[💫]
jungkook apertava freneticamente a campainha da residência do kim, talvez estivesse exagerando. com os dedinhos doendo, ignorou a voz feminina da sra. kim o gritando que já ia atendê-lo, apenas parando quando viu a figura de hyuna aparecer pela porta.
— ok, ok, jungkook, eu já estou aqui. — a mulher riu.
— olá, titia hyuna, eu posso entrar?
— se está aqui, não é? vamos querido, entre.
hyuna abriu mais a porta para que o menino jungkook pudesse passar. assim que se pôs dentro da residência, ouviu os passos apressados de taehyung, logo vendo-o sair de seu quarto correndo rapidamente.
— jk!!! — o menino kim se jogou no abraço do amigo.
— tete!
os garotos se abraçavam como se não se vissem a anos — mesmo tendo ido para a escola juntos pela manhã —, com uma saudade imensurável.
— nossa, que alegria. — hyuna disse enquanto se aproximava de taehyung — olha taetae, vou trabalhar agora, o almoço está na geladeira, você e jungkook só precisam esquentar no microondas. — a mulher abraçou os dois garotos — se cuidem, ok? até mais, meus garotinhos.
se retirando, hyuna trancou a porta da casa. taehyung olhou para jungkook, sorrindo de orelha a orelha e mostrando sua adorável fenda nos dentinhos da frente. jungkook retribuiu mostrando seus dentinhos de coelho para o amigo.
— vamos, jk!
o menino kim pescou a mão do melhor amigo, o guiando até seu quarto. taehyung estava tão feliz que parecia que iria explodir a qualquer momento. ao chegar no quarto, taehyung se curvou, como um anfitrião de um evento recebendo uma visita importantíssima, e de fato — ao menos para ele — era.
— sinta-se bem vindo nos meus humildes aposentos, 'senhorito' jeon.
— pra quê isso, tete? tá parecendo que eu nunca vim aqui. — jungkook já deixava sua mochila em cima da cama.
— é que dessa vez é diferente. — disse, arrumando alguns cachinhos do seu cabelo que acabaram caindo em seus olhos na correria.
— diferente como?
— ah, eu não sei. — tombou a cabeça para o lado, olhando para jungkook por um ângulo diferente e sorrindo logo depois. taehyung pôs as mãos juntas atrás das costas e se aproximou de jungkook — essa vez parece mais especial.
de pertinho, o menino jeon podia ver todas as sardinhas que adornavam as bochechas fofas de taehyung, junto com as manchas mais claras por toda a pele bronzeadinha dele, essas que o jeon ainda não sabia o que era. o garoto foi se movendo devagarinho para trás, com medo de acabar sendo derrubado pela proximidade do amigo.
— tá ok, o que a gente vai fazer primeiro?
— hmm. — taehyung pôs a mão destra com o dedo indicador no queixo.
jungkook acompanhou o menino, massageando sua testa para "fazer o cérebro funcionar". os dois garotos tentavam maquinar algo para fazer, haviam planejado várias brincadeiras antes, mas na hora H, não pensavam em nada. em um pulo, assustando jungkook, taehyung disse:
— você! — apontou para o jeon, que fez continência — fique aqui enquanto eu vou tomar banho, eu não tomei desde que cheguei da escola.
— nossa, tê.
taehyung deu uma risadinha doce e correu para o banheiro, pegando uma blusa e shorts para se trocar. sozinho no quarto, jungkook começou a olhar em volta, andar e analisar mais profundamente o lugar.
pelas paredes, havia posters de desenhos animados, animes e até músicos grudados. nos cantos do teto, folhas falsas como decoração deixavam o espaço mais bonito, bem do jeitinho 'tete' que seu amigo esbanjava. o aroma de mel que tanto gostava de sentir no amigo era presente em toda a extensão do cômodo, ele se sentiu como se tivesse enfiado a cabeça entre os cachos do amigo.
ao percorrer todo o quarto, jungkook chegou ao guarda-roupa, que continha um espelho. o garoto, ao olhar para seu reflexo, lembrou-se das palavras que seu pai lhe dirigira antes de vir para a casa de taehyung. repetindo-as na mente, o menino jeon afastou as mechas de cabelo escuras do rosto, revelando ao espelho sua marca em volta do olho. o rosto de jungkook carregava uma expressão indecifrável. encarando sua imagem refletida, o garoto tateava a mancha escura, delineando todo o contorno que ela fazia por sua pele. ele deixou de tocar, olhando para baixo, tristemente.
— por que... por que eu tenho que ser assim? — ele voltou o olhar para o espelho — por que eu tive que ter isso?
sua expressão melancólica deu lugar a um olhar raivoso e chateado.
— todo mundo se afastava de mim. todos iam embora porque tinham medo disso! — apontou para a marca — e agora... eu fiz um amigo..., um de verdade! — encarou raivoso o seu próprio reflexo — eu não vou deixar essa... coisa... me tirar o tete.
dando sua última encarada no espelho, jungkook virou-se, não vendo um taehyung de cabelos molhados passar pela porta como um vulto.
— jungkook eu pensei numa- — deixando um suspiro em surpresa interromper sua fala, taehyung olhou para seu amigo.
ah não..., jungkook havia esquecido de esconder a marca atrás do cabelo.
olhando pare tae, os batimentos cardíacos de jungkook começaram a acelerar e sua respiração ficou descompassada.
— jung... kookie...
[💫]
VOCÊ ESTÁ LENDO
lovely • TAEKOOK
Fanfictionsentindo-se deslocado na nova escola, jungkook conhece taehyung, um menino de personalidade excêntrica e essência que esbanja incessante aroma de mel. junto ao menino, jungkook perceberá que ser esquisito não é tão ruim assim, e então, taehyung muda...