🥪 sanduíche 🥪

175 21 9
                                    

[🥪]

jungkook esperava ansiosamente pela chegada de taehyung, estava sentado em um dos bancos do pátio frontal da escola, almejando ver a imagem do kim passando pelos portões, com seu típico sorriso retangular, que, agora, sempre estava querendo ver. passaram-se dois dias desde que o menino havia ralado o joelho, por conta disso faltou esses dias. jungkook não via a hora, afinal, havia preparado uma surpresa muito especial para ele, e tinha certeza que ele iria gostar. por mais que o menino jeon não quisesse admitir, ele — aos poucos — já se encantava pelos trejeitos de tae mesmo antes de o conhecer realmente, o menino intrigante sempre capturava o olhar de jungkook mesmo quando não fazia por propósito. talvez, se soubesse, nunca jamais teria aceitado seguir taehyung até aquela praça, porém, já havia o feito.

jungkook estava desesperançoso, a campa já estava quase batendo e nada de taehyung aparecer, até um par de mãozinhas macias taparem completamente sua visão, um aroma característico de mel invadir suas narinas e uma voz doce proferir no seu ouvido:

— adivinha quem é?

logo os dentinhos de coelho foram exibidos em um sorriso aberto com uma alegria evidente. jungkook virou-se para trás, encontrando a imagem do garoto com seus cachos castanhos pairando sobre o rosto adornado de pintinhas e o sorriso que tanto queria ver, lá, na sua frente. por um surto de felicidade circundou a cintura fina do menino, o girando por seus pés e o sentando ao seu lado, o dando um abraço tão forte que nem percebera taehyung sussurrar um: você tá me esmagando.

— você veio. — desfez-se do abraço.

— eu vim! — disse, inclinando a cabeça para o lado e levantando os ombros, com um olhar fofo. — vamos! — segurou o pulso de jungkook e o fez levantar com tudo do banco que estava sentado.

— espera. — disse antes que fosse puxado pelas mãos de taehyung, tirando a mochila da costa e buscando algo que estava dentro dela. tirou de lá um potinho azul que, quando o menino jeon abriu a tampa, revelou seis mini sanduíches. — eu falei pra minha mamãe sobre você só tomar suco de laranja no lanche, então ela fez esses sanduíches pra você.

jungkook viu a carinha de surpreso de taehyung permanecer no seu rosto por minutos, até ela se desfazer em um quase grito e jungkook se espantar por conta dos pequenos saltitos em círculos que o kim estava dando em volta de si mesmo.

— você pensou em mim, jk?

— sim, é claro, você estava muito magrinho.

— que doce! essa é a coisa mais fofa que alguém já fez por mim, obrigado.

após parar com os saltitos, taehyung pegou o rostinho de jungkook em suas mãos e o deu um beijinho na bochecha, não tão demorado mas que foi o suficiente para fazer o jeon ficar estático no lugar.

— agora sim, rápido ou vamos nos atrasar!

jungkook não movera um tico, apenas ficou parado, tocando o local onde taehyung havia o beijado, com as bochechas coloridas em um vermelho vivo e um sorriso tímido que continha nele uma jovialidade imensa, mesmo que escondida, no momento, jurou ver estrelas e sua visão ficar repleta de purpurina. o menino kim riu com a situação em que pôs o jeon.

— vem. — entrelaçou os dedinhos nos de jungkook, o dando mais um beijinho antes de o puxar para a entrada da escola.

e jungkook teria que se acostumar com tais carinhos, porque taehyung era uma criança bem grudenta.

[🥪]

lovely • TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora