⁰⁰¹

329 28 18
                                    

" Eu me sinto tão inseguro [...]

Nós machucaríamos um ao outro com as coisas que gostaríamos de dizer

Poderíamos ter sido tão bons juntos
Poderíamos ter vivido esta dança para sempre
Mas agora, quem vai dançar comigo?
Por favor, fique! "

Careless Whisper - George Michael

Careless Whisper - George Michael

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐒𝐫𝐚. 𝐒𝐧 ( 𝐩𝐨𝐯 )

Eu e Payton passamos 4 longos anos discutindo como seria a nossa relação,para melhor convivência com as crianças, conseguimos enfim chegar a um consenso,e eu quase pulei de felicidade por finalmente concordamos em algo. Pois toda vez que eu dava uma ótima opção,ele discordava e falava que não teria tanto tempo com as crianças,ou que em tal dia ele não conseguiria ficar com eles e outras milhões de desculpas, afirmando ele que queria ter o melhor aproveitamento de pai e filhos,na semana em que meus filhos,ou melhor,nossos filhos ficariam com ele.

As crianças ficaram comigo de segunda a quinta,e na sexta ele os buscariam na escola e depois eles aproveitaram o final de semana com o pai e a madrasta. Confesso estar bem receosa em relação aos nossos filhos terem uma madrasta,mas Payton me afirmou que Andy era uma ótima pessoa e que sua atual namorada se dá muito bem com crianças. Apesar de Lizzy e Luiz já estarem com 12 anos de idade,e o fato dos meus bebês já estarem na adolescência me deixa nervosa,pois pelo o que eu vi na revista que li a pouco tempo, é nessa idade que eles entram na pré-adolescência e sei o quão rebelde eu era nessa fase. Deus me ajude!

Hoje é quinta-feira à tarde,e eu estou indo em direção a escola,para buscar meus pitiquinhos. Não demoro a estacionar em frente a escola,e aproveito para navegar pelo feed do Instagram, enquanto faltam alguns minutos para liberarem meus filhos. Porém,em um desvio rápido de olhar, enquanto encarava o movimento na rua,pela janela do meu carro,pude perceber uma Bugatti Veyron preta, muito bem conhecida por mim,o que caralhos Payton está fazendo aqui? Ele sabe muito bem que hoje é quinta e não sexta-feira!

Mas meu queixo caiu,ao ver Andy sair do carro,se aquela vagabunda veio buscar meus filhos não me incomodarei de mandá-la para a puta que pariu. Mas a única pergunta que rodeava minha mente é, aquele desgraçado deixa ela dirigir os carros dele? Por que lembro-me bem, daquele arrombando me dizer inúmeras para chamar sonhar em sair com o carro dele,e agora essa namoradinha de fachada ele deixa? Ridículo.

Sai do meu belíssimo carro e caminhei desengonçada para perto da entrada da escola,eu ainda não me acostumei andar com a porcaria desse salto e olha que já tenho um 30tão nas costas. Eu poderia ofender Andy de todos os xingamentos possíveis,mas nunca a chamaria de feia! Pensa em uma mulher bonita,com tudo durinho ainda,nunca darei mais de 24 anos a ela. Mas como uma bela fofoqueira que sou,fiquei na dúvida, será que ela tem tudo durinho mesmo ou é silicone? Porque a mulher tem uns peitos,que menina do céu. Nem eu tinha tanto peito assim na minha gravidez,e olha que era gêmeos. Leite que não acabava mais.

Andy ao perceber minha presença,tentou um sorriso amigável,e eu forçadamente retribui e fiz um breve aceno com a mão,no qual ela retribuiu também. Essa é a segunda vez que vejo Andy,a primeira foi quando Payton a levou para jantar,como surpresa para mim,eu fiquei brava,pois ele disse que apenas iríamos conversar como adultos,mas na real ele foi me apresentar seu novo amor. O primeiro sinal,do fundamental l tocou, indicando que criança do 1° ao 5° anos poderiam sair,e uma criança loirinha,que creio ter 8 anos de idade,chegou correndo e abraçou a cintura da loira. Uma cena super fofinha,lembrei-me até da época em que os meus era piquitotinhos desse jeito.

