⁰⁰⁹

159 18 18
                                    

" Não há nenhum espaço para nossas coisas mudarem
Quando nós dois estamos tão profundamente presos às nossas maneiras
Você não pode negar o quanto eu tentei
Eu mudei quem eu era para colocar vocês dois em primeiro lugar
Mas, agora, eu desisto

Pega leve comigo, querido!
Eu ainda era uma criança
Não tive a oportunidade de
Sentir o mundo ao meu redor
Não tive tempo para escolher o que escolhi fazer

Então, pega leve comigo [...] "

Easy On Me - Adele

Easy On Me - Adele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐒𝐫𝐚. 𝐒𝐧 ( 𝐩𝐨𝐯 )

É quase véspera de fim de ano,e me encontro em meu carro,com o aquecedor ligado já que as manhãs estão bem frias ultimamente,sigo dirigindo até a residência do Payton. A fim de ir buscar as chuteiras de Lizzy,que as esqueceu na casa do pai e como hoje a noite ela tem treino, resolvi ir buscar aproveitando o tempo que estou livre.

As ruas se encontravam sem trânsito,o que era algo bom,pois odeio ficar parada em rodovias por causa do trânsito insuportável. Mas por enquanto as estradas não tem muito movimento,e agradeço aos céus por estar assim, facilitando a minha não perda de tempo e consequentemente me deixando até menos estressada.

Estacionei em frente a fachada da casa do Moormeier,e creio que ele não esteja,já que ontem a noite me mandou mensagem pedindo para pegar as crianças pois alegando ele que iria para gravadora, ele até me deu sua chave reserva.

Adentro na casa e penduro meu casava no cabideiro que havia logo em sua entrega,bato minhas botas no tapete,para que não suje seu piso amadeirado.

Prossigo meus passos até o andar de cima,que suponho que estejam localizados os quartos,e confesso que a moradia de Payton é extremamente aconchegante e confortável,viveria uma vida fácil aqui!

Abro a primeira porta que visualizei em minha frente e dou de cara com um banheiro,vasculho rápido o local e não encontro nenhuma chuteira, então sigo na busca de encontrar a bendita chuteira de lizzy, até que uma porta entreaberta me chama atenção e por curiosidade vou até a mesma, finalizando de abrir-la logo em seguida.

Vejo um volume de um lado da cama, suponho que talvez seja Payton,mas ainda acho estranho o fato de talvez ele ainda estar na cama. Então se nenhuma vergonha na cara,vou até perto da cama e me forço a identificar o que é o montinho e fico incrédula ao descobrir que se tratava de Andy. O que ela fazia aqui? Payton e ela não haviam terminado?

-Por Deus Sn!-Andy desperta e acaba me assustando e se assustando.-Como entrou aqui?-Ergueu uma de suas sobrancelhas.

-Er...bem eu...na verdade eu vim...que dizer eu só entrei por que…-A loira me interrompe.

NOW, UNTIL DEATH DO US PART. 𝐏.𝐌.Onde histórias criam vida. Descubra agora