Notas do Autor
Eu já vim pensando em fazer uma fic de react do anime Tokyo Revengers a muito tempo, e agora eu resolvi escrever e compartilhar com vocês.❤️ Terá muitas coisas nessa fic, como Rap's e vídeos sobre o anime. Irei colocar várias coisas referente ao Mangá, se preparem se não quiserem levar spoilers.😅 Ainda não sei os casais, mas alguns irão ser os mesmos do anime.💁
Alguns personagens ainda não tem Rap's, então eu irei colocar vídeos sobre eles ou eu mesma criarei um vídeo sobre seu passado ou algo do tipo.💅 Não irei atualizar frequentemente, mas tentarei não demorar para postar.😎
Espero que gostem!❤️❤️
*************
O viajante do tempo, Takemichi Hanagaki tinha acabado de voltar do futuro pela segunda vez desde que descobriu tal poder e antes mesmo de analisar a situação que estava, ele acabou levando um soco e desmaiou no momento seguinte. Ao acordar, viu que estava em sua casa, a mesma que morou por anos em sua adolescência.
O garoto se levantou e olhou ao redor, ele não estava sozinho. Seus quatros amigos estavam sentado ao redor da mesinha de vidro - que tinha no meio da sala, jogando uno.
— O que vocês estão fazendo aqui? — Takemichi questionou, chamando a atenção do grupo. — Não estavamos na escola?
— Estávamos! Mas aí, algo aconteceu. — Yamagishi respondeu-lhe rindo. — Olha cara, eu sempre achei que você fosse fraco, mas não sabia que fosse tanto assim! Você desmaiou com um soco, Takemichi. Um soco!
Ouvindo aquilo, lembranças encheram sua cabeça. Era verdade, contudo ele não tinha culpa. Como iria saber que ao voltar para aquela época, iria acordar bem no dia da sua luta.
Ele foi pego desprevenido.
— O que aconteceu? Em algum momento você parecia confuso e então se distraiu no meio da luta. — Atsushi exclamou. — Está tudo bem com você?
— E-eu estou bem, é só que... — as palavras acabaram, como ele iria explicar para seus amigos? Na verdade ele nem podia dizer nada, talvez eles pensassem que estivesse ficando louco ou se drogando. — Você está certo! Eu me distrai na luta, a culpa é toda minha, me desculpem.
— Tudo bem, cara. — todos sorriram. — Mas você está tao ferrado! O Kiyomizu vai te matar, você lembra que ele apostou em você, né? — Makoto disse.
Os outros três olharam para o amigo, esse que tinha arregalado seus olhos. Todos esqueceram daquele detalhe.
Takemichi iria apanhar muito por ter perdido a luta, Masataka poderia até mesmo o matar espancado. Ele não é flor que se cheirava, todos da escola o temiam, até mesmo alguns professores.
Fortes batidas foram ouvidas no lado de fora, atrapalhando a conversação do grupo. Os garotos se entreolharam assustados e temerosos.
Seria possível que Kiyomizu tinha ido pessoalmente em sua casa?
Soltando um suspiro, Takemichi se levantou da cama e andou até a entrada da residência, mas antes mesmo de chegar à porta, ele foi parado pelos amigos. Os quatro balançaram a cabeça em negação, era uma forma de dizer para ele não a abrir. Se ele abrisse aquela porta, não só ele estaria ferrado, mas todos dentro daquela casa.
Akkun soltou o Hanagaki e andou até a porta, olhando pelo porta-olho, ele viu dois homens, eram subordinados do Masataka. Assustado, uma de suas mãos foi até a chave e a girou duas vezes, trancando a porta. Ao voltar sua atenção para os meninos, uma forte luz branca surgiu fazendo seus olhos se fecharem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso futuro - TR
FanficAs gangues de Tóquio foram reunidas em uma enorme sala branca. Lá, eles descobrirão que irão ver o futuro, para assim se desejarem, mudar seu destino. React || Ships || Rap || Amv (Fanfiction postada também no Spirit).