⁰¹⁴

159 14 8
                                    

Você só tem que acender a luz
E deixá-la brilhar
Simplesmente dominar a noite
Como o 4 de Julho

Porque, querido, você é um fogo de artifício
Vá em frente, mostre o que você vale
Faça eles dizerem: Ah, ah, ah!
Enquanto você cruza o céu

Firework - Katy Perry

Sra Sn (pov)

Como previsto por mim,  Moormeier chamou inúmeras pessoas e ficamos quase uma hora comprimentando os convidados que chegavam e isso era entediante e cansativo. Nossos filhos haviam sumido da minha vista e ficaram perto da mesa de comida, beliscando tudo que tinha por lá.

Comemoramos a noite inteira, finalizando com Payton e companhia pulando na piscina de roupa e tudo, o que com certeza o caseiro vai ter bastante dificuldade em limpar aquela piscina! Mas não deixei barato. Assim que o tapado saiu tremendo de frio, da piscina lhe dei uns puxão de orelhas e depois entreguei-lhe a toalha.

- Você é um idiota, sabia?! Tenho absoluta certeza que você vai pegar um resfriado! Você às vezes parece uma criança Payton Moormeier. - Repreendo sua recente burrice e ele apenas me ignora caminhando em direção ao banheiro. - Porra Payton! Está ao menos me escutando? Ou estou apenas sendo estúpida e falando com a parede?! - Vou até ele e tomo um susto ao sentir suas mãos gélidas em minha cintura descoberta.

- Você fala demais! Como uma boquinha tão linda fala tanta merda? Caralho Sn, você tá me enlouquecendo e não é de um jeito nem um pouco bom. - Resmungou embolado e eu lhe dei um cascudo. - Mas que porra, 'cê tá mais agressiva, cadê a Sn boazinha? - Me perguntou enquanto deitava sua cabeça sobre meu ombro e logo afundou seu nariz em meu pescoço.

- Morreu e no lugar dela, nasceu a Sn que apenas corrige as merdas que você faz! - Digo ríspida e ele apenas ri. - Tá afim de me tirar do sério hoje, né Payton!? - O questiono e Moormeier ainda não fala nada a não ser rir anasalado.

- Sim, eu to afim de te tirar do sério, mas não é do jeito que você está pensando. - Disse baixinho e seu hálito me fez relembrar de tempos antigos, nossos.

- Você tá doidão e eu tô com sono. - Minto e Payton continua com seu show de graça e nega com a cabeça e continua a rir anasalado.

- Acabou de dizer duas mentiras! Estou sóbrio Sn, bebi apenas cervejas. É a única coisa que você tem é sono. - Ele diz firme, como se estivesse afirmando tudo que diz.

- E como você pode ter tanta certeza que não estou com sono? Pelo que eu sei, não partilhamos o mesmo corpo. - Afirmo e Payton levanta sua cabeça e me olha nos olhos, mas logo se redireciona para a lateral da minha face e deixa seus lábios sutilmente perto da minha orelha.

-- Pode nem sequer ter percebido, mas Sn, não tirei os olhos de você em momento algum, na festa! E pelo o que eu analisei, você bebeu bastante energético. Estava querendo ter bastante energia a noite inteira? - Sem ao menos dar tempo para que eu respondesse sua pergunta, Payton deu uma leve mordida em minha cartilagem, me pegando de surpresa.

- Você é um estranho, sabia? O que as pessoas vão pensar ao saber que você fica igual a um louco, observando cada movimento que faço. - Falo entre risadas, enquanto Payton distribuiu beijos sobre meu pescoço, o que acabou me fazendo cócegas.

- Eu não me importo com as opiniões alheias, Sn! Só a sua me importa. Foda-se as pessoas. - Payton olha no fundo dos meus olhos e juro ver fogos de artifícios, neles, e acabo reparando no brilho intenso que seus belos par de olhos amendoados transmite. Era como se o momento perfeito, que algum dia eu assisti de um filme.

-- Querido, você é um fogo de artifício. - Acabo deixando meus pensamentos escaparem dentre meus lábios. - Porra eu só falo merda, pareço uma idiota agora. - Bato em minha própria testa e me xingo mentalmente.

