⁰⁰⁴

168 23 11
                                    

" Deixe-me dormir
Estou cansado do meu sofrimento
E eu gostaria que você
Me amasse, me amasse, me amasse "

The Wisp Sings - Winter Aid

The Wisp Sings - Winter Aid

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐒𝐫𝐚. 𝐒𝐧 ( 𝐩𝐨𝐯 )

Desde que entrei no carro de Payton,ele já demonstrava desconforto,e eu não fazia a mínima ideia do porquê. Ele me parecia agitado e entorpecido, enquanto ele dirigia parecia estar com ao pensamentos distante e para piorar o clima de desconfortável, não trocamos uma palavra sequer,desde que ele seguiu caminho ao tal restaurante mexicano,o qual ele havia falado que iriamos comer esta noite.

[...]

-Como descobriu que você estava grávida?-A pergunta imprevisível de Moormeier me fez engasgar com o Vinho.

-Como?-Perguntei mesmo sabendo do que se tratava a pergunta.

-Como você descobriu a gravidez?-Questionou-Me novamente.

-Acho que depois de acordar no hospital, depois de você ter me arremessado para aquele cantinho,onde tinha vasos de flores.-Payton já tinha me pedido desculpas pelas merdas que ele fazia no passado,e não foi diferente em relação a aquele dia caótico,eu disse que tudo bem e que poderíamos superar o passado,mas ainda sim não o disse que esqueci daquele dia. E eu ainda o alfinetava em algumas vezes,e creio que ele ficava desconfortável com as farpas que jogo nele.

-Merda, não era bem essa resposta que eu queria.-Ele disse pensativo-Mas você nunca desconfiou que estava grávida novamente?-Por que cacildes ele quer tanto saber dessas coisas?

-Uma vez, enquanto eu ainda estava casada com o filho da puta de Joey,eu estava sonolenta para uma porra e sem contar alguns enjoos que sentia. Como minha menstruação ainda não tinha descido,comprei um teste de farmácia e fiz. Deu negativo,mas eu não dei muita confiança. Então fiz o de sangue.-Contei a ele sem dar muita importância.

-Náuseas também são sintomas?-Ele me perguntou confuso.

-Payton você sabe que você não tem como gerar uma criança, né? Ter azia não significa que você tá grávido.-Digo como se fosse óbvia.

-Não, não é isso. Andy anda sentindo bastante náuseas ultimamente e ela também está reclamando de enjôos.-Payton disse engenho e confesso que agora eu que estava com um certo desconforto,e sem perceber acabei por ficar fitando meu prato,quase sem mais vontade de comer. Ele vai ter um filho com outra pessoa?! Oh Deus,ele vai.

-Então é por isso que você estava pilhado?-Por fim perguntei depois de alguns segundos em silêncio sem olhar para sua face.

-Eu não sei, você acha que eu vou?-O que acho? Eu acho que vou ter um AVC agora, é isso que eu acho. Mas não que eu estivesse com ciúmes,claro. Payton é passado.

-Não sei Payton. Por que não recomenda ela a fazer um teste de farmácia, qualquer que seja o resultado, façam o de sangue também,para confirmar.-Falo serena,mas por dentro estou bufando fogo.

-Bom se tirei suas dúvidas,acho que não tenho mais nada que fazer aqui, não é? Eu vou embora,e caso queira me atualize sobre o resultado.-Levantei da mesa,quase jogando o pano que estava em minhas coxas,na cara de cachorro do Payton, não que eu estivesse brava, Jamais. Agora ele segue a vida dele e eu a minha,mas ainda sim eu tinha vontade de pegar o vaso de flores que tinha ao meu lado e atacar nele. Mas não fiz, não por falta de vontade,e sim porque não sou deselegante.

-Mas já? Porque já está indo embora? Podemos ficar mais um pouco e talvez pedir uma sobremesa,o que você acha?-Ele me propõe,e eu semicerrei os olhos e sem perceber já estava com minha cara de bunda.

-Essas porra de jantar só foi pra voc-me acalmei, já que não tinha motivos para eu estava irritada,ou tinha? Não, não existia nenhum motivo!-Digo,esse jantar foi apenas para você tirar dúvidas sobre a possível gravidez de Andy,e vejo que já esclareci suas dúvidas. Então, não tenho mais nada para fazer aqui,e eu ainda tenho que trabalhar cedo amanhã!.-A cara de abestalhado dele me fazia amassar a porra daquele pano que eu ainda segurava em mãos, joguei o pano descretamente na cadeira e sai. O deixando sozinho e logo,logo com a conta. Dane-se ele também.

Pedi um Uber e enquanto esperava lá fora,pude ver o quão frio e solitário estava o tempo,me parecia que ia chover também. Relâmpagos iluminavam brevemente o céu,e os trovões fortes faziam com que nem todo o tempo ficasse em silêncio. Eu abraçava a mim mesma,no intuito de me esquentar e talvez ser até mesmo meu próprio consolo.

Se eu realmente deixei Payton como acontecimento do passado, então porque eu estava tão incomodada com o fato dele estar realmente seguindo a vida dele? Não era isso que eu queria? Não. Não era. E eu sabia desta merda,e era por esse motivo do meu desconforto e até mesmo descontentamento.

[...]

Para minha sorte,cheguei em casa antes da chuva começar e fui correndo tomar um banho,para relaxar os músculos e pensar sobre a vida,de fato,pensar sobre as coisas no chuveiro me parece até terapêutico.

Depois de estar limpa e vestida,vou checar o paradeiro dos meus filhos,que até agora não os vi direito. Passar um tempo longe dele é bom,mas o tempo parece passar mais devagar,e tudo parece andar como lesma é quando falta pouquíssimo tempo para revê-los depois de um final de semana inteiro, sem ao menos saber como eles estavam.

Para minha não surpresa,eles já estavam cada um em seus devidos quartos, dormindo feito anjos. Às vezes eu gostava de admirá-los dormindo, não como se eu fosse uma psicopata e sim por ser uma mãe babona. Ambos dormindo pareciam estar em tremenda tranquilidade e relaxamento, suspirando pesadamente e tranquilamente,suas expressões suaves entregavam que estavam tendo um sono pesado. E é até bom, descansar completamente acaba recarregando bem as energias,mas para mim esse tipo de sono é desconhecido, já que faz um bom tempo que não sei o que é dormir profundamente desse jeito. Porém,meus filhos sabem o que é ter uma boa noite de sono,e isso já compensa qualquer cansaço que eu tenha.

author's notes

Aí gente q ódio kaakakak😰🏃🏻‍♀️🏃🏻‍♀️

NOW, UNTIL DEATH DO US PART. 𝐏.𝐌.Onde histórias criam vida. Descubra agora