Kang Seulgi
O que foi que eu disse? O QUE FOI QUE EU DISSE?!!
Eu avisei que essa merda de "paixão" que aquele idiota disse que tinha pela Joohyun, era tudo algo fajuto! Não é possível que eu sou a única nessa família que tem sã consciência para perceber algo que está praticamente nada cara!
É inacreditável saber que meus pais, e até mesmo a Bae, nem ao menos desconfiam das segundas intenções que ele tem com a garota!
Será que ela não percebe o jeito que ele a seca? Ou o jeito que ele a olha com segundas intenções? Ou como se ela fosse uma presa sua?!
Pelo amor de Hani, alguém me mata logo! Eu não aguento mais ver essas cenas torturantes. Dele fingindo ser todo amoroso, mas assim que ela se vira por alguns segundos, olha descaradamente para alguma parte chamativa da garota!
Como diria minha amiga, Seungwan: "That's disgusting!!!"
Nunca pensei que desejaria isso alguma vez na vida, mas toda vez que eu os vejo distribuindo algumas carícias na minha frente, sinto vontade de ser cega! Nunca pedi tanto na vida para ser cega e não conseguir ver aquela cena que te dar ânsia. Mas não, não é pela Joohyun, e sim por aquele bocó! É nojento o que ele faz. Ele é nojento!
Mas, sinceramente, não sei o porquê de estar dando esse chilique! Ultimamente, de uns dias pra cá eu me pego tendo tal tipo de pensamento. Me pego me sentindo com uma certa raiva ao o ver beijando a Joohyun, e meia hora depois estar indo se pegar com outra garota. Mas por quê? POR QUÊ?
Eu nunca na vida me importei com Sehun e as garotas — Que não foram poucas — que ele namorou. Mas por quê com a Joohyun é diferente? Eu me sinto mal por ela estar passando por isso. Eu quero que ela descubra por si só, assim como todas as outras descobriram, mas eu estou começando a pensar seriamente em contar sobre o cafajeste que o meu irmão é. Ela não é o tipo de pessoa que merece ter os sentimentos envolvidos em uma brincadeira. Porque é isso o que ela é para ele, uma brincadeira. Tenho certeza que depois do dia que ele conseguir levá-la para cama, no outro dia ele já dará um pé na bunda na coitada! E eu não quero isso! Ela não merece isso!
— Ei, aberração! — Fui tirada do meu mundinho de pensamentos por ouvir meu irmão me chamando. Olhei para a porta do meu quarto e vi Joohyun e o mesmo parados ali. Na mesma hora amarrei a cara e o encarei com a expressão mais intimidadora que eu consigo fazer. O mesmo que sentiu o impacto e engoliu em seco — Foi mal. Enfim... Joohyun e eu vamos assistir um filme, você que assitir também? — Jesus! Milagres existem, irmãos! Kang Sehun, me convidando para assistir um filme? Agora sim eu acredito no fim dos tempos!
— Essa foi boa, por alguns segundos eu cheguei a acreditar em você — Ri, o vendo revirar os olhos.
— Não tem brincadeira alguma, mas se você não quiser, eu não ligo — Pronto, esse não pode ser legal nem por alguns minutos!
— É, por mais que eu quisessem muito passar um tempo vendo vocês dois nessa melação toda... Cof cof, Só que não! — Ele suspirou, e as bochechas de Joohyun ficaram vermelhas — Enfim, eu já tenho compromisso.
— Ah é mesmo? E o que seria? Assistir aos seus vídeo?— Ele Zombou.
— Irmãozinho, acho que você está confundindo as coisas. Eu não preciso assitir vídeo para me sentir satisfeita, tenho pessoas que fazem isso por mim, diferente de você. — Ri de sua cara de raiva — E como eu dizia, tenho um compromisso. Marquei mais cedo com as meninas de sairmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sister In Law-SeulRene (Seulgi G!P)
Fiksi PenggemarVocê já se pegou pensando mais do que deveria em sua cunhada? Observando sua beleza, se distraindo com seu lindo sorriso, com o coração acelerado de uma maneira absurda que parece que acabou de correr dez maratonas seguidas? Será que é er...