" Porque, garota, você é perfeita
Você sempre vale a pena
E você merece
A maneira como você lida com issoVocê sabe que nosso amor seria trágico (oh, yeah)
Então você nem dá, nem dá atenção, atenção, atenção
Nós vivemos sem mentiras, hey hey
Você é o meu tipo de noite preferidoNaquela noite solitária (noite solitária)
Nós dissemos que isso não seria amor
Mas nós sentimos a emoção
E ela nos fez acreditar que foi só nós dois (só nós dois)
Convencidos de que estávamos quebrados por dentro (yeah)
Por dentro (yeah) "Earned It - The Weeknd
𝐒𝐫. 𝐏𝐚𝐲𝐭𝐨𝐧 ( 𝐩𝐨𝐯 )
Fecho meus olhos, devagarinho, aproveitando o aconchego da curvatura do seu pescoço,e respiro tranquilo sabendo que você é meu porto seguro, porém quando volto a abrir meus olhos percebendo que você havia sumido e minha visão já não mais de seu pescoço e sim do teto branco do hotel em que me hospedei ontem a noite. Mas que porra?! Foi um sonho. Nem fodendo!
Ainda atordoado me levanto da cama não tão macia deste hotel barato,e cambaleando sigo até o banheiro. Coçando meus olhos,para tentar despertar um pouco mais de meu estado sonolento.
Eu nunca vou entender o porquê sonhei com um momento incrível ao lado da Sn,mas sei bem que foi o melhor momento que vivi até agora,por mais que tenha sido apenas um sonho.
Após retirar um pouco do cansaço das costas,em um banho quente e demorado, resolvi finalmente cuidar da minha aparência facial,que por sinal estava deplorável! Não me lembro de quando tive tempo para cuidar de mim mesmo,ando tão ocupado com situações estressantes,que nem liguei para mim mesmo nessas últimas semanas.
Parecendo outra pessoa, recolhi tudo do pequeno quarto e caminhei em direção a recepção,para pagar a estadia de um noite em que fiquei aqui.
Após minutos tediantes,sendo paquerado descaradamente pela moça da recepção, saí finalmente daquele hotel e sigo até o estreito beco que estacionei meu carro ontem a noite,já que não havia garagem neste hotelzinho barato.
Não tinha planos para hoje,mas como uma lâmpada imaginária se acendeu a cima da minha cabeça,dei quase um 360 graus na estrada fazendo o pneu cantar e peguei o retorno mais próximo, dirigindo em direção ao trabalho de Sn, talvez hoje eu estava a fim de irritá-la como em nossos momentos antigos.
⏳
Em menos de oito minutos, cheguei à enorme e brilhante propriedade, que por conter janelas onde o sol refletia neste momento, fazia com que o edifício brilhasse.
Suspirando fundo,adentrei o lugar e já pude ter a perspectiva que era bem movimentado,e isso acabou me atrapalhando andar normalmente pelo lugar,já que muitas pessoas andavam para lá e pra cá. Como alguém consegue não cair nesse formigueiro? Puta merda.
Okay, talvez eu esteja exagerando,aqui não está como um formigueiro,mas não deixa de ter muitas pessoas andando de um lado para o outro.
A recepcionista me olha com uma careta estranha e depois pega o telefone devagarinho,ela acha mesmo que eu não vi ela pegando o telefone? Que garota burra.
-Psiu! Moço!-A garota por trás do balcão me chama.
-Sim,pois não.-Minha fala saiu mais debochada do que eu desejei.
-Bem, é que não é qualquer um que pode subir para os andares superiores,ao não se que o senhor seja algum funcionário ou tiver alguma reunião agendada.-Ela me informa gentilmente e eu nem percebo a cara de tédio que fiz.
-Quero falar com a Sn,apena isso,juro que não demorarei.-Asseguro e ela dá uma pequena risada,ela está debochando de mim?!
-Desculpe senhor,eu não posso liberar o senhor subir. A senhora Sn nem chegou ainda, quando ela chegar o senhor pode tentar falar com ela.-A garota deu de ombros e voltou a mexer no computador. Me senti afrontado.
-Não, é que você não tá entendendo.-Dou uma risada de desacreditado.-Eu preciso falar com el-
-Essa hora da manhã e você já está à minha espera Moormeier? Está com tanta saudade assim?-Me pegando de surpresa,a voz gostosa que ela tem,invade meu ouvido e eu não escondo meu sorriso.
-Bom dia pra você também! Vejo que seu sarcasmo está em dia.-Me viro para olhá-la melhor, a encarando de cima a baixo.
-Tem uma babinba,aqui.-Ela passa seus dedos delicados sobre meus lábios, fingindo limpar algo,e eu apenas fico imóvel, paralisado por causa do seu toque. Enquanto seus dedos quentes deslizavam sobre meus lábios observava suas expressões,e por um tempo desejei que estivéssemos a sós.
-Se continuar babando assim,por mim,terei que comprar um babador para ti.-Em um curto espaço de tempo,nossos olhares se encontraram,mas logo ela os cortou.
-Não estou babando por você,agora pare de brincadeiras idiotas.-Retiro suas mãos, gentilmente de meus lábios, afastando seu toque, apesar de almejar ser tocado por ela a noite inteira. Mas agora não é hora e nem lugar para isso.
-O único idiota daqui é você Moormeier.-Ela disse sem ter muita importância e direcionou sua atenção à recepcionista.
-Aqui está senhora Sn,os outros documentos pedirei a Jason levar a sua sala mais tarde.-A garota entrega inúmeros papéis para ela,e neste momento agradeço aos céus por não ser Sn.-Obrigada querida! Até mais tarde.-Sn segue até o elevador e eu fui junto,mas antes a insuportável da recepcionista me chama, fazendo Sn seguir a frente.
-O que foi agora cacete?-Digo rude por já estar sem paciência e ela me olhou debochada.
-A senhora Sn não falou que o senhor deveria subir com ela ou ao menos liberou o senhor subir.-Ela fala irônica e eu semicerrei os olhos a encarnado no puro ódio.
-Venha Payton! Não irei segurar elevador para ninguém.-Ouvimos a voz de Sn insinuar que era para eu ir juntamente a ela.
-Toma otária.-Mostro a língua e dou uma risada vitoriosa, fazendo a garota revirar os olhos. Antes de sumir da vista da mesma,me viro e mostro meu dedo do meio a ela,o que acaba fazendo eu receber um olhar fuzileiro. Porém não ligo e continuo correndo,apenas dela nem insinuar que viria atrás de mim.
-Você é pior que uma criança de cinco anos,Payton!-Sn me dá um beliscão assim que entro no elevador,me fazendo grunhir de dor.
author's notes
Vcs agr:🤡😒🤬vcs no capítulo nove:🤧😪🙁
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOW, UNTIL DEATH DO US PART. 𝐏.𝐌.
FanfictionTerceira e última temporada da franquia " Os gêmeos Moormeier " Sem muito a dizer,a história vocês já conhecem,mas e o final?