Capítulo 1

5.2K 277 476
                                    





 

   Kang Seulgi

Opa! Olha eu aqui, não é mesmo?

'Cês tão suave?

Para quem não me conhece, satisfações, Kang Seulgi. Vocês podem estarem se perguntando: mas não seria "prazer" em conhecê-la, o correto?

Bem, eu costumo dizer satisfação primeiro, já que o prazer vem depois. Se é que me entendem.

Como disse, me chamo Kang Seulgi, apenas Seulgi para os mais próximos. Que no caso são meus pais, o idiota do meu irmão, e minhas amigas.

Sou uma garota "normal" de dezessete anos, sou rica graças as ações da empresa e trabalho duro dos meus pais, sendo a próxima herdeira junto com o bobalhão do meu irmão. Mas provavelmente as ações serão apenas minha, já que aquele idiota diz e não liga para tal coisa.

Você deve estar se perguntando o porquê das aspas na palavra "normal". Bem, não gosto muito de usar esse termo, até porquê, não existem pessoas "anormais" no mundo, existem pessoas especiais, diferentes, guerreiras, porém não deixam de serem pessoas como as outras.

Mas sobre o meu caso, o que me diferencia das outras garotas da mesma idade que eu, é que, ao invés de ter um vagina, tenho um pênis no meio de minhas pernas. Para resumir melhor, eu sou intersexual.

Para quem não sabe o que é, basicamente é quando ocorre uma alteração genética e cromossômica enquanto você ainda está sendo gerada no ventre de sua mãe. São raros os casos, mas acontece. No caso de homens, eles podem desenvolverem seios pequenos, ou terem uma vagina e mestruarem. No caso de mulheres, elas podem ter uma vagina e um micro pênis, ou apenas um pênis. Que é o meu caso. E, mesmo por ser um caso sério e raro, eu agradeço aos céus, porque graças a esse motivo eu não mestruo. Ou passo pela famosa e não tão querida: TPM.

Será que eu deveria falar sobre a minha aparência também? Seria estranho? Ah que se dane, vou falar mesmo.

Tenho uma aparência única, meus olhos são o meu charme, são parecidos a um felino feroz preste a tragar sua presa. Sou uma garota consideravelmente alta para a minha idade, quase 1,70, e mais 25 centímetros de bônus. Vocês sabem do que eu estou falando, eu sei!

Sobre a minha família, graças a Deus é uma família tranquila. Evitamos criarmos problemas uns com os outros, não brigamos tanto. Quero dizer, meu irmão e eu sim, não nos damos tão bem assim por ele ser um babaca, mas não é nada demais.

— Kang Seulgi! Se você não descer agora, eu vou subir aí e te trazer pelos cabelos! — E pronto, mais um dia foi iniciado. É sempre assim, se a mamãe não gritar comigo, o dia ainda não começou para mim.

— Tudo bem, eu já desço! — Gritei do meu quarto.

Terminei de arrumar para ir ao, não tão querido por mim, colégio. Mas um início de ano letivo estava preste a começar, e a minha animação já estava lá embaixo. Dei uma última volta no nó da gravata, ajeitei o colarinho e mexi no cabelo, deixando uma piscadela para a imagem refletida no espelho.

— Gatona!

Peguei minha mochila e sai do quarto. Cumprimentei meus pais e tomei o meu café, dando de cara com o embuste do meu irmão.

— Bom dia para você também, Seulgi — Disse ele.

— Não tem nada de bom, ainda mais acordar e ter que ver o seu rosto irritante — Recebi um olhar de reprovação de minha mãe. Suspirei e forcei um sorriso a ele, que agora ria da minha cara — Bom dia, Sehun.

My Sister In Law-SeulRene (Seulgi G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora