JUNGKOOK
10° capítuloQuando acordei, estava deitado no peito de Jimin, que ainda permanecia dormindo.
Jimin dormia calmo, com o braço em volta do meu ombro me abraçando forte.
Eu realmente quero continuar aqui, em seus braços, mais eu não dá. Agora que eu sei oque realmente aconteceu aquele dia, não tô bravo com o Jimin, bem pelo contrário, tô bravo comigo mesmo, porque eu o ignorei, sai correndo sem nem deixar que ele se explicasse, interpretei tudo errado, e não o ajudei.
E saber que Jimin ficou me ligando e me mandando mensagem, o mês todo tentando me explicar oque aconteceu. Enquanto eu tava beijando e fudendo outras pessoas, e isso faz eu me sentir culpado.
Levantei da cama, e comecei a procurar minhas roupas.
Já estava sem o soro no braço, que facilitou minha locomoção, achei minhas roupas e como Jimin tava dormindo, nem me incomodei de ir pro banheiro me trocar. Comecei a me trocar ali mesmo, tirei minha calça e sinto que alguém tá me olhando por trás.
E atrás de mim só tinha Jimin. Tenho certeza que Jimin havia acordado e estava me olhando, continuei, colocando minha cueca e minha calça, e tirei a blusa do hospital que haviam colocado em mim, me virando de frente pra ele.
-Ah -engole seco- Oi Jung, eu só tava...
Jimin tava corado.
-Tava me secando? -Falei o interrompendo e começando a me aproximar da cama.
-Que? Nãooooo -respondeu nervoso
Jimin tava claramente mentindo.
Eu sei que agora não é momento pra isso, mais quando eu tô perto de Jimin, tudo
parece ficar um pouco melhor.Jimin ainda estava sentado em cima da cama, e eu me aproximei, apoiando minhas mãos sobre a cama ao lado de sua cintura, o deixando encurralado.
Jimin tava corado, muito corado. Aproximei meu rosto de seu pescoço, colocando minha mão na sua nuca, depositando beijos molhados, subindo até sua orelha, e mordendo seu lóbulo.
Ele tava respirando fundo, seu peito tava subindo e descendo rápido. Mais antes que eu perdesse o controle me afastei de Jimin voltando pra realidade e coloquei minha blusa.
-Eu tenho que ir ver a Lisa -disse já saindo do quarto.
Sai e fui pedir informações, pra saber onde a Lisa tava, e uma enfermeira me levou até ela, Lisa tava cheia de tubos, desacordada, com a cabeça e a perna enfaixadas.
Eu não consegui me conter e comecei a chorar, a Lisa tava tão machucada, que fazia meu coração doer, o único dia da semana que a gente não se viu aconteceu isso.
Eu precisava ligar para os pais dela, precisava ir trabalhar, precisava continuar fazendo um monte de coisa, e deixá-la aqui nesse hospital.
Liguei para seus pais, e eles logo chegaram, o Tae explicou para eles oque aconteceu, e eu sai do hospital porque tinha que ir na empresa.
Fui pra casa me troquei, e fui direto pra empresa, e da empresa pro hospital, e assim continuou durante a semana. A Lisa não acordava, mais tae falou que era normal, eu passava horas sentado naquela poltrona vendo ela desacordada, chorando ou segurando sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em uma noite
RomanceEstá história é sobre Park Jimin e Jeon Jungkook, Jungkook tem 23 anos, sendo CEO de uma grande empresa de jogos e herdeiro de uma grande empresa de tecnologias e Jimin que tem 25, é um dos melhores médicos da Coreia em Seul. observação: essa é um...