- Bem, é um elogio estranho, mas se a intenção foi boa creio que não devo me importar com isso. - E sem esperar, ele me beija com tremenda intensidade e juro ter escutado a Katy Perry cantando o refrão de firework. Pra mim tudo rodeou e saiu faíscas assim como o beijo de um filme que assisti. Ou talvez eu só seja louca, no entanto ninguém saberá desses pensamentos idiotas que tô pensando agora e os xingando de idiotas.

- Será que poderíamos transar agora? Tô doidinho pra me enterrar em ti novamente. - O meu precioso silêncio é quebrado com Payton falando abobrinhas como sempre.

-Tô em clima fofo, sério que quer quebrar isso? - Perguntei enquanto ria de leve e ele apenas ergueu uma sobrancelha.

- Quebrar é uma palavra muito forte, porém eu quero deixar dormente algumas coisas. - O mais alto disse convicto e eu o olhei incrédula. - Depois briga comigo quando não sou sincero. - Ele dá de ombros e se joga na cama.

-- O que está fazendo? - Questiono assim que ele está embrulhado nos cobertores.

-Indo dormir, ué?! Te dei mil indiretas alí e você não pegou nenhuma, fui direto contigo e nada, vou dormir já que tu não quer. - Deu de ombros e eu acabo rindo e negando com a cabeça o fazendo ficar confuso. - Mas eu nunca disse que não queria. - Começo um joguinho, ergo uma sobrancelha e o encaro com um olhar intenso e descarado por que sei que ele dá tremenda importância a olhares intensos.

-- Você está brincando comigo, garota, você tá me enlouquecendo! - Moormeier agarrou minha nuca a trazendo mais perto de seu rosto, atacando meus lábios em seguida, depois de perceber que estamos conectados através dos lábios juntos e se movimentando lentamente deixando tudo mais propício a aproveitarmos bem o toque de ambos, Payton desce suas mãos a minha cintura e eu cubro sua nuca com minhas mãos.

Suas mãos, agora menos geladas, vão subindo minha camisola de cetim e logo já não habita mais meu corpo, me fazendo ficar instantaneamente só com a parte debaixo do meu conjunto de lingerie rosa, que comprei semana passada.

Nós embolando na cama, permito ele ficar por cima e esperar ansiosamente para que ele chegue mais abaixo do meu corpo. E como sempre, ele desvenda meus pensamentos e satisfaz meus desejos. Mergulhando sua língua quente na parte interna das minhas paredes molhadas por tamanha excitação que ele me causa.

Chegou tão rapidamente ao meu êxtase, que me entristeço levemente por Payton ter se afastado de minha intimidade tão rapidamente, e a única maneira de lhe pedir mais é gemendo seu nome assim que ele devora meus peitos.

Os níveis de prazer causados por este homem eram absurdamente altos e eu não estava sabendo lidar, e me encontrava fora de si neste exato momento. Mas como sempre, Payton sabe me proporcionar altos níveis de satisfação com pequenas ações.

Acabo ficando por cima novamente e sem ao menos o avisar, o penetrei em mim, já que não aguentava nenhum minuto a mais, se puder ser preenchida por ele. Cavalgando com uma intensidade absurda sobre ele, o que provavelmente vai lhe causar dores a ele e muito pouco provável a mim, por mais que esteja fazendo o "trabalho pesado".

Como uma ótima dose de prazer elevado, com mais algumas estimulações, ou cavalgadas, para simplificar, chegamos ao tão esperado ápice. O que me fez cair cansada e suada ao seu lado, e logo ser aconchegada o seus braços rodeando minha cintura e seu tórax cobrindo minhas costas nuas.

Feliz ano novo galeura 🎆🎆🎆🎆 #2k21vaitomarnocuteodeiofdppiorano

Eita gente, hot bem formal né kskskssk eu até tento,mais na sai bom *lagrimas*

Só de pensar que mês que vem tem aula....chega da uma gastura😰

Só felicidade (mentira)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 05, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

NOW, UNTIL DEATH DO US PART. 𝐏.𝐌.Onde histórias criam vida. Descubra agora