Kang Seulgi
— Seulgi! — E mais uma vez eu estava sendo chamada a atenção naquele mesmo dia — Você está viajando e me deixando falando sozinha outra vez! — Wendy resmungou.
Eu sinto muito, Seungwan, mas aquele beijo simplesmente não sai da minha cabeça! Aqueles flashes. Tudo! Tudo foi tão... Perfeito!
Joohyun realmente tem alguma coisa sobre mim. Ela consegue me fazer sentir coisas que eu nunca havia sentido antes por alguém. Ninguém nunca antes me fez ficar tão pensativa e sedenta por um mísero beijo!
— Desculpa, Wannie-ah. Eu estava distraída — Sorri sem graça.
— É, eu percebi — Ela suspirou entediada — Em que tanto pensa, hein? Essa não é a primeira vez que eu reclamo com você sobre a sua falta de atenção.
— Sinceramente... Eu não sei.
— Como não? Você está pensando em alguma coisa. Tenho certeza que tem a ver com alguma coisa ligada ao fato do seu irmão não ter ido a escola hoje, e a Joohyun quase não olhar na sua cara. Ou quando o faz, sempre vira o cosplay do senhor tomate! — O bichinha observadora, viu?!
— Seungwan, você já se apaixonou?
Ela parou de andar para me encarar confusa.
— Assim? Essa pergunta de repente? Seulgi, você está bem? Que tipo de pergunta é essa?
— Vai, me diz, você já se apaixonou?
A vi suspirar e se sentar no balanço do parque, apontando para o balanço vazio ao seu lado para que eu me sentasse ao seu lado.
— Na verdade... Sim, Seulgi, eu já me apaixonei — Ela me surpreendeu.
— Wow! Daebak! — Ela se assustou do meu pequeno surto — Son Seungwan, apaixonada? Son Seungwan?! Quando? Onde? Desde quando? Por quem!?
— Sobre I-isso... Não vou te dizer! — As suas bochechas se tornaram vermelhas. — Ai, por que dessa pergunta repentina, hein?
— Ah, vai, me conta! Eu sou sua melhor amiga, mereço saber. Prometemos que nunca esconderíamos nada uma da outra, lembra?
— Eu... Bem... Não posso te dizer. Pelo menos não agora. Ainda não estou pronta.
— Ah, você é uma estraga prazeres! — Ela riu.
Voltei a me sentar no balanço, ao seu lado.
— Me diga, por que perguntou sobre isso de repente?
— Eu... — Cocei a cabeça envergonhada — Seungwan, o que você sente? — Ela fez cara de confusa — Você disse que está apaixonada, que gosta de uma pessoa. O que você sente por essa pessoa?
— Bem, eu... Eu me sinto feliz perto dela — Ela olhou para um lugar aleatório, sorrindo toda boba com um ar de apaixonada — Eu gosto de estar perto dela. Ela é a única pessoa que consegue me fazer tão feliz, tão bem. Os momentos ao seu lados são tão preciosos que toda vez que eu preciso ir embora, eu não quero. Não quero me afastar nem por um segundo. Eu nunca me senti assim antes por ninguém.
O meu coração acelera por coisas bobas, essa pessoa não percebe, mas eu sempre ajo feito uma tola apaixonada perto dela. Tento fazer de tudo para que ela sempre esteja feliz e bem. Eu... A amo muito.
— Wown! Seungwan, isso foi lindo! Essa pessoa é alguém de muita sorte! — Ela se envolveu envergonhada, suas bochechas coravam e ela brincava com uma mecha de seu cabelo recém tingido com um preto azulado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sister In Law-SeulRene (Seulgi G!P)
FanficVocê já se pegou pensando mais do que deveria em sua cunhada? Observando sua beleza, se distraindo com seu lindo sorriso, com o coração acelerado de uma maneira absurda que parece que acabou de correr dez maratonas seguidas? Será que é er...