JUNGKOOK
22ºcapítuloCom isso eu fui trabalhar novamente, e tudo correu bem. As semanas se passaram e nem o Sr.Kim nem Mina apareceram na minha frente novamente, soube que logo depois que eu parei de emprestar dinheiro a eles, sua empresa faliu, tentando pagar oque me devem. Como eu já tinha planejado. Não gosto de fazer isso, mais gosto muito menos de me sentir ameaçado.
Finalmente lançamos a atualização do jogo, e com isso a empresa ganhou ainda mais visibilidade na indústria de jogos. Nós ficamos duas semana de férias. É nessas duas semanas juntamente com o jogo, minha popularidade aumentou, comecei a ser chamado para algumas entrevistas, tanto para jornais tanto para a TV. Me deixando um pouco mais ocupado doque o normal nas minhas férias. Mais sempre dava um jeito de chegar o mais rápido possível em casa, porque Jimin sempre estava me esperando...
Meu relacionamento com Jimin, continuou estável, ele quase não passava tempo na sua casa, praticamente morávamos juntos. Jimin já tinha tomado uma boa parte do meu guarda roupa, e do meu banheiro com as coisas dele, acho que eu nunca me senti tão confortável com ninguém, como eu me sinto confortável com Park Jimin. Sempre que chegava em casa e Jimin estava no sofá, ou deitado no quarto, ou até na cozinha comento alguma coisa, era sempre tão bom saber que ele estava lá. Mais quando ele tinha que fazer um plantão e chegar apenas no outro dia, fazia meu coração doer, e dormir em uma cama vazia e gelada ainda mais, porém no outro dia Jimin sempre chegava de manhã e pulava em cima de mim me acordando, e vê-lo sorrindo valia a pena ter dormido sozinho, por mais que eu odiasse.
E hoje para minha infelicidade é o último dia que vou ficar de férias, porque amanhã já é segunda e vou ter que voltar a trabalhar.
Hoje é domingo, e Jimin tem que ir no hospital, e como ele falou que não vai demorar muito, eu vou junto com ele, esperar ele enquanto fico falando com a Lisa.
Chegamos no hospital, peguei meu crachá, Jimin se despediu e seguiu seu caminho que era o contrário do meu, entrei no elevador e fui direto pro quarto da Lisa, que pra minha surpresa, o Yoongi também estava lá.
-Bom dia -Falei entrando no quarto e me sentando na beirada da cama
-Você por aqui? Que milagre, depois que começou que namorar nunca mais veio me ver -Lisa fala emburrada
-Desculpa, eu até vim te ver outro dia, mais sua mãe tava tentando casar a gente, então nem entrei
-Ata entendi -Lisa responde
-Foi no dia da festa? -Yoongi pergunta
-Foi sim
-Que festa? Odeio vocês estão me deixando de fora de tudo -Lisa fala irritada
-Você ta se recuperando ainda -Falei fazendo carinho na sua perna- quando se recuperar e sair do hospital, vamos dar muitas festas pra você ir
-Acho bom mesmo -Lisa respondeu
-Mais então Yoongi, faz oque aqui? -Pergunto calmo
-Vim trazer o Tae pra responder se ele vai querer ir pros EUS ou não, Jimin também recebeu a proposta né?, eai ele vai aceitar ?
Conforme Yoongi falava, eu senti um aperto no peito, como se tivesse sido traído.
-Eu...eu não...quando o Tae recebeu a proposta? -Falo gaguejando e rindo sem graça
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em uma noite
RomantikEstá história é sobre Park Jimin e Jeon Jungkook, Jungkook tem 23 anos, sendo CEO de uma grande empresa de jogos e herdeiro de uma grande empresa de tecnologias e Jimin que tem 25, é um dos melhores médicos da Coreia em Seul. observação: essa é um...