⁰¹²

181 19 0
                                    

" Esta família é muito unida
E também muito ouriçada
Brigam por qualquer razão
Mas acabam pedindo perdão

Pirraça pai!
Pirraça mãe!
Pirraça filha!
Eu também sou da família
Eu também quero pirraçar "

A grande família - Dudu Nobre

A grande família - Dudu Nobre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐒𝐫𝐚. 𝐒𝐧 ( 𝐩𝐨𝐯 )
-E como estão as coisas em Nova Iorque? Faz um bom tempo que não visito a cidade!-Pergunto a Avani, enquanto caminhávamos lentamente pelo corredor de mamadeiras e entre outros utensílios para bebês.

-Bom,a cidade não é de se mudar muito já faz um bom tempo,mas em relação a vida lá, até que é agradável. -Ela diz enquanto parava em frente a uma parte da enorme prateleira específica, olhando os cortadores de unhas para bebê.

Depois de boas risadas depois de passar horas conversando com Avani na noite em que eu fiquei noiva,ela decidiu que iria para Washington,a cidade em que estou morando agora, juntamente a Payton e meus filhos,e nem eu sabia a tamanha falta que ela fazia em minha vida.

Ela fez questão de saber todos os detalhes e principalmente me contar sobre sua vida também,que para minha não tão surpresa,ela se casou com Anthony a cinco anos atrás e agora está grávida do primeiro filho. Isso é tão fofo,e eu pareço boba,toda hora fazendo carinho em sua barriga e dando-lhe beijinhos na mesma.

Avani também conheceu Lizzy e Luiz,ela os apertou tanto, que quando a mesma foi dormir Liz e Luiz alegaram para mim que Avani era louca,a reclamação deles primeiramente me fez rir e concordar,mas logo após o dei um belo sermão. Tudo é questão de equilíbrio.

-Você acha que cortadores de unha é algo exagerado para os primeiros meses? Estou pensando em levar, porém tenho medo de não os usar.-Ela me questionou, olhando indecisa para o objeto em suas mãos.

-Por Deus Avani, leve! Cortadores de unhas fizeram bastante falta nos primeiros meses de Liz e Luiz.-A aconselho e ela ataca a caixinha no carrinho,que já estava devidamente bem cheio.

-Bem,acho que já comprei mais do que o suficiente para Cole, não acho que ele precise de mais algo. Então vamos para o caixa e depois seguiremos para o Starbucks,pelo amor de Deus! Estamos morrendo de fome.-A morena aponta para si mesma e logo após para sua barriga devidamente grande.

Chegamos em casa com inúmeras sacolas,já que a senhorita Avani decidiu parar em outra loja para bebês, resultando em mais compras e não só uma "olhadinha" como ela disse que seria.

Praticamente joguei as sacolas em cima da ilha da cozinha,meus braços não aguentava mais carregar nem sequer uma colher,estava quase chegando a óbito. Então me joguei sobre meu imenso sofá e fechei meus olhos,na esperança de não ser interrompida por ninguém,em um leve cochilo que almejava dar desde que acordei às sete da manhã.

-Finalmente você chegou gatinha!-Payton se jogou no sofá, quase caindo em cima de mim,e eu fiquei irritada,eu só queria dormir por pelo menos dez minutinhos. Me levantei irritada,mas não fiquei muito tempo em pé,já que Moormeier me puxou pela cintura e me jogou sobre ele.-Vem cá dar uns beijos no seu noivinho,que ficou a manhã inteira sem você.-Distribui-me um monte de beijinhos com seus lábios aquecidos e apenas me fiz de manhosa,permanecendo no aconchego de seus braços.

-Jesus Payton, você continua a ser tão carente assim? Cruzes! Como aguenta Sn?-A morena me pergunta incrédula e eu apenas riu anasalado.

-Percebeu agora que ele é carente ao nível extremo, Avani? Esse corno, aí,era carente desde o tempo em que tinha espinhas na cara.-Reconheço a voz do meu irmão a quilômetros de distância,puta que pariu! Jay também está aqui.

-Jay! Vai se foder seu desgraçado, você também tá aqui.-Corri em direção ao hall de entrada e me joguei em seus braços e após alguns minutos o abraçando,lhe dei um murro no braço.-Porque não me Ligou durante meses seu fodido?-O questionei, enquanto deferia soquinhos em seu braço.

-Seu jeito de demonstrar afeto é igual a um coice de uma cavalo!-Meu irmão pegou meus braços e me chacoalhou de forma engraçada.

-Já está acostumado com isso, não me venha com drama agora.-Joguei meu cabelo em sua cara e sai como se não me importasse com ele,atraindo risadas,que consequentemente me fizeram rir também.

-Tá vendo, Avani? A forma que eu sou tratado! É só ela ouvir a voz do meu irmão, mais feio claro, gêmeo.-Payton finge chorar ao me ver entrando com meu braço entrelaçado ao braço direito de Jay,como se ainda fossemos adolescentes que andam grudados pelos corredores da escola.

-Meu Deus,deixa de ser necessitado de atenção,seu idiota.-Jay desfere um cascudo na cabeça de Payton,me fazendo rir e ele, obviamente,fazer o seu draminha típico.

-Viu Avani? Eu só sofro nesta casa,nem meus filhos me amam mais! Deixa só eles ouvir a voz de Jay. Eles correm até aqui como uma manada de elefantes,se esmagando e se batendo para ver que chega primeiro para ver o "titio Jay,o mais daora"-Meu noivo faz aspas com o dedo,e falando como se estivesse acabado de chorar horrores.

-Tio Jay!-Liz diz animada ao descer as escadas e logo corre para abraçá-lo.

-Eu não disse! Me sinto enganado,tapeado, iludido.-Moormeier coloca sua mão sobre a testa e finge desapontamento.

-Como você suporta isso todo dia?-Avani pergunta-me incrédula.

-Você pode ser o mais velho por alguns minutos,mas eu sou o preferido.-Jay se gaba e mostra a língua igual criança para Payton.

-Bota no currículo essa porra!-Payton mostra o dedo do meio para o irmão que semicerrou os olhos para o encarar.

-A é? Vai ver o que é bom para tosse,seu frango.-Jay se joga no meu sofá e brinca de lutinha com Payton.

-Só tem tamanho, mesmo.-Digo e minha amiga concorda.

author's notes

Uma família muito unida:😍😇🤠
Jay e Payton brigando até por uma bolacha caída no chão:🤼‍♂️

E eu aqui, escrevendo capítulos para você e minha gatinha dormindo sem preocupação alguma 😰😰😰

NOW, UNTIL DEATH DO US PART. 𝐏.𝐌.Onde histórias criam vida. Descubra agora