[🎉]
após o evento da escola, jungkook e taehyung foram para suas casas. nesse momento, já tomado banho, o menino jeon arrumava suas coisas para passar a noite na casa do melhor amigo, ele arrumava seu pijama dobrado e colocava dentro da mochila, agora sem materiais escolares, pois finalmente estava de férias.
ele repensava os acontecimentos de sua amizade com taehyung desde agosto — quando o conheceu — até os dias mais recentes, se lembrava do passeio no parque após a aula, quando taehyung machucou o joelho, o sorvete, e, é claro, do elefantinho rosa, o percursor da amizade dos dois garotinhos. o menino recordava os momentos e ria sozinho, o menino kim certamente havia se tornado uma pessoa muito especial na vida de jungkook, ele era seu primeiro melhor amigo, e ele não queria o perder por nada.
o garoto terminou de guardar as coisas na mochila e saiu de seu quarto no andar de cima, desceu as escadas e foi até a sala, onde seus pais estavam. jungkook foi até os dois e os deu um abração.
— tchau mamãe, tchau papai.
— tem certeza que não quer que eu te leve, kook? — seu pai, hoseok, falou.
— não pai, tá tudo bem, eu sei o caminho.
— isso, meu menino é um garoto crescido. — disse wheein — ah, espera, eu fiz salgadinho de cenoura para você e taehyung dividirem, sei que vão querer ficar acordados até tarde, já vou trazer.
— tá bom, mamãe.
enquanto wheein fora buscar os salgadinhos, hoseok se levantou do sofá e agachou na frente de jungkook, o aproximando de si.
— olha filho, eu e sua mãe viemos percebendo que você anda muito mais feliz que no início do ano, e nós queríamos dizer que estamos muito felizes por você ter feito um amigo tão especial.
— exatamente. — a mulher pôs os salgadinhos, embalados numa sacola, dentro na mochila de jungkook — taehyung é um garoto tão amável.
— uhum, sei disso.
— e, jungkook, quando você vai contar do.. — hoseok apontara para o próprio rosto, indicando a marca de nascença do filho que estava escondida atrás das madeixas escuras.
— a-ah, isso... — ponderou, colocando a mãozinha no rosto — não se preocupem, eu vou contar.. um dia.
— não vamos, sabemos que você é um garoto inteligente e vai saber o momento certo para contar a ele. — disse wheein, compreensiva.
— agora vem cá e dá mais um abraço nos seus pais, filho.
jungkook sorriu e se envolveu nos braços de seus progenitores, antes de dar um beijo no rosto de cada um e sair como um vulto pela porta, acenando para eles.
pouco depois da saída do garoto, a porta foi fechada, e jungkook já seguia alegremente pelo caminho até a casa do seu melhor amigo. devido as provas, os garotos não estavam tendo tanto tempo para brincar propriamente, e agora, passar um dia na casa de taehyung seria perfeito para deixarem todas as brincadeiras e tramóias planejadas durante a semana de avaliações em dia, séria tão divertido.
andando, jungkook pensava, e tinha certeza:
estava muito ansioso para ver taehyung.
[🎉]
VOCÊ ESTÁ LENDO
lovely • TAEKOOK
Fanficsentindo-se deslocado na nova escola, jungkook conhece taehyung, um menino de personalidade excêntrica e essência que esbanja incessante aroma de mel. junto ao menino, jungkook perceberá que ser esquisito não é tão ruim assim, e então, taehyung muda...