Kang Seulgi
Finalmente chegou o tão esperado dia do Baile de Primavera! Vocês não tem noção do quão animada eu estou para esse baile! A adrenalina está correndo em minhas veias, eu não consegui nem dormir direito essa noite por estar pensando em tudo o que eu posso fazer para tornar essa noite a mais épica de todas!
Para todos que me conhecem sabem que eu adora uma boa festa, principalmente quando essa festa disponibiliza as mais diversas bebidas e modo de diversão. O dia do baile é o único dia do ano em que a diretora deixa de ser rabugenta e libera a porra toda. A escola se transforma em uma espécie de boate. Literalmente! O tanto de nego que vai que nunca ao menos cheguei a ver um dia frequentar a escola, até mesmo as rivalidades são deixadas de lado, é uma noite inteira de pura animação. Batalhas de dança, desafios que envolvem bebidas, opostas, pegação, tudo! Mas é claro, como apenas uma regra, sem drogas no colégio.
As meninas e eu decidimos adiantar tudo cedo, e agora, como apenas alguns minutos para dar sete horas da noite e a festa ser iniciada, estou esperando Joohyun terminar de se aprontar para finalmente irmos a festa mais épica de todos os anos!
— Hyun, deixa eu ver, vai? Prometo que não vou aprontar como da última vez — Bati na porta do seu banheiro.
— Se você que chegar na hora certa para a festa, recomendo que não abra a porta.
— Eu não vou tentar nada, eu juro.
— Da última vez que disse isso a gente quase fez besteira... Em aula! É sério, eu estava terminado de me trocar para a aula de educação física quando você me atacou. Se a professora não tivesse entrado e te assutado, sabe lá o que teria acontecido naquele vestiário.
— Mas você não estava reclamando com os beijos no seu pescoço. Eu não tenho culpa se você fica absurdamente gostosa em um maldito uniforme esportivo! — Sorri maliciosa, mesmo não a vendo, sabia que ela havia revirado os olhos — Hyun, abre a porta, vai?
— Deixa eu pelo menos terminar a maquiagem, assim eu terei sanidade o suficiente para te impedir de fazer qualquer coisa.
— Você é má — Ela riu.
Vendo que eu não conseguiria o que queria, apenas voltei a me deitar em sua cama, sem me preocupar se iria bagunçar um pouco do meu cabelo. Mexi no celular enquanto espera ela terminar de se arrumar e após alguns minutos, finalmente ela abriu a bendita porta do banheiro.
— Finalmente! Pensei que você iria...
Meu celular foi só chão assim como o meu queixo. Nunca pensei que diria isso, mas acabei chegando a babar. O raciocínio me faltou e eu nem ao menos conseguia processar mais de uma palavra. Acho que se uma das meninas me vissem assim, sem dúvida alguma eu viraria motivo de piada devido a cara engraçada que estava fazendo, mas... Misericórdia senhor! Que perdição!
— Eu sei que estou extremamente animada para esse baile, mas estou pensando seriamente se deveria atrasar alguns minutinhos a mais — Ela riu — Eu acho que nunca vi um vestido ficar tão atraente em um corpo. Você está acabando comigo, Bae Joohyun!
— É apenas um vestido comum — Ela deu de ombros.
— Mas acontece que esses vestido comum é justo, colado e sexy... Imagine quando está em um corpo esculpido por deuses gregos? Oh Céus! Eu preciso de ar — Retirei minha jaqueta, a colocando nos ombros e me abanando — Eu nunca tinha visto esses vestido antes.
— Gostou? Um presente que eu ganhei da mamãe — Ela sorriu.
— Se eu gostei? Eu já disse que amo a sua mãe? Eu estou enlouquecendo aqui, e não é brincadeira — Me aproximei da mesma, envolvendo sua cintura, senti do suas mãos em meus ombros — E se nos atrasarmos um pouquinho "acidentalmente"?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sister In Law-SeulRene (Seulgi G!P)
Fiksi PenggemarVocê já se pegou pensando mais do que deveria em sua cunhada? Observando sua beleza, se distraindo com seu lindo sorriso, com o coração acelerado de uma maneira absurda que parece que acabou de correr dez maratonas seguidas? Será que é er...