Kang Seulgi
"Joohyun, eu... Gosto de você."
Gosto de você. Gosto de você. Gosto de você.
AHHH! O que deu em você, Kang Seulgi?
O que está acontecendo com você?!
Que doideira foi aquela em ter dito essas palavras? Você nem sabe o que está sentindo, como pode dizer que está gostando dela?
Não... Não pode ser. Eu não posso estar sentindo isso. Droga, eu não posso estar me apaixonando!
Isso não é real. Esses sentimentos confusos são passageiros. Talvez eu só esteja fazendo uma confusão, e esses sentimentos sejam apenas de amizade. Mas... Se esse realmente fosse o caso, eu deveria sentir a mesma coisa por Sooyoung e Yerim, não? Pela Wendy!
Mas, sendo sincera, é um sentimento completamente diferente!
Não me levem a mal, eu amo muito aquelas pestes. Amo cada detalhes, não sei o que seria de mim sem elas. Mas o que eu sinto pela Joohyun é diferente. Totalmente diferente!
Eu nunca antes cheguei a querer estar perto e proteger tanto uma pessoa, quanto eu quero proteger a Joohyun.
Eu gosto do momento em que estamos juntas. Gosto de estar com ela. Gosto de suas expressões fofas. Gosto de fazer ela sorrir. Gosto de fazer ela rir. Céus, como aquela risada mexe comigo!
Mas que droga, droga, droga! Isso não é possível!
Eu não acredito que estou sentindo isso! Eu não posso estar me apaixonando! Isso não pode estar acontecendo!
Sou Kang Seulgi, a garota descolada que arrasa os corações, não a garota que sai apaixonada no final da história! Droga, o que ela fez comigo? O que você fez comigo, Bae Joohyun?!
Me desviei dos meus pensamentos no momento em que senti alguém se mexer na cama. Me virei para ela e ainda a vi com os olhos fechados, aparentemente ainda estava dormindo tranquilamente. Não pude deixar de observar a sua beleza, como não observar? Me pergunto, como uma pessoa consegue ser tão bonita até mesmo enquanto dorme?
Deslizei os meus dedos pelo seu rosto, não contendo um sorriso bobo ao fazer tal coisa. Posei minha mão sobre a sua bochecha, acariciando o local com todo o carinho do mundo. Ela nem parece aquela garotinha assustada de ontem.
Sehun, eu juro... Juro que vou fazer você pagar pelo o que fez com ela!
Os seus olhos se abriram lentamente, me dando o privilégio de prestigiar a linda cena da Bae acordando. Suas orbes negras fizeram contato com o meu olhar. Nossos rostos estavam próximos. Bem próximos. Sentia as batidas do meu coração acelerarem, uma sensação de embrulho estomacal me atingia.
O que um simples olhar dela faz comigo!?
— Seulgi... — Ela sussurrou manhosa.
— Bom dia, Princess. Dormiu bem? — Sorri para ela.
— Bom dia. Por incrível que pareça, sim, eu dormi super bem.
— É bom saber disso. Fico feliz saber que não teve pesadelos com aquele traste.
— Nem me lembre mais disso. Prefiro que esse ocorrido caia em um esquecimento profundo.
— O seu pedido sempre será uma ordem, meu anjo.
— Yah, não diga isso, que eu começo a me sentir como uma toda poderosa — Ela me arrancou uma risada.
Acariciei o seu rosto, a vendo sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sister In Law-SeulRene (Seulgi G!P)
Hayran KurguVocê já se pegou pensando mais do que deveria em sua cunhada? Observando sua beleza, se distraindo com seu lindo sorriso, com o coração acelerado de uma maneira absurda que parece que acabou de correr dez maratonas seguidas? Será que é er...