⁰⁰⁸

157 14 0
                                    

" Cale a boca, querido, e mostre a que veio
Mãos santas, elas me tornarão uma pecadora?
Como um rio, como um rio
Cale a boca e me percorra como um rio
Sufoque esse amor até as veias começarem a estremecer
Um último suspiro até as lágrimas começarem a secar
Como um rio, como um rio
Cale a boca e me percorra como um rio "

River - Bishop Briggs

River - Bishop Briggs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐒𝐫. 𝐏𝐚𝐲𝐭𝐨𝐧 ( 𝐩𝐨𝐯 )

Era a primeira vez em que eu subia no seu edifício,e confesso estar bem curioso para saber como é.

Sn permanecia quieta, não trocamos uma palavra sequer,tentei fazer algumas brincadeiras idiotas,mas ela nunca dava importância,sempre as cortava pela raiz. Isso me fazia refletir,se de fato deveria ter vindo aqui, já que tenho certeza que o dia aqui é tediante e eu tenho certeza que Sn não dará alguma brecha,para que eu possa a fazer ficar com sua atenção .

-Não quero ouvir um piu seu, até chegar em meu escritório, Okay?!-Ela ordena mandona e eu concordo com a cabeça.-Ótimo,agora apresse seus passos!-Ela segura em meu pulso e assim que o elevador abre,creio eu que seja no andar em que se encontra seu escritório,ela saiu me puxando.

-Achei que teria um monte de gente trabalhando em mesas e no final teria um porta onde seria seu escritório, sabe? Uma vibe bem Anastácia Gray.-Digo confuso,por ver um corredor com várias portas brancas.

-O que eu te disse antes de sair do elevador?-Ela me encara com um olhar mortal e eu volto a ficar em silêncio.-Você é pior que uma maritaca!-Ela diz assim que fecha a porta atrás de si.

-Eu só fiquei confuso,porque jurei que seria daquele jeito.-Falo simples e ela revirou seus olhos.

-Tá achando que está no filme e que eu sou algum tipo de anastasia?-Ela ri-Era só o que me faltava,daqui a pouco vai dizer o que? Que você é o Christian Gray?!-A mais baixa ei debochada e segue até sua mesa,me fazendo segui-la com os olhos e percebo o quão enorme é a sala de seu escritório.

-Caralho Sn,para que um "escritório" tão grande?-Faço aspas com os dedos.-Isso é quase do tamanho de um apartamento pequeno!-Digo extasiado.

-Para com isso,nem é tão grande!-Defende-se e logo olhar ao redor.-E talvez seja um pouquinho grande demais,mas é porque é na cobertura e tals.-Sua desculpa ruim,me fez encará-la sem ao menos acreditar no que acabara de dizer.-Mas mudando de assunto,o que você veio fazer aqui?-Ela se senta em sua cadeira, aparentemente bem confortável.

-Bem,eu briguei com Andy ontem a noite e resolvi ir para um hotel.-Sua expressão de desinteresse no assunto me faz ficar calado por alguns segundos.-Bem isso não importa,sua expressão de desinteresse está nítida!-Falo frustrado e Sn se levanta da cadeira e caminha até mim,me fazendo levantar o olhar e a encarar.

-Se veio até aqui para falar sobre as brigas com sua namorada,pode ir-Ela abre a porta da sala e faz menção de saída.-Não estou interessada nessas bobagens Payton,eu tenho mais o que fazer.-A morena fala ríspida e eu nego com a cabeça torcendo os lábios em desgosto.

-Não vim falar dela,eu terminei com ela. Toda aquela situação não é pra mim.-Admito e Sn leva as sobrancelhas, talvez surpresa?-E resolvi vir te ver hoje,mas se deseja que eu vá,tudo bem.-Faço um leve drama e sigo saído da sala, à espera que ela me mande voltar,mas quando já estou na metade do corredor escuto a porta fechar. Me fazendo ficar incrédulo,como ela bem ao menos fez questão de me dar tchau.-Ei Sn! Abre aqui.-Volto e bato em sua porta.

-Ainda está aqui? Achei que você iria ir embora, droga.-Ela finge desapontamento e a fuzilo com o olhar.

-Atingiu bem no coração, aí!-Coloco a mão no peito e ensino estar com dor.

-Você é um idiota!-Ela deixa a porta e some do meu campo de visão, fazendo com que eu adentre o cômodo e feche a porta atrás de mim.

-E você é linda!-Sussurro em seu ouvido e sigo a sua frente,sentado em sua cadeira.

-Você não tem que ir trabalhar não? Vai ficar mesmo aqui,o dia inteiro, enchendo a minha paciência?-Sn se senta em sua enorme mesa,e eu ajeito a posição da cadeira,para ficar mais próxima a ela,e por sorte a cadeira tem rodinhas,o que facilita meu trabalho.

-Hoje não,dia de folga.-Sorriu sacana e ela ri enquanto nega com a cabeça.-Você fica maravilhosa com essa saia preta.-A elogio enquanto encaro suas coxas, não tão a amostra.

-Deixa de ser tarado,seu puto!-Ela me bate na cabeça e fecha suas pernas.

-Nem te elogiar mais,eu posso?-Finjo estar decepcionado

-Seu jeito de "elogiar"-A morena faz aspas-É totalmente indecente e de forma maliciosa!-A mesma aponta o dedo em meu peito,onde rapidamente pego sua mão e a puxo para perto de meu físico, segurando delicadamente sua cintura e caminhando minhas mãos até suas costas por baixo de sua blusas.-Payton eu vou dar na sua cara!-Rosnou para mim, ameaçando avançar e eu apenas dei boas risadas.

-Se você me mandar parar,eu paro e vou até embora,se você quiser. Mas tem que ser firme e verdadeiro.-Olhar nas profundezas de seus olhos e por um momento mergulhei na imensidão de sua áurea castanha.

-Moormeier eu vou socar tanto a sua cara que sua carne vai até amaciar.-Ela continuava a me ameaçar,e talvez no fundo eu esteja com medo.

-Mande me embora,senão me deseja aqui, é tão fácil.-Falo óbvio e a observo recuar,mas sem desmarcar sua casca dura.-Já que está incomodada com tudo,eu vou embora.-Me desvaneció de seu corpo e quando ameaço ir embora,ela me puxa pela gola da camisa.

-Se passar daquela porta, esqueça que um dia me conheceu.-Me encarou dominadora e eu quase me derreti ali mesmo.

-Não vou a lugar algum,se você não quiser linda!-Beijo sua bochecha e retorno a sentar na cadeira.

-Desgraçado.-Ela soca meu braço,sem dó alguma.

-Desgraçadamente louco por você.-Deitei minha cabeça em suas coxas e recebi uma puxada de cabelo,mas logo o Cafuné veio.

author's notes

Minha gata amassando pãozinho do meu lado depois de ter me arranhado e eu :🤧😍😭☺️

NOW, UNTIL DEATH DO US PART. 𝐏.𝐌.Onde histórias criam vida. Descubra agora