Chegay!
Como o prometido, estou eu aqui para postar o último capítulo dessa fanfic depois de uma longa jornada!
Passou muito rápido, não?Desde já quero agradecer a todos que leram, comentaram, mandaram mensagens de suporte, me seguiram, favoritaram, que estiveram junto comigo nessa jornada. Muito obrigada a todos vocês que me fizeram uma autora orgulhosa.
Quando eu comecei essa fanfic, não tinha colocado muita fé. Mas agora, postando o último capítulo eu posso ver que valeu muito a pena todo o esforço e tempo que gastei escrevendo. De verdade, muito obrigada pessoal! Amo vocês! 💞💓
Deixa eu parar por aqui antes que comece a chorar por estar escrevendo isso. Não sou muito boa com despedidas 😅Mas esse não é o fim, irei escrever diversas outras fanfics depois dessa. Vou continuar escrevendo e me dedicando para fazer leitores felizes. Vou escrever não apenas Seulrene, mas também outros shipps e até mesmo de outros grupos.
E sobre a fanfic que irá substituir esse já foi postada. Se chama:
— My Tutor- SeulRene ( Seulgi G!P)
Enfim...
Comentem!
BOA LEITURA!
════════ ✥.❖.✥ ══════Kang Seulgi
Opa! Olha eu aqui, não é mesmo?
Quem diria que algum dia uma garota sem vergonha e pagadora algum dia estaria fisgada a uma Deusa divina, hm?!
Não estou apenas fisgada de coração e alma, com também no papel oficial! Fazendo dois anos desde que Joohyun e eu nos casamos em uma linda cerimônia. Eu sempre desconfiava quando mamãe dizia que a vida de casada é melhor, mas agora eu consigo entender. É maravilhoso!
Mas vamos lá, vamos fazer uma breve recapitulada. Vamos voltar primeiro para os babados, hehe!
Como já sabiam, o casal Joyri saíram correndo na frente da largada e foram as primeiras a trazer o casamento para o nosso grupo de malucas. Em seguida, Seungwan e Bora se casaram, descobrindo alguns meses depois que Wendy estava grávida. Pois é... Eu fiquei tão chocada quanto vocês. Mas calma lá, eu sei que vocês devem estar pensando em como isso é possível por elas serem duas mulheres, mas acontece que elas haviam tentado inseminação artificial no embalo da emoção alguns meses antes, só não contavam que realmente fosse funcionar. Enfim... Agora elas são mamães de um garotinho de um aninho e meio. Renjun.
Oh bichinho elétrico! Meus papéis voam quando ela o trás consigo para o meu escritório! Mas é um amor de garoto.
As Joyri disseram que ainda não estão prontas para serem mães. Ainda bem! Imagine se elas fossem mães e não saíssem do bar? É melhor que elas continuem aproveitando a vida, afinal, ainda são jovens demais. Deixe os filhos para mais tarde. É o melhor a se fazer no caso delas.
Elas ainda continuam sendo a mesma dupla dinâmica imbatível de atentadas. As suas provocações não pararam. Estão até piores! Acho que nunca vi um casal elétrico quanto elas são.
Bem, sobre Joohyun e eu, acho que nem preciso dizer nada, certo? Está na cara.
Está perfeito. Perfeição é a palavra que define poder passar todos os dias da minha vida ao lado da mulher que tanto amo. Mas tivemos algum pequeno probleminha de um tempinho pra cá. Pelo menos é o que eu acho, já que a mesma tem me evitado por alguma razão que desconheço. Não brigamos. Não discutimos, nunca chegamos a brigar depois que nos casamos, então por que ela está me evitando?!! Eu estou ficando maluca!!! Waee???!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sister In Law-SeulRene (Seulgi G!P)
ФанфикVocê já se pegou pensando mais do que deveria em sua cunhada? Observando sua beleza, se distraindo com seu lindo sorriso, com o coração acelerado de uma maneira absurda que parece que acabou de correr dez maratonas seguidas? Será que é er...