Capítulo 6

1.8K 160 85
                                    



Bae Joohyun


"Acorda! Ele está te traindo!"

"Você gosta mesmo dele?"

Essas palavras tem se repetindo em um ciclo infinito na minha cabeça desde que uma vez foram ditas. Elas foram o motivo da minha insônia durante a noite inteira.

Fazem algumas horas desde a bendita festa que Sehun me convidou para ir. Fazem algumas horas que eu não falo com Seulgi. Fazem algumas horas desde que... Desde que ela me beijou.

Eu não deveria estar pesando tanto assim em uma coisa que é errada. Droga, eu beijei a minha cunhada!

Mas isso simplesmente se repete em um ciclo perturbador e infinito na minha cabeça!

O pior não é saber que o beijo aconteceu, e sim as consequências que ele trouxe consigo. Aquele não foi o meu primeiro beijo, como também não foi o último, mas o que eu senti foi completamente novo. Uma corrente elétrica percorreu por todo o meu corpo, eu me arrepiei com sua mão fazendo contato com a minha cintura, meu coração foi a loucura, tanto pelo ato repentino quanto por um outro motivo que eu não faço a mínima ideia do que seja!

Nunca antes na vida eu pensei que diria isso, mas, eu gostei. E gostei muito! Gostei muito de algo que eu não deveria gostar. Gostei do beijo de uma pessoa que não era o meu namorado.

Isso é errado, Joohyun! Isso é extremamente errado! Mas... Mas eu gostei.

Naquele momento de fraqueza e euforia, tudo o que eu consegui fazer como reação foi a empurrar e dar um tapa na sua cara de uma maneira quase que involuntária. Não que eu quisesse que chegasse a aquele ponto, para falar a verdade, eu nunca quis. Mas eu estava tão inerte com aquilo que não conseguia raciocinar direito. O meu cérebro parou de funcionar, e por mais que eu não quiser fazer aquilo, foi o meu modo de reação e defesa.

Ela estava errada por ter feito o que fez, mas eu estou mais ainda por ter gostado de uma merda de um beijo estúpido!

— Omo, já está acordada? — A voz invadiu o quarto, me tirando de meus pensamentos — Querida, você não é de acordar cedo, e a sua cama está perfeitamente arrumada. Você dormiu? — Mamãe perguntou.

— Não, não consegui dormir. Bom dia, Omma.

— Bom dia, meu anjo — Ela se aproximou, beijando a minha testa e se sentando na minha cama — Quer me dizer o motivo de já ter conseguido dormir?

— Eu também não o que aconteceu. Eu acho que estou com insônia outra vez.

— Eu não acho que seja isso. O médico disse que você está em perfeito estado. Tem certeza de que é outra coisa — Ela fez cara de desconfiada — Tem certeza de que não passou a noite pensado em alguém? — Na mosca, Tiffany Bae!

— Não — Menti a vendo levantar uma de suas sombrancelha e sorrir divertida, o que me fez suspirar — Tá bom, eu estava pensando em uma pessoa. Mas a senhora não conhece e...

— Era a Seulgi? — Ela encarava suas unhas. Meus olhos se arregalaram. Tenho uma vidente dentro de casa a esse tempo todo e nunca soube! — Pela sua cara eu acertei.

— N-não acertou não. Eu não estou pensando nela.

— Quer mentir para mentiroso? Eu te conheço, minha filha. Te carreguei por nove meses na barriga, cuidei de você até hoje, sei quando mente. Além do mais, você é péssima mentindo — Revirei os olhos, arrancando sua risada — Quer conversar?

— Omma, o que você sentiu quando beijou a mãe da Seungwan, a tia Tae? — Seus olhos se arregalaram e suas bochechas se tornaram avermelhadas.

— B-Bae Joohyun! — Ela me repreendeu.

My Sister In Law-SeulRene (Seulgi G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora