Capítulo 20

1.1K 84 10
                                    


Kang Seulgi

Joohyun e eu não tivemos muito tempo para ficarmos juntas durante essa semana, e isso tem nos feito mal. Mas calma, lá! Não, não brigamos nem nada do tipo. Acontece que acabamos de passar pelo período de exames da escola. Focamos em nos dedicarmos aos estudos e acabamos nos afastando um pouquinho. Mas até agora! Isso não vai passar de hoje! Hoje eu vou mudar isso e passar o dia inteiro com com a minha moreninha!

Já tenho o plano todo bolado na minha cabeça de vento. Primeiro, eu vou levá-la na sorveteria que tanto gosta da ir. Depois iremos dar um passeio de bicicleta no parque. E para fechar a noite com chave de ouro, iremos a um parque de diversões! Vou fazer esse dia ser inesquecível!

════════ ✥.❖.✥ ══════

— COMO ASSIM VOCÊ NÃO SABE ANDAR DE BICICLETA?!

— Obrigada, Bear, agora todos do parque sabem sobre isso — Ela falou entre os dentes.

Tá bom... Eu confesso que o meu plano não está dando muito certo. De início ocorreu tudo bem, Joohyun aceitou animadamente ir comigo a um dia de diversão, e até aí estava tudo perfeitamente bem. Mas tudo começou a dar errado quando estávamos na sorveteria e encontramos com quem? A cobra.... Digo, Sunmi. Ela estava sentada longe com uma amiga que não conhecemos, mas mesmo assim Joohyun ainda estava com seu modo ciúmes no on. Eu não sei o que aconteceu, mas a Lee teve a audácia de se aproximar e "acidentalmente" derrubar o seu milkshake na roupa de Joohyun.

Não preciso nem dizer que o circo pegou fogo, não é? Isso é evidente!

Joohyun ficou puta da vida e só faltou voar em cima da Lee sem nem ao menos se importar com os olhares de todos dentro da loja. Tive que dar uma de flash e impedir que a sua mão chegasse nada cara da garota quando ela se levantou com fogo nos olhos, pronta para bachar a lenha nela outra vez. Quase levei um chute no Zezinho por isso!

Depois disso voltamos para a casa de Joohyun depois de eu tanto insistir para que ela trocasse de roupa e não ficasse trancada em seu quarto bolando um plano para se vingar de Sunmi. Mesmo murmurando um pouquinho ela aceito e assim seguimos para o parque em que estamos agora. Mas o passeio de bicicleta que eu tinha bolado foi para o brejo, já que a mesma não sabe como andar de bicicleta! Assim, nada contra, mas... Como??!

— Hyun, eu te amo muito e você sabe, certo? — Ela concordou com a cabeça — Você é minha vida, meu amorzinho, mas... Isso é inacreditável! Como você não sabe andar de bicicletas? Você não teve infância?!

— Basicamente não. Mamãe teve que esconder que tinha uma filha por anos para a minha segurança. Ou seja, eu não podia sair de casa direito.

— Mas nem naquele quintal gigante?

— Ela até tentou me ensinar, mas eu nunca mostrei interesse. Preferia me vestir com as roupas caras dela — Joohyun sorriu.

— Parece que o seu gosto por modo veio desde cedo, não? — Eu ri.

— Meu amor, mamãe diz que só faltava eu desfilar em uma passarela — Ela nos fez rir.

— Mesmo assim, é regra uma criança saber andar de bicicleta, Baechu.

— Bem, eu não me incluo nesse meio. Sou uma das poucas pessoas no mundo que não sabe andar de bicicleta.

— Eu não posso aceitar isso! — Ela se surpreendeu.

— Do que você está falando?

— Bae Joohyun, eu vou te ensinar a andar de bicicleta hoje mesmo!

— Mas é claro que não! — Ela arregalou os olhos — Seulgi, eu não aprendi antes por ter medo de cair, agora não é diferente. Eu não subo nesse treco sozinha.

My Sister In Law-SeulRene (Seulgi G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora