[✨]
após saírem de casa, as duas crianças foram logo para a praça. decidiram que comprariam um sorvete e ficariam passeando. foram na sorveteria do seu valdemar, e lá rezaram para não encontrar liju, a sobrinha catarrenta dele. por nenhum dos dois ter dinheiro suficiente para comprar duas casquinhas, pediram um sorvete maior e dividiram, no momento andavam pela praça, com o menino taehyung agarrado no braço de jungkook e este segurando o sorvete.
— eu tô feliz da gente ter vindo aqui. — disse taehyung após dar uma lambida no sorvete.
— eu também, tete.
— hehe, achei fofo você todo tímido quando disse que eu estava bonito.
— por favor, não me lembre disso.
— ah, por que? jk, é fofo! — virou de frente para o amigo e fez bico.
— não foi, foi constrangedor.
— foi fofo sim, pelo menos eu achei fofo, e entre nós dois, minha opinião é a que importa!
— desde quando definimos isso?
e os dois riram, juntinhos. cúmplices de uma amizade sincera. dois garotinhos, duas crianças.
— eu gosto muito de você, jk, você é o meu melhor amigo da vida inteira, e o único que eu já tive. — disse o menino kim, abraçando jungkook
— você também é meu melhor amigo tete, eu também gosto muito de você.
ainda abraçadinhos, os meninos olharam um para o outro, taehyung deu um sorriso, mostrando sua fofinha fenda nos dentes da frente e jungkook sentiu suas bochechas queimarem. isso vinha acontecendo em certa frequência com jungkook e ele não sabia o porquê.
— jk, você está vermelho de novo... — taehyung soltou um braço e moveu a mão até a bochecha do menino jeon.
— não, eu - — por medo, jungkook acabou batendo na mão de taehyung sem querer, o que fez o outro ficar um pouco surpreso — não tô não.
— tudo bem então...
a verdade era que jungkook não queria que taehyung acabasse afastando sua franja e vendo sua marca de nascença, mas, apesar dele saber disfarçar, taehyung ainda estava com uma pulga atrás da orelha, ele queria descobrir o que deixou jungkook apreensivo e por que não o deixou tocar na sua bochecha, e ele iria investigar.
ah se ele iria.
[✨]
VOCÊ ESTÁ LENDO
lovely • TAEKOOK
Fiksi Penggemarsentindo-se deslocado na nova escola, jungkook conhece taehyung, um menino de personalidade excêntrica e essência que esbanja incessante aroma de mel. junto ao menino, jungkook perceberá que ser esquisito não é tão ruim assim, e então, taehyung muda...