[🩹]
— você não tem medo de cair daí? — jungkook perguntou enquanto via taehyung andar se equilibrando numa pequena calçada estreita, mais alta que a rua.
— não, jungkook. — quando viu o outro garoto abrir a boca, disse: — já estamos chegando.
o menino jeon não fazia idéia de onde o kim estaria o levando, o que ele tinha na cabeça no momento para aceitar essa presepada, pensou. mas, até que estava gostando de estar com taehyung, ele era divertido e, vez ou outra estava fazendo jungkook rir, mas ainda não sabia o porquê do menino tê-lo chamado da hora do recreio e muito menos porquê dele estar sendo legal consigo, querendo até o apresentar um lugar. depois de mais um tempo caminhando eles chegaram em uma praça.
ela era bonita, bem cuidada, tinha um parquinho e pequenos coretos para pessoas se apresentarem ou até ficar observando os arredores, também tinha monumentos duvidosos em que crianças tinham mais interesse em subir em cima do que brincar no parquinho. taehyung levou jungkook até a beira da praça, onde se situava a orla da cidade e um trapiche para os visitantes do local observarem as ondas. taehyung apontou para uma grande árvore que estava próxima a borda.
— chegamos!
— uma árvore?
— não é qualquer árvore, é a árvore que meus pais se conheceram. — taehyung abriu um sorriso largo. — minha mãe disse que esse era o lugar favorito deles, e é por esse motivo que é o meu favorito também.
— você e seu pai vêm muito aqui?
— eu.. eu não conheci o meu pai.
após a fala do kim, jungkook se sentiu um pouco mal.
— desculpa, eu-
— não, tudo bem. gosto de vir aqui pra me sentir pelo menos um pouco conectado com ele.
— p-por que está me dizendo isso? por que me chamou lá na área do lanche? por que me trouxe aqui?
— ah, é que eu achei que você era muito quieto, você foi o primeiro a não se afastar de mim quando eu falei com você e disse coisas estranhas, e eu também sou sozinho, então, eu pensei: por que não ficamos juntos? para não sermos mais sozinhos.
jungkook não conseguia falar nada, sua boquinha aberta em um O não era capaz de produzir nenhum som. no momento se sentiu mal por ter julgado o menino kim e dito que ele era estranho, ele só queria se enturmar e as pessoas não o aceitavam só por causa do seu jeitinho peculiar que, no fundo, o menino jeon achava muito fofo. querendo quebrar o silêncio, taehyung disse:
— sabe subir em árvore, jk? — olhou-o com um sorriso sapeca.
— oi? — confuso, jungkook olhou taehyung, que já estava tirando a mochila e a jogando no chão. — espera, taehyung!
taehyung subia na árvore com agilidade, parecia que fazia isso desde bem pequeno, e fazia. jungkook recolheu a mochila do kim do chão e começou a observá-lo, ficando impressionado com a velocidade que ele subia nos galhos grossos, mas também preocupado, pois ele ia mais alto cada vez mais.
— taehyung, toma cuidado. — falou quando viu o kim ficar em pé na ponta de um galho.
— não se preocupa, eu sou expert nisso, jk!
como se as palavras de taehyung não funcionassem nele mesmo, quando foi dar mais um passo a frente, escorregou do galho em que estava. no momento de desespero, o menino jeon jogou as duas mochilas no chão e ergueu os bracinhos para cima, na expectativa de segurar o menino que despencava de lá do alto da árvore, até conseguindo no início, mas depois caindo sentado no chão por causa do seu peso.
o menino kim estava com medo do que jungkook poderia dizer, ele o disse para tomar cuidado.
— desculpa. — sussurrou baixinho, já cabisbaixo, sentindo as mãos arderem por causa que, antes de cair nos braços do outro menino, tentou se segurar na árvore.
— taehyung, você tá machucado.
o garotinho levantou a cabeça, já com os olhos arregalados para o lado de jungkook, que ainda o mantinha em seu colo. sentiu uma ardência forte no joelho direito, olhando na direção e vendo os arranhões já vermelhos.
— espera aqui. — o menino jeon saiu debaixo de taehyung e o deixou sentado no chão, indo até a sua mochila e pegando uma garrafinha de água.
— ai, tá ardendo. — disse o kim, enquanto via o outro garoto lavar bem a sua ferida com a água. — não vai brigar comigo?
— não foi ruim, poderia ter sido pior. — sorriu.
taehyung se sentiu mais seguro ao ver que jungkook não estava bravo, pelo contrário, estava mais preocupado, tanto que até de pôs embaixo dele para tentar o resgatar, não dando muito certo, já que só fez cair em cima dele. olhando para a ferida, taehyung beijou a mão e logo depois colocou a mesma mão no joelho.
— mamãe diz que com um beijinho sara mais rápido. — sorriu quadrado. — jk, vem cá.
— o que foi?
— vem pra perto. — jungkook se aproximou — mais perto. — se moveu mais — um tantinho mais. — quando estava perto o suficiente, jungkook foi surpreendido por um abraço vindo de taehyung. — obrigado, jk.
jeon, timidamente, foi retribuindo o abraço do menino de cabelos cacheados, logo se desfazendo dele e dizendo:
— vamos, vou te levar pra sua casa, tete.
tete. taehyung adorou o novo apelido.
[🩹]
VOCÊ ESTÁ LENDO
lovely • TAEKOOK
Hayran Kurgusentindo-se deslocado na nova escola, jungkook conhece taehyung, um menino de personalidade excêntrica e essência que esbanja incessante aroma de mel. junto ao menino, jungkook perceberá que ser esquisito não é tão ruim assim, e então, taehyung muda...