⁰⁰³

194 23 4
                                    

" Você quer ser durão, melhor fazer o que puder
Então caia fora, mas você quer ser mau "

Beat it - Michael Jackson

Beat it - Michael Jackson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐒𝐫𝐚. 𝐒𝐧 ( 𝐩𝐨𝐯 )

Para a minha pequena tranquilidade,Payton fez o mínimo de seu papel de pai e buscou as crianças na escola,as levando para sua casa. E isso contribui para a minha ressaca estar sendo umas das piores que já tive,com muito custo levantei da cama,que estava extremamente agradável e aconchegante,me fazendo repensar se realmente deveria ir trabalhar nessa manhã fria de segunda.

Mas ao lembrar o tanto de papelada que tenho que assinar hoje,dou um pulo da cama e saio correndo para o banheiro,a fim de fazer minha primeira higiene pessoal do dia. Nem checo minha aparência no espelho,pois bem que me conheço devo estar com a cara amassada e olhos avermelhados,consciência de uma noite de bebedeira com seus amigos/funcionários. Espero que Jason esteja com a mesma disposição que eu,precisarei muito dele hoje.

[...]

-Bom dia Agnes! Um cafezinho para você,para que comecemos o dia bem.-Tiro um copo de café, do quarteto que comprei na cafeteria antes de chegar ao meu escritório,a recepcionista fica meio sem reação e até tímida, talvez seja por que são raras as vezes que a trago café. Geralmente faço isso quando estou ressaca,que peculiarmente é o dia de hoje.

-Obrigada senhora Roberts, não deveria ter se incomodando com isto.-Agnes sorri vergonhosa para mim,ela é tão amorosa.

-Imagina Agnes,incômodo nenhum.-Sorri amigável e segui até o elevador.

Mal chego no andar de meu escritório e já consigo ouvir o barulho insuportável de vários telefones tocando,as vezes esqueço o quão forte é minha dor de cabeça após bebedeira. Massageando minhas têmporas com uma mão, caminho até meu espaçoso escritório. Mas antes deixando um café na mesa de Scarlett e Felipe,já que não avistei Jason em lugar algum.

Abro com as duas mãos, agora livres,já que Melissa segurava meu café,as duas portas de madeira escura se abrem, dando a bela visão da minha mesa e os imensos vidros,que revelavam os vários outros milhares prédios,localizados na cidade de Nova Iorque. Voltar para o lugar onde me encontrei fugindo a anos atrás, é uma nova forma de viver novas experiências. E o destino queira me fazer de palhaçada por mais algum tempo ainda,já que Payton também se mudou para cá e também conheceu sua nova namorada gostosona e linda. Porra aquela mulher é tão maravilhosa,se Payton bobiar,a torno minha.

Meu telefone tocando,me tira de pensamentos distantes e sem demorar o atendo, já que provavelmente é algo importante,por que a secretária nem me avisou sobre o que tratava, já encaminhou diretamente ao meu telefone,coisa que elas só fazem quando são assuntos importantes e privados,ou até mesmo pessoal.

-Senhora Roberts,Quem se trata?-Me escoro em minha mesa e começo a observar a paisagem enquanto enrolo o fio do telefone.

-Porra Sn,o que caralho aconteceu com você esse final de semana? Mano,eu te liguei inúmeras vezes e só dava caixa de mensagens meu.-Payton estava irado só por que eu depois de quase 12 fodidos anos,eu saí para beber igual uma adulta responsável?

-Tava no concerto.-Na verdade,meu celular está quebrado,mas ele não precisa saber como eu fiz isso.

-E o residencial? O que você fez com aquele caralho?-Que novidade,Payton falando comigo como se eu fosse algum parça dele.

-Não sei daquela porra Payton,e foda-se isso também. Pra que você quer saber onde eu estava? Que eu me lembre,era meu final de semana sem as crianças,ou seja,podia fazer o que eu bem entendo.-Falo rude e ele suspirou profundamente do outro lado da linha.

-Sei lá Sn, talvez eu estivesse te ligando para fazer com a porra do nosso filho quebrou o braço andando de skate,mas você estava muito ocupada bebendo com a porra do seus sei lá o que.-Puta merda,e esse desgraçado só me fala isso agora?!

-Primeiro, não se refira ao meu filho como "a porra do nosso filho" e segundo,essas coisas acontecem,já cai de bicicleta e quebrei um dente da frente, quando era criança. Onde vocês estão?-Já estava irritada com o tanto de coisa que tenho que fazer hoje,e agora vem Payton e seu jeito extraordinário de ser idiota.

-Bem casa,levei Lizzy para escola e a médica disse que Luiz precisa de repouso.-Disse-me simples.

-Tá,vou pedir que scarlett o busque,e já manda o número da sua conta bancária,vou transferir qual seja o valor que você pago no hospital.-Digo tudo em forma de suspiro,já cansada de tudo aquilo.

-Não há necessidade,ele é meu filho,levar ele ao hospital é o mínimo. -Pelo menos ele sabe disso.

-Ok,acho que a ligação já se encerra aqui, até mais Payt-Antes de eu poder mesmo terminar de falar,o mesmo me interrompe.

-O que vai fazer hoje a noite?-Amas? Do nada isso,Payton tá sóbrio?

-Vou! Cuidar dos meus filhos e dos machucados de um deles.-Falo ríspida.

-Contrata uma babá, não sei,mas preciso jantar com você hoje,temos assuntos a conversar.-Ele diz calmo e eu franzo o cenho.

-Temos?-Perguntei confusa.

-Sim temos,e por favor,esteja pronta antes das oito, chegarei na sua casa às sete e quartel pm.-Eu nem falei que ia, Ótimo vou ficar o resto do dia pensando em que merda falaremos nesse " jantar ".

author's notes

Indo escrever mais um capítulo para não acabar com o meu "estoque"🏃🏻‍♀️🏃🏻‍♀️

NOW, UNTIL DEATH DO US PART. 𝐏.𝐌.Onde histórias criam vida. Descubra agora