi? -Tae disse pegando minha mão, e me sentando em uma maca.
-Não, soquei o Eun -sorri sarcástico
-Como é que é ? -Tae respondeu se sentando do meu lado
-O babaca me agarrou e o Jungkook viu, e eu fiquei tão bravo, e eu e o Jung a gente tava tão...
-Eu vi -tae me interrompeu- ele ficou te fazendo carinho enquanto você dormia... por 1 hora
Tae começou a apertar minha mão pra ver se não tinha nada quebrado, eu abria e fechava a mão como ele instruía, ele só falou pra mim colocar gelo e falar ir com o chefe, e foi oque eu fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em uma noite
RomanceEstá história é sobre Park Jimin e Jeon Jungkook, Jungkook tem 23 anos, sendo CEO de uma grande empresa de jogos e herdeiro de uma grande empresa de tecnologias e Jimin que tem 25, é um dos melhores médicos da Coreia em Seul. observação: essa é um...