Capítulo 22

916 75 12
                                    


Olha quem voltou!!!
Todo de volta cambada!!! 😁😎

E aí, sentiram minha falta? Eu sei que sim, hehehe 😅

Tirei um tempinho para poder pensar e colocar tudo em ordem, foi bom porque eu consegui me levantar outra vez depois de um bordoada. Pra quem não sabe, eu perdi o meu pai algumas semana atrás, então tirei um tempo pra  vou dizer que estou como estava antes de acontecer, mas estou conseguindo seguir em frente e levantar a cabeça.

Obrigada também por esperarem o meu tempo.

Enfim, estamos aqui com o penúltimo capítulo!!!

Comentem!
BOA LEITURA!

════════ ✥.❖.✥ ══════

 Kang Seulgi

E então, meus caros parceiros, aqui estamos nós! Hoje é o grande dia. É hoje, meu camarada. É hoje!

Nem acredito que já fazem cinco anos que Joohyun e eu estamos juntas. Não acredito que ela conseguiu me aturar esse tempo todo. As minhas chatices, as minhas lerdeza, não sei como ela consegue lidar comigo. Eu já disse isso antes, mas retorno a dizer... Sou uma mulher de pura sorte de tê-la ao meu lado. E se ela aceitar a minha proposta de logo mais, aí sim serei a pessoa mais feliz do mundo!

Hoje eu darei mais um grande passo para o nosso relacionamento. Vou finalmente a pedir em casamento!

— Respira, vai dar tudo certo querida — Disse minha mãe.

— Omma, e se ela não aceitar? E se ela achar que ainda não está pronta e me deixar com cara de tacho?

— Para de ser pessimista, é claro que ela vai aceitar. Seulgi, quantas vezes você já ouviu a Joohyun falar sobre o sonho de se casar? Meu amor, ela tecnicamente jogava na sua cara que queria se casar, até que enfim você se tocou de que já era a hora. — Ela segurou os meus ombros, me fazendo a encarar — E outra, ela te ama muito. Tenho certeza de que ela vai aceitar.

— Você acha?

— Mas é claro que sim! Se isso não acontecer, eu troco de nome! Não me chama mais Kang Jihyo! — Ela me fez rir — Eu estou muito feliz por saber que você quer dar mais um passo a frente. Nem parece mais aquela garotinha encrenqueira que não ligava para nada e só aprontava, que era burrinha e lerdinha. O meu bebê cresceu!

— Devo aceitar isso como um elogio ou um desaforo, senhora Kang? — A mesma riu, novamente segurando os meus ombros e olhando em meus olhos com um lindo sorriso.

— Eu estou orgulhosa de você. Desejo tudo de bom e o de melhor a vocês, espero com todo o meu coração que possam ter uma vida juntas repleta de amor e felicidade. — Um beijo estalado foi depositado na minha bochecha — E tratem de me dar logo os meus netinhos. Seu pai está super ansioso por isso.

— Por que todos dizem isso?

— Eu quero os meu netinhos!

— Seulgi-ah, eu já preparei a comida e pus na cesta, podemos ir ago...— Joohyun me chamou — Oii Tia Hyo, chegou bem da viagem? Aproveitou bem as férias com o tio? — Ela sorriu.

— Ah sim! Foi maravilhoso! Tudo foi perfeito, o clima, o dia, o lugar, as coisas esquentando...

— Ah! Eu não precisava saber disso! Obrigada omma, agora eu vou ter diversos pesadelos com isso — As duas riram.

— Aproveitem o dia na casa de praia. Aproveitem e façam os meus netinhos, Bae — Mamãe piscou para ela, a mesma que ficou extremamente vermelha na mesma hora.

My Sister In Law-SeulRene (Seulgi G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora