Konnichiwa, min'na!❤️💫
Olha eu vindo trazer mais um capítulo para vocês, avisando que eu não sei muito sobre as personalidades dos personagens e nem sobre suas histórias, por isso eu estou lendo algumas coisas sobre eles!😉❤️
Espero que gostem!❤️✨
***********
O silêncio que estava na sala foi substituído por vozes altas, muitos dos delinquentes estavam insatisfeitos, fazia mais de cinco minutos que aquela tela enorme estava ligada e nada se passava. Até que algumas imagens desconexas começaram a surgir, não dava para saber do que se tratava logo no início.
A melodia foi aumentando durante o tempo que o vídeo passava, até que parou em uma cena específica, fazendo todos olharem curiosos.
O vídeo iniciou focando em uma televisão grande, nela passava um jornal qualquer sendo apresentado por um homem de cabelos pretos penteado para o lado e com terno cinza.
— O que é isso? Vamos ver algum tipo de notícia? — o vice-capitão da 2° divisão da Toman, Hakkai Shiba, questionou. Talvez algo grande tivesse acontecido para eles estarem assistindo? — Estou curioso.
— Confesso que também estou, apesar de eu não gostar de jornais. — Chifuyu comentou. Ele nunca sentiu a necessidade de assistir, sua mãe sempre dizia que ele tinha que prestar atenção no que acontecia no mundo, mas ele nunca se interessou, até aquele momento. — E você, Baji-san?
— Fico a maior parte do tempo estudando, ou com você, as vezes em reuniões da Toman... — respondeu. — Ou estou com aqueles gatos.
— Ainda com essa mania de cuidar de gatos de rua? — o capitão da 3° divisão da Toman, Hayashida Haruki - ou conhecido também como Pah-chin, perguntou enquanto ria. — Você pode pegar um doença se continuar com isso.
Keisuke fingiu que não tinha ouvido seu amigo de infância. Ele repetia para si mesmo que sabia se cuidar e não era mentira, sempre tomava cuidado para os gatos não o morder.
O vídeo se distanciou da enorme televisão e deu foco a um homem que estava deitado na cama, com uma mão na cabeça e um dos pés dobrados. Notava-se que o local em que ele estava era uma pequena residência, com cozinha, sala e quarto juntos. Seu cabelo era preto ondulado e desengrenhado, ele vestia uma camisa branca e um calção verde - que ia até metade das suas coxas.
— Quem é esse? Não parece ser ninguém daqui. — Takuya disse olhando bem para o homem. — Vocês tem ideia de quem possa ser?
— Nadinha. — Makoto disse. Akkun e Yamagishi concordou, exceto por Takemichi, que permaneceu calado. — Você sabe quem é, Takemichi? Você parece assustado.
Sim, ele sabia. E aquele homem não era ninguém menos que ele, só que no futuro. Mas como ele iria dizer para TODOS daquela sala, que ele era aquela pessoa do vídeo?
— N-não, eu não sei. Só achei que o conhecia de algum lugar, mas parece que eu me enganei. — coçou a nuca nervoso, seu coração batia tão rápido que ele poderia dizer que a qualquer hora o órgão poderia sair pulando pela sua boca.
Os três amigos acreditaram no que o loiro disse, menos Akkun. Atsushi sabia quando Takemichi estava mentindo, conhecia muito bem o garoto.
Mas ele preferiu não dizer nada, se Takemichi não queria contar, quem era ele para o abrigar a dizer? Mesmo que ele estivesse se sentindo traído, ele aceitava. Todos tinham segredos, até mesmo o herói bebê chorão.
A imagem mudou e mostrou o rosto do homem de cabelos pretos. Ele tinha olhos azuis escuros e um controle branco na palma da mão sendo apontado para a tv.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso futuro - TR
FanficAs gangues de Tóquio foram reunidas em uma enorme sala branca. Lá, eles descobrirão que irão ver o futuro, para assim se desejarem, mudar seu destino. React || Ships || Rap || Amv (Fanfiction postada também no Spirit).