Andy se agachou para ficar no tamanho da criança,e recebeu da menininha um beijinho estralado na bochecha,e um sorriso bangelo, faltando os dois primeiros dentes da frente. Andy se levantou e cochichou algo no ouvido da menina, que logo após acenou para mim,e eu retribui sorrindo amigável. Elas seguiram e atravessaram a rua,e logo depois a loira abriu a porta do banco de trás,onde colocou a garotinha na cadeirinha e afivelou o cinto, fechando a porta em seguida. Enfim, entrando no carro do Moormeier e acelerando com tudo, arrancando o carro dali.

Fiquei alguns minutos encarando o lugar em que o carro estava estacionado,e como um balde de água fria,uma enxurrada de inseguranças me atingiu, fazendo eu me perguntar se Payton teria mesmo tempo para ficar com os nossos filhos,se não os deixariam de lado para ficar com a filha de Andy,Denomino que a criança não seja de Payton,já que não consegui perceber nenhum detalhe genético dele em sua aparência,mas mesmo assim. E se ele preferir dar apenas atenção a garotinha,que ainda está em desenvolvimento,do que os filhos que de certa forma já estão crescidinhos. Por que sei que a parte da adolescência não é tão interessante,porque nessa fase eles ficam insuportáveis,mas agora uma linda menininha como aquela,que está descobrindo coisas novas ainda e provavelmente ainda está aprendendo o alfabeto,ele deve querer ser essa figura paterna para ela.

O sinal do fundamental ll acaba me tirando de mais pensamentos inseguros e como uma manada de elefantes,vem o povão dos sextos anos ao nonos. Ao contrário da saída dos pequeninos,o fundamental dois parece um bando de cavalos,que de longe dá para ouvir a gritaria das crianças. Se eu fosse diretora dessa escola,no final do dia iria me dopar de remédios para dor de cabeça!

Finalmente vejo Lizzy e seu grupinho de amigas fiéis, Victoria e April. É tão bonitinho como elas se dão super bem,certo que as vezes sai uma discussão,mas quem nunca brigou com uma amiga? Recordo bem de estar sem falar com muitas até hoje.

Atrás vejo Luiz,com seu amigo,Thomas, aquele menino é uma gracinha, tão simpático ele. Luiz e Thomas riem totalmente escandalosos,como sempre.

-Bora queridos! Tenho compromisso às 5 da tarde,tenho que largar vocês em casa logo.-Levantei meus braços em forma de óbvia e eles aceleram o passo.

-Oi para você também mãe,nós também sentimos muito a sua falta.-Luiz faz seu típico drama.

-Você é carente em,credo. Eu que trouxe vocês hoje,e aliás,sou eu que sempre deixo vocês na escola. Isso significa que eu vi vocês hoje,e parem de reclamar! Vocês ficam só umas horinhas na escola.-Empurrei cada um com uma mão,na intenção de agilizar os passos lerdos deles.

-Umas horinhas? Mãe entramos às 9 da MANHÃ e saímos às 4 DA TARDE.-Agora é a vez da rainha da dramatização,se pronunciar.

-Mesmo horário de aula,que eu tinha na época que tinha a idade de vocês! Vocês estão no sexto ano ainda,pode aproveitar porque daqui uns anos tudo piora.-Digo engraçado e meus filhos fazem som de inconformação.

author's notes

TERCEIRA TEMPORADA AMORES😰🤘🏻

Fiz terceira temporada msm,a vida que temos é só uma 🏃🏻‍♀️

Fogo no parquinho nessa temporada,e última 😼

NOW, UNTIL DEATH DO US PART. 𝐏.𝐌.Onde histórias criam vida. Descubra agora