" Ela parece um sonho
A garota mais linda que eu já vi
Numa capa de revistaNo carro, viajando com você
E, meu amor, você sabe que eu tô com você
Pegue a estrada, estamos nessa juntos
Sem pressa, há algo sobre você, oh "Something About You - Eyedress
𝐒𝐫. 𝐏𝐚𝐲𝐭𝐨𝐧 ( 𝐩𝐨𝐯 )
Eu finalmente decidi fazer o certo, pisando em todo o meu orgulho idiota,estava lá eu, esperando ansiosamente pela chegada da Sn. Cada segundo que se passava,eu suava frio,e meu coração não parava de palpitar rapidamente, confesso que estava com medo de ter um ataque cardíaco.
E em um único momento que desviei meu olhar,foi o tempo exato para ela chegar,e quando retornei meu olhar a recuperação, lá estava ela. Linda como sempre,e já sentia meu coração subir a garganta,e engolindo seco fui recepcioná-la.
Elogiei sua aparência,e não pude deixar de reparar como ela fica ainda mais linda, envergonhada,ou quando suas covinhas se revelam, quando a mesma sorri. Ela é tão perfeita,do jeito dela. Deveria elogiar ela todos os momentos,pra mim,ela é linda de todas as formas e ângulo possíveis. Realmente,a mulher que eu quero para vida toda.
Acho-me tão tolo,por não ter a dado valor antes,achava que o amor era coisa para idiotas,e como eu não me considerava um,achava que isso não era pra mim. Mas hoje,eu acho que isso é totalmente para mim,por mim,o idiota aqui mergulha no amor da Sn sem pensar duas vezes. Me jogaria de cabeça nisso,e espero que ela também.
Depois de uma ótima refeição,ao lado da pessoa mais palhaça que conheço,me sinto totalmente pronto para enfim,revelar meus profundos sentimentos por ela. Mesmo não recebendo os sentimentos dela de volta,eu ainda não a deixarei de lado,sempre procurarei ficar perto dela e tratá-la da melhor forma.
-Sn,eu tenho uma coisa pra te dizer,que está internada a muito tempo em minha garganta.-Digo com a voz trêmula, despertando curiosidade nela.
-Eu sei que fui um bosta com você no passado,e reconheço que você tem rancor de mim,e não te culpo por isso! Na real, até te apoio,por você tem toda a razão para ser fria e ríspida comigo.-Sinto a porra de uma lagrima solitária cair sobre minha bochecha.- Mas hoje e agora,estou pisando em todo o meu orgulho besta e estou além de te pedir perdão por tudo, quero revelar-te meus sentimentos por ti,que não são de hoje que os sinto.- Ela continua calada,e entendo que seja o momento em que eu prossigo.
-Eu te peço desculpas,por te tratar da forma como tratei,eu era imaturo e burro como uma porta.-me xingo e ela ri,me fazendo rir também.- Eu não espero que você me perdoe ou muito menos tenha dó de mim,Pelo contrário, apenas quero fazer o mínimo depois de ser um escroto.
-Eu te amo. Sn,eu te amo perdidamente, porém sei que não é recíproco. E tá tudo bem,atos tem suas consequências e bem, talvez sofrer por você,seja minha consequência.-Olhando no fundo de seus olhos,vi sua aura triste e cansada,e me culpo por dentro.
-Eu te amei no passado,mas você não. Você me despedaçou,e que bom que você reconhece que foi um merda. Mas,por anos eu coloquei na minha cabeça que você já não era nada para mim,mas porra Payton, você ainda é o caralho da pessoa em que eu sou boba apaixonada.-Sinto meu estômago se encher de borboletas,e meu coração entrar em convulsão.
-E o que isso quer dizer,Sn?-Perguntei confuso,mas ela cobrindo meus lábios com os dela,me fez ver fogos de artifício.
-Mesmo se você me negasse sei lá,ter seguido sua vida, ficando com outra,eu ainda te esperaria,mesmo que você só se ligasse que ama a mim quando estivesse velhinha. Eu ainda estaria lá,te esperando.-Admito a ela e minha garota,segura meu rosto com suas duas belas delicadas mãos e segura meu rosto, beijando meus lábios novamente,me deixando abestalhado.
-Eu poderia muito bem negar você,te mandar para a casa do caralho,pois você foi um desgraçado no passado,mas eu já estou tão cansada de joguinhos,Payton. E eu talvez seja trouxa,na real sempre fui. Mas chega de brincadeiras ou fugidinhas,levou mais de doze anos para finalmente você dizer algo que presta,a mim. Então só vamos aproveitar nosso momento.-Ela suspirou sorrindo em seguida,e aquele sorriso me deixou tão soft que não quero ser tocado por mais ninguém,ao não ser por ela.
-Já que você não está a fim de perder tempo,casa comigo?-Perguntei confiante e ela me olhou surpresa e assustada.
-Assim,do nada? Pá pum e foi?-Me questionou com uma sobrancelha erguida e eu confirmei com a cabeça.- No tanto que você não me traia, porque se não eu te castro e sumo da face da terra.-Me encarou com seu olhar mortal e apenas sussurrei em seu ouvido,que não faria isso.-Então estamos noivos,pois você sabe que eu sempre diria sim.-Sorriu apaixonado e ela aparentemente também.
-Oh meu Deus,vou casar com a mulher que eu mais amo no mundo!-Grito e recebo um belo tapa na cabeça,dela,mas também recebemos aplausos.
-Desgraçado, você só me faz passar vergonha.-Ela me socou e eu dei beijinho em seu pescoço.-Eu devia ter te enrolando mais, não ter me jogado de cabeça,puta merda Sn,Burra pra caralho.-Ela se xinga e me finjo estar ofendido.
-Você vai ter que me falar qual é esse teu perfume,minha vida tá muito sem cheiro e eu já sei qual que quero herdar.-Repouso minha cabeça em seu ombro e deixo meu nariz bem próximo ao seu pescoço, inalando o cheiro maravilhoso que só ela tem.-Nao querendo te assustar,mas é nesse teu sorriso que meu beijo quer morar,disse-me ele.-Beijo o pescoço dela,a fazendo arrepiar.
author's notes
Capítulozinho surpresa 🤗, porém com um final de gostinho de quero mais🤫
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOW, UNTIL DEATH DO US PART. 𝐏.𝐌.
FanfictionTerceira e última temporada da franquia " Os gêmeos Moormeier " Sem muito a dizer,a história vocês já conhecem,mas e o final?