JIMIN
24ºcapítuloJá no dia seguinte acordei com a cabeça latejando e com os olhos inchados, e Tae ainda dormindo do meu lado.
Depois de aceitar a proposta, eu e Tae terminamos ou passamos os trabalhos que tínhamos pendentes no hospital, e começamos a organizar e empacotar nossas coisas que íamos levar pros Estados Unidos. Tae e eu decidimos que íamos morar juntos nos Estados Unidos.
E quanto a Jungkook não o vi mais nenhuma vez, além de na televisão ou nas notícias, que eu não fiz questão de saber sobre oque se tratava, tentei ligar uma ou duas vezes mais Jung não me atendeu, então eu parei de tentar, fiquei sabendo pelo Tae que ele foi fotografado por uns paparazzis saindo da boate do Yoongi e do Nam, junto com um cantor de Kpop chamado Jisung, mais tentei meu máximo pra não pensar sobre isso.
Essa semana foi corrida, tinha que arrumar um apartamento novo para morar com Tae, me despedir dos meus amigos, empacotar e mandar minhas coisas para EUS, comprar as passagens, então passou mais rápido doque eu esperava e quando vi ja era hora de ir pra para lá. Tae disse que viria pra minha casa para irmos juntos pro aeroporto, então desci minha mala de roupas para sala, e fiquei sentado no sofá, olhando pro meu celular.
O desbloqueei, e tentei ligar pro Jungkook pela última vez, sem esperanças dele atender, mais ele atendeu.
-Alô? -Jungkook disse calmo
-Oque está fazendo? -Pergunto
-Jimin? -Jung pergunta
-Espera aí, apagou meu número? -Pergunto
-Bem.... -Jungkook fala e fica quieto, começo a balançar a cabeça negativamente
-Eu tô indo hoje...Você quer se despedir? -Falo e ficamos quietos por algum tempo
-Não espera por mim -Jungkook fala e desliga o celular logo em seguida
Pelo tom da sua voz dava pra ver que ele estava nervoso, porque sua voz estava trêmula.
Momentos depois, Tae chegou em casa, e nós pegamos uber até o aeroporto. Chegando lá fizemos o check In e despachamos as malas, e nós sentamos para esperar nosso voo.
-Conseguiu falar com o Jung? -Tae pergunta se sentando ao meu lado
-Sim... mais e você, falou com o Yoongi?
-Aquele idiota falou que me ama -Tae fala sorrindo com os olhos marejados- mais ele não vai vir
-Jungkook apagou meu número...eu liguei e ele nem sabia quem era, óbvio se soubesse nem tinha atendido- falo com a voz trêmula
-Voo XXX pros Estados Unidos
-Vamos -Tae fala se levantando
Ouvimos chamar nosso voo e nós levantamos e fomos embarcar, a cada passo que eu dava para dentro do avião, só consigo sentir meu coração ficar cada vez mais apertado, como se eu estivesse deixando alguma coisa para trás, ou na verdade alguém...
JUNGKOOK
-Não espere por mim -falo desligando o celular e sinto as lágrimas descerem pelas minhas bochechas
Ouso alguém batendo na porta do meu escritório e entrando logo em seguida.
-Jung ? -Kai fala vindo na minha direção
-Oi -falo limpando as lágrimas que estavam no meu rosto
-Oque foi, por que tá chorando? -Kai fala levantando meu rosto, me fazendo olha para cima
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em uma noite
RomanceEstá história é sobre Park Jimin e Jeon Jungkook, Jungkook tem 23 anos, sendo CEO de uma grande empresa de jogos e herdeiro de uma grande empresa de tecnologias e Jimin que tem 25, é um dos melhores médicos da Coreia em Seul. observação: essa é um...