29º capitulo

157 8 0
                                    

JUNGKOOK
29º capítulo

Acordei no dia seguinte e a primeira coisa que eu vi, foi Jisung dirigindo.

-Acordou? —Jisung fala sorrindo radiante

-Oi -Falo esfregando os olhos, e olhando ao redor- já estamos chegando ?

-Sim, vou te levar pra sua casa

-Tá bom -Falo ajustando o banco, que estava totalmente inclinado para trás

Continuamos quietos, até chegarmos na minha casa.

-Então, até mais Jisung -Falo o olhando

-Eu te ligo quando chegar em casa, tá bom? -Jisung fala se inclinando pra frente e colando nossos lábios, em um selar calmo e afetuoso

Aceno que sim com a cabeça, e entro pra dentro de casa. Vou direto pro meu quarto e me jogo na cama e durmo facilmente. E essa foi a primeira vez, em um mês, que consigo dormir sem pensar em Park Jimin.

Mais um mês se passou e eu e Jisung apenas nos aproximamos, Jisung dorme as vezes em casa, ou eu na casa dele, mais sempre sai bem cedo, pra se encontrar com seu grupo, Jisung é bom pra mim, desde que Jisung dormiu em casa, no dia da boate j-hope e Yoongi começaram a sair, e eles parecem bem juntos.

Hoje é sábado e o Jisung tá vindo pra casa, ouvi ele tocar a campainha, então peguei meu telefone que tava ali no banheiro e mandei a senha da porta pro Jisung, e ele veio até o quarto e bateu na porta do banheiro.

-Jungkook?

-Eu já tô saindo -Falo terminando de tomar banho e me secando e saindo do banheiro com a toalha amarrada na cintura- oi

Jisung estava deitado de bruços na minha cama e vendo alguma coisa no celular.

-O...Oi -Jisung fala gaguejando, com a voz meio rouca e tampando o rosto

-Jisung ? -falo indo sentar ao lado dele

Passei a mão em seu cabelo e desci a mão para sua bochecha virando seu rosto em minha direção. Os olhos de Jisung estavam vermelhos e molhados.

-Jisung oque foi? -Falo o olhando preocupado, e pego o celular que estava em sua mão e olho

E Jisung estava lendo uns comentários de uma foto nossa que tiraram quando estávamos no parque de diversões.

-Tá tudo bem... nada disso é verdade

-Mais eles estão falando umas coisas nada haver, eles nem te conhecem -Jisung fala chorando

-Eu não ligo, tá tudo bem -Falo o abraçando

Ficamos assim por um tempo, e Jisung começou a fazer carinho nas minhas costas e ele começou a se acalmar.

-Vai chega, caso contrário se continuar esfregando todos esses músculos em mim vou ficar duro -Jisung fala rindo

-Vai, fica quieto -Falo rindo também o soltando e indo colocar roupa

Depois de colocar a roupa, pedimos comida e vimos um filme antes de dormir. Quando acordei Jisung já havia saído, me levantei e fui direto pra casa do Yoongi.

Chegando na casa dele, bati na porta e ele veio me atender com a cara amassada e de pijama.

-Sabe que horas são?

-Sim, por que você ainda tá de pijama?

    -Porque eu estava dormindo, e um retardado me acordou -Fala indo até o sofá, e eu entro e fecho a porta atrás de mim e o sigo- eai, oque rolou?

Em uma noite Onde histórias criam vida. Descubra